SuperTaça: Benfica x Belenenses Dom 6Set 16h RTP2

Rendufas

Bem que o jogo podia ser no sabado.

Assim não posso ver.

Mas vai ficar a gravar...  :coolsmiley:

Freire

Quando vencedor do campeonato e da taça é o mesmo, este jogo nao faz sentido, mas ja que ha, bora la dar mais azia ao alipio

Pedro

Os pasteis levaram 1-4 do Vitoria dos Olivais na apresentaçao aos socios , Nana é fdd ahahah

modalidades SLB

Citação de: Pedro em 02 de Setembro de 2009, 23:39
Os pasteis levaram 1-4 do Vitoria dos Olivais na apresentaçao aos socios , Nana é fdd ahahah

hehehehe

O_Glorioso

O que os pastéis levaram não interessa para nada. O que interessa é o Benfica estar a um nível suficiente para trazer o caneco para casa, com uma exibição interessante se possível.

Não creio que o adversário será um adversário fácil de se derrotar, nós é que podemos tornar o jogo fácil de se ganhar.

Pedro

Eu nao quis tornar o Belém um adversario fraco , alias qualquer equipa que jogue contra o Benfica terá sempre mto para dar nao é ? Agora acho é que podemos contar com o Vitoria dos Olivais para o ano na 1ª  O0 

Saviola88

Aposto neste 5 inicial: Bebe, Gonçalo Alves, Pedro Costa, Ricardinho e Cesar Paulo

Pichichi

Joga Bonito

Freire

Songoku

Aconselho ao pessoal que pode para comprar o bilhete amanhã (sexta). Sab n se vende e domingo vai estar a abarrotar, por isso convém comprar o quanto antes. O meu já cá canta :D Finalmente os NN do Algarve vão ter uma alegria. Sai mais uma taça pa mesa 5 sff

modalidades SLB

Supertaça
Bilhetes à venda no sábado

A venda dos bilhetes para a Supertaça de Futsal a realizar no próximo domingo será realizada sábado, entre as 10.00h e as 19.00h na Bilheteira da Praça Centenarium. Os bilhetes têm valor unitário de 5 €.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalsupertacabilhetes_030909_50969.asp

Songoku

Ah isso é em Lisboa. Agora estava a ver.. Isto quem é cá da futura capital do Algarve tem estas vantagens :p