Infantis 2009/2010

MALO

Quando começam a treinar? Quem ficou? Quem entrou? Quem saiu?
Se alguem souber que informe

mazaropi007

Agradeço a abertura do Tópico Realmente em relação aos Infantis não se sabe nada. Quem souber que divulge as informações sff.

MALO

Longe vão os tempos em que, quem quisesse seguir as camadas jovens do nosso club, vinha a este site e ficava informado. Hoje em dia este site deixou de ser uma referência para quem gosta dos jovens do club. Se alguem souber onde posso acompanhar melhor as camadas jovens agredecia. OB

BORIS

Caro Malo:
Quanto a sua pergunta acho que os miudos que sairam dos infantis A
foram: Diogo Barbosa,Piry e Daniel Gama  :huh: :huh: :huh: :huh:

No20__

Citação de: BORIS em 29 de Agosto de 2009, 17:55
Caro Malo:
Tás a gozar?  :buck2:

ForeverSLB

Citação de: No20__ em 29 de Agosto de 2009, 23:37
Citação de: BORIS em 29 de Agosto de 2009, 17:55
Caro Malo:
Tás a gozar?  :buck2:

o Diogo Barbosa penso que foi para os iniciados A do Benfica.

No20__

Uffff  :D , e o Piry foi mesmo dispensado? Bem rápido o rapaz.
Grandes equipas de infantis o ano passado.

Forçabenfica

O Diogo foi para os iniciados...
Alguma vez esse menino podia ser dispensado???? Só se estivesse tudo maluco lá para os lados do Seixal...

bolastar

Voçes so podem estar a brincar acham que eles mandavam esses meninos embora impossivel não acredito. O Diogo fartou-se de ganhar varios titulos de melhor jogador o Daniel um menino cheio de garra,energia,rapido o Piry  mais parecia uma flecha.
Se souberem alguma coisa digam pois eu estou de boca aberta no Seixal esta tudo doido o que? :estrelas: :estrelas:

Costasul

o facto de serem dispensados não quer dizer que tenha sido por vontade do Benfica

o Diogo Barbosa é realmente um excelente jogador

a ter saido só mesmo por vontade dele, até pq ainda podia sair sem ter que indeminizar o clube

MALO

Hoje é a apresentação dos infantis (18h00 site slb) alguem sabe quem faz parte dos A e B ?

bolastar

Não foi por vontade do benfica então foi por vontade de quem?
Que estranho algo se passa de errado na formação do benfica pois qualquer destes meninos  tem muito talento depois dizem que o benfica não forma jogadores a anos.

airton

Caro Malo:
Nenhum destes meninos, foi dispensado!! Sairam sim, pelo desagrado com a Formação!! Bons tempos em que o Sr. Bruno Maruta, Orientava a Formação! Neste momento, no Benfica, não é só. preciso ser se tecnicista, ou rápido!! é preciso ter algo mais e há miudos, que não aceitam essa pressão! Esperemos, que algum desses meninos que sairam ( Diogo Barbosa, Piry e Daniel Gama ...)  possam mostrar ao Ex Clube SLB, o valor que tinham e têem!

cucas

Olá pessoal , ontem não apareci mas gostava de me despedir de todos.
Foram três anos fantásticos,cheios de vitórias e momentos inesquéciveis. Mas a vida é mesmo assim
e tenho a certeza que vamos todos ser muito felizes. Vou recordar-me para sempre do tempo que
passámos juntos.Este abraço é também para os Misters e para todos os vossos pais.
Até um dia, Tiago Vieira  ;) :winner: ;)

MALO

Sr. Airton, não acredtito que os miudos tenham saido por vontade prória ou descontentes com a formção, se me disser que os pais estão descontentes então acredito. Os miudos querem é jogar, os pais querem é que sejam estrelas. Já agora se me pudesse dizer o que é "algo mais" ou "aceitam essa pressão? já agora se souberem quem vão ser os treinadores? OB