Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

SLB Stars

Citação de: Di Nes em 28 de Agosto de 2009, 15:02
O bom do Benfica é que não tem rivalidades nenhumas com as equipas europeias.

Temos relações saudáveis com todos, sempre respeitamos todos.

Por exemplo os adeptos do Liverpool e do Celtic adoram os nossos e vice-versa

Aquele show que a águia vitória dá é inesquecivel para qualquer um. Aposto que é o que lhes fica mais na memória, além claro, dos grandes golos do Benfica !!!  ;D :slb2:

EPluribusUnum

Citação de: d10s em 28 de Agosto de 2009, 15:05
Depois de ganhar 2-0 ao Liverpool em Anfield é obvio que a malta do Everton adora o Benfica!

E se ganharmos ao Everton, vice-versa.

hooligan77

Já há pessoal nosso a postar no forum do Everton...lol

EPluribusUnum

Desde que não seja para se armarem em fanfarrões, tudo bem

Gnr. Keenan

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 14:50
Citação de: Gnr. Keenan em 28 de Agosto de 2009, 14:48
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 14:45
Thank you for that Rui Costa. I would not slight Sporting, as I think they too are a great side. However when I was growing up it was Benfica thet were exotic, talented and brilliant to watch on the old black and white TV.

My father and his brothers, along with little me, used to listen to the football on the radio. There were some mighty teams in Europe that we could only dream about ever seeing, and Benfica was one of them. Of all of us in the family, I am the only one who now has a chance to realise that dream.

Yes of course I want Everton to beat Benfica, that is normal. But more than that, I simply want to see Benfica for real at Goodison Park, were I was able to go to the World Cup games in 1966.

Benfica at Goodison Park should be similar to the game we played against Bayern Munich there on one of the greatest nights of European football our club has seen.

If the atmosphere is only half as good, it will be better than anything that you can get up the road at L'pool.

And if it is good here, what will it be like in Portugal?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
É um orgulho ler comentários destes acerca do Benfica !

E os burros que não percebem um chavo de inglês ficam a anhar.

Calma homem !
O senhor disse basicamente que é um sonho para ele ir a Goodison Park ver o Benfica jogar, devido ao facto de, enquanto crescia, o Benfica fazer parte do lote de equipas poderosas da Europa que só se podiam ver na TV e a preto e branco.
Espera que seja uma noite europeia tão boa como o foi contra o Bayern, outra das equipas que o senhor sonhava ver jogar ao vivo.
E resumidamente é isto.
:)

SaviAimar

Citação de: hooligan77 em 28 de Agosto de 2009, 15:01
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 14:59
Os clubes ingleses têm um respeito inacreditável pelo Benfica. Mais do que muitos dos nossos adeptos... Quem puder ir lá ver o Benfica, não hesite! Sairá do convívio com os ingleses com o ego em alta, não duvidem!
Isso é bem verdade, tivemos essa experiencia quando defrontamos os ingleses á bem pouco tempo, para não falar do Celtic, que para mim tem os melhores adeptos do mundo...
Ia mesmo dizer isso.Os adeptos do Celtic que estavam á minha frente no fim do jogo(3-0) deram-me os parabéns,e no 3 golo que foi uma bela jogada,bateram palmas e cumprimentaram todos os adeptos que estavam á volta.Gostam muito do seu clube,mas respeitam completamente os adversários,ou então era mesmo porque se tratava do Benfica :tonge: .Muito bom!

nightcrowler

o everton tem alguns bons jogadores.

o fellaini, arteta, saha. perderam o lescott agora, mas é uma boa equipa.

mas acho que temos TUDO para passar.
mal seria.

p.s. o benfica é um clube humilde. devemos ser humildes. o clube dos arrogantes e viscondes e o caralho é para alvalade, não para estes lados. como tal, devemos respeitar.

Di Nes

Citação de: SLB Stars em 28 de Agosto de 2009, 15:06

Aquele show que a águia vitória dá é inesquecivel para qualquer um. Aposto que é o que lhes fica mais na memória, além claro, dos grandes golos do Benfica !!!  ;D :slb2:

Não se esqueçam que os do Celtic homenagearam o Féher

hooligan77

"I was hoping that we would get Benfica just because of the history and atmosphere. Looking forward to the games as well!^"
No forum do Everton

Gonçalo Santos

Citação de: matavelhos em 28 de Agosto de 2009, 15:06
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 14:50
E os burros que não percebem um chavo de inglês ficam a anhar.

Obrigado por isto Rui Costa. Eu não vou slight (menosprezar, ridicularizar ???) o Sporting, pois eu penso que eles também são um dos grandes.
No entamto, quando eu era pequeno (ou quando eu crescia) era o Benfica que era exotico, talentoso e brilhante de se ver nas velhas televisões a preto e branco.

O meu pai e os seus irmãos, assim como eu ainda pequeno, costumava-mos ouvir os jogos na radio. Existiam algumas equipas na europa que nós só podiamos sonhar em ver jogar, e o Benfica era uma delas. De todos nós na familia, eu sou o unico que tenho a hipotese de realizar esse sonho.

Sim, obviamente que quero que o Everton ganhe ao Benfica, isso é normal. Mas mais que isso, eu simplesmente quero ver o Benfica em Goodison Park, on eu pude ver os jogos do Mundial de 1966.

Benfica em Goodison Park deverá ser similar ao jogo que jogamos contra o Bayern Munich, foi uma das maiores noites de futebol europeu que o nosso clube viu.

Se a atmosfera for apenas metade será bom, será melhor do que alguma coisa que vocês poderão ter na viagem até Liverpool (não tenho bem a certeza desta frase)

E se é bom aqui, como será em Portugal!

Granda mata !

EPluribusUnum

Citação de: SaviAimar em 28 de Agosto de 2009, 15:11
Citação de: hooligan77 em 28 de Agosto de 2009, 15:01
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 14:59
Os clubes ingleses têm um respeito inacreditável pelo Benfica. Mais do que muitos dos nossos adeptos... Quem puder ir lá ver o Benfica, não hesite! Sairá do convívio com os ingleses com o ego em alta, não duvidem!
Isso é bem verdade, tivemos essa experiencia quando defrontamos os ingleses á bem pouco tempo, para não falar do Celtic, que para mim tem os melhores adeptos do mundo...
Ia mesmo dizer isso.Os adeptos do Celtic que estavam á minha frente no fim do jogo(3-0) deram-me os parabéns,e no 3 golo que foi uma bela jogada,bateram palmas e cumprimentaram todos os adeptos que estavam á volta.Gostam muito do seu clube,mas respeitam completamente os adversários,ou então era mesmo porque se tratava do Benfica :tonge: .Muito bom!

Eles vêm um jogo de futebol como nós vemos uma ida ao cinema; passar um bom bocado, descontrair, divertir(em)-se.

Snyper

Os gajos do everton andam um pouco confusos.. Não queriam ficar no grupo das osgas mas n se importam de ter ficado no nosso... Ah e tb n queriam o Twiter no mesmo grupo... São loucos estes ingleses.

Lost_88

Citação de: Di Nes em 28 de Agosto de 2009, 15:12
Citação de: SLB Stars em 28 de Agosto de 2009, 15:06

Não se esqueçam que os do Celtic homenagearam o Féher

:pray: :bow2: