Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

winteste

Citação de: the.one em 28 de Agosto de 2009, 15:22
Citação de: zecaquinha em 28 de Agosto de 2009, 15:21
"Benfica have started off a bit dodgy (bit like us) in the Liga Sagres. They've lost a few players from last season and Paulo Bento is under-fire right now to get results."

OMFG!
O que o alcool faz  ;D

andre_04_SLB

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2009, 15:27
Talvez dê para passar em 2º, depois do Everton, mas fora de casa só acredito em pontos com os mecos da biolorússia ou lá o que é. Falta muita tarimba europeia ao Benfica.

Esses empataram com Juventus e Real Madrid a época passada. Em sua casa é mais complicado do que o jogo em Atenas e em Liverpool.

matavelhos

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: matavelhos em 28 de Agosto de 2009, 15:06
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 14:50
E os burros que não percebem um chavo de inglês ficam a anhar.

Obrigado por isto Rui Costa. Eu não vou slight (menosprezar, ridicularizar ???) o Sporting, pois eu penso que eles também são um dos grandes.
No entamto, quando eu era pequeno (ou quando eu crescia) era o Benfica que era exotico, talentoso e brilhante de se ver nas velhas televisões a preto e branco.

O meu pai e os seus irmãos, assim como eu ainda pequeno, costumava-mos ouvir os jogos na radio. Existiam algumas equipas na europa que nós só podiamos sonhar em ver jogar, e o Benfica era uma delas. De todos nós na familia, eu sou o unico que tenho a hipotese de realizar esse sonho.

Sim, obviamente que quero que o Everton ganhe ao Benfica, isso é normal. Mas mais que isso, eu simplesmente quero ver o Benfica em Goodison Park, on eu pude ver os jogos do Mundial de 1966.

Benfica em Goodison Park deverá ser similar ao jogo que jogamos contra o Bayern Munich, foi uma das maiores noites de futebol europeu que o nosso clube viu.

Se a atmosfera for apenas metade será bom, será melhor do que alguma coisa que vocês poderão ter na viagem até Liverpool (não tenho bem a certeza desta frase)

E se é bom aqui, como será em Portugal!

Granda mata !

o meu inglês não é lá grande coisa, foi o melhor que consegui.

Penso que a ideia principal foi passada ;)

Eu apesar de não ser anda bom a inglês até percebo algo, e gosto de traduzir...

Joga Bonito

goldharbor

Vieri

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:27
Para o crl mais o Everton. É para os golear cá e lá. Benfica e Liverpool, juntos contra o Everton!

Fonix! É mesmo tu ou roubaram o pc do André?

pimp

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 15:26
Citação de: Di Nes em 28 de Agosto de 2009, 15:24
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:21
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 15:19
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:18
Foda-se o Olimpico de Atenas tem 71.000 de capacidade ?!

74500

Epá, não vai ser nada fácil

Não se lembram de termos ido ao AEK num amigável em que o nosso coach era o F. Santos?

Lembro pois. Ainda passamos lá um mau bocado. Aqueles adeptos são mesmo fanáticos...

Passamos pois, perde-mos 3-1. Chegou a estar 3-0.

Gnr. Keenan

groingsid

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:26
Citação de: Di Nes em 28 de Agosto de 2009, 15:24
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:21
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Agosto de 2009, 15:19
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:18
Foda-se o Olimpico de Atenas tem 71.000 de capacidade ?!

74500

Epá, não vai ser nada fácil

Não se lembram de termos ido ao AEK num amigável em que o nosso coach era o F. Santos?

Sim, empatamos lá. Mas já não tem nada a ver, pelo menos as equipas.

Perdemos esse jogo, 3-1 ou qqalquer coisa do género. Marcou para aí o Manú ou o Paulo Jorge, se não me falha a memória.

Edu

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:27
Para finalizar, desejo que as 4 equipas portuguesas façam muitos pontos na Liga Europa.
Sim, vou ficar a torcer para que o FCP se consiga apurar para a Liga Europa.

LOL na camps não que da muito dinheiro aos gajos ;D

winteste

Para o crl mais o Everton. É para os golear cá e lá. Benfica e Liverpool, juntos contra o Everton!
x2 Tenho um respeito enorme pelo Liverpool..

Joga Bonito

Pedro, o jogo fora com o BATE Borisov vai ser o mais complicado. Pensa como se fossem os Azeris do futsal :P

E já agora, é para o primeiro lugar!

hooligan77

Pedro Neto

Citação de: Pedro Neto em 28 de Agosto de 2009, 15:27
Talvez dê para passar em 2º, depois do Everton, mas fora de casa só acredito em pontos com os mecos da biolorússia ou lá o que é. Falta muita tarimba europeia ao Benfica.

Esses empataram com Juventus e Real Madrid a época passada. Em sua casa é mais complicado do que o jogo em Atenas e em Liverpool.

É? Não sabia, não conheço esses tipos. Então o Benfica está bem lixado. Ao menos que não seja a humilhação do ano passado, com derrotas em casa e uma chapa 5 escandalosa. Pontuar fora já não é para o Benfica actual.

andre_04_SLB

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:28

Fonix! É mesmo tu ou roubaram o pc do André?

Todos sabem as ligações que existem entre nós e os adeptos do Liverpool, sendo que eles são os maiores rivais do Everton. Não tem sentido desejarmos as boas-vindas e muitas saudações aos adeptos e ao clube do Croácia Zagreb, por exemplo, o grande rival do Hajduk Split.