Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

pimp

Citação de: goldharbor em 28 de Agosto de 2009, 15:28
alguem me diz a ordem dos jogos!!!?!?

Benfica  17/09  BATE 
Everton  17/09  AEK Athens 
AEK Athens  01/10  Benfica 
BATE  01/10  Everton 
BATE  22/10  AEK Athens 
Benfica  22/10  Everton 
AEK Athens  05/11  BATE 
Everton  05/11  Benfica 
BATE  02/12  Benfica 
AEK Athens  02/12  Everton 
Benfica  17/12  AEK Athens 
Everton  17/12  BATE

Gonçalo Santos

Citação de: matavelhos em 28 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: matavelhos em 28 de Agosto de 2009, 15:06
Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 14:50
E os burros que não percebem um chavo de inglês ficam a anhar.

Obrigado por isto Rui Costa. Eu não vou slight (menosprezar, ridicularizar ???) o Sporting, pois eu penso que eles também são um dos grandes.
No entamto, quando eu era pequeno (ou quando eu crescia) era o Benfica que era exotico, talentoso e brilhante de se ver nas velhas televisões a preto e branco.

O meu pai e os seus irmãos, assim como eu ainda pequeno, costumava-mos ouvir os jogos na radio. Existiam algumas equipas na europa que nós só podiamos sonhar em ver jogar, e o Benfica era uma delas. De todos nós na familia, eu sou o unico que tenho a hipotese de realizar esse sonho.

Sim, obviamente que quero que o Everton ganhe ao Benfica, isso é normal. Mas mais que isso, eu simplesmente quero ver o Benfica em Goodison Park, on eu pude ver os jogos do Mundial de 1966.

Benfica em Goodison Park deverá ser similar ao jogo que jogamos contra o Bayern Munich, foi uma das maiores noites de futebol europeu que o nosso clube viu.

Se a atmosfera for apenas metade será bom, será melhor do que alguma coisa que vocês poderão ter na viagem até Liverpool (não tenho bem a certeza desta frase)

E se é bom aqui, como será em Portugal!

Granda mata !

o meu inglês não é lá grande coisa, foi o melhor que consegui.

Penso que a ideia principal foi passada ;)

Eu apesar de não ser anda bom a inglês até percebo algo, e gosto de traduzir...

Mas tá bom, é que há uns chavos que já têm uns anitos de inglês, mas mesmo assim, coitadinhos ..  ;D

hooligan77

o cabrão do tripeiro que anda no forum do Everton já está arranjar merda...

Shoky

Respeito não faz mal nenhum!
Também gosto dos adeptos do Liverpool...mas nada me move contra o Everton...isso é lá entre eles!

EPluribusUnum

Seria extremamente engraçado que nos 16 avos de final (a seguir aos grupos) da EuroLiga estivessem as osgas e os suínos a fazerem-nos "companhia". Pelo simples facto de terem andado a gozar que eles iam à Champions e nós não. E já agora, que fossem eliminados primeiro que nós.

Vieri

Não foi no ano passado que o Braga de Jesus deu na boca a ingleses e gregos (estes não tenho a certeza se foi há 2 anos).

Joga Bonito

Continuo a não me conformar com o horário do jogo com o Everton...

Fly 13

Citação de: hooligan77 em 28 de Agosto de 2009, 15:31
o cabrão do tripeiro que anda no forum do Everton já está arranjar merda...
Já andam lá???

Gonçalo Santos

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:31
Não foi no ano passado que o Braga de Jesus deu na boca a ingleses e gregos (estes não tenho a certeza se foi há 2 anos).

Portsmouth, foi com o crl.

andre_04_SLB

Isso não é bem assim. Os adeptos do Liverpool e do Benfica não é só "gosto", é ligação, amizade, idas cá e lá, as coisas não são fáceis de digerir quando depois os vemos vir cá e fazer grandes festas com azuis e verdes.

Mas isto sou eu...

SLB Stars

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 15:32
Continuo a não me conformar com o horário do jogo com o Everton...
Tenho fé que seja revisto o horario.. Porque senão vou ter que faltar ás aulas.

Gnr. Keenan

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:31

Ao Portsmouth deu-lhes 4, acho eu.
Com o Panionios foi há duas épocas, mas acho que empataram.

Edu

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:29
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:28
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 15:27
Para o crl mais o Everton. É para os golear cá e lá. Benfica e Liverpool, juntos contra o Everton!

Fonix! É mesmo tu ou roubaram o pc do André?

Todos sabem as ligações que existem entre nós e os adeptos do Liverpool, sendo que eles são os maiores rivais do Everton. Não tem sentido desejarmos as boas-vindas e muitas saudações aos adeptos e ao clube do Croácia Zagreb, por exemplo, o grande rival do Hajduk Split.

Isso é muito descutivel andré. Por muito que goste do Benfica, não sou "obrigado" a gostar do liverpool.. Aliás, em Inglaterra, torço pelo Arsenal... Gosto da equipa do Everton, tem jogadores que aprecio e penso que não será um jogo facil para nós. Não faço intenções de os receber mal, mas isso já faz parte da minha maneira de ser.