Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

SeN$hi

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Ó Sir és o maior :pray:

Agora já não me mandas foder? Onde estão os vossos princípios todos?

Eu não o expulsei, apenas lhe dei um amarelo...  Se calhar os outros caíram do céu!

Os meus princípios continuam cá todos os teus parece que mudaram em minutos

Mestre

Citação de: Strata em 28 de Agosto de 2009, 17:26
Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 17:24
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:01

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Que vergonha!!

:huh:

O rapaz estava na brincadeira. Parva ou não acho que não merecia a expulsão. Mas isso é lá com os moderadores.

Até porque o comentário inicial começa num moderador...

Golden

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Ó Sir és o maior :pray:

Agora já não me mandas foder? Onde estão os vossos princípios todos?

Eu não o expulsei, apenas lhe dei um amarelo...  Se calhar os outros caíram do céu!

Simplesmente deveria haver neste caso mais bom senso também da tua parte, assim com deveria haver dos que te interpretaram mal. Afinal de contas somos todos benfiquistas.

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Agosto de 2009, 17:32
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 17:30
Ontem viu-se que o Benfica europeu já lá ia...ok...
E na primeira mão viu-se o quê?

Contra aquela equipa, vá lá que não fosse assim... agora ir lá sem o mínimo de querer e sair de lá derrotado. Não te envergonhaste do que viste ontem? Ou as derrotas em casa com Galatasaray e Metallist. Não aprendemos nunca...

A mim envergonham-me as derrotas, quando significam eliminações!
Quando nos qualificamos de forma tão clara...não fico minimamente envergonhado...mas isto já foi mais que discutido ontem!

Miguelito22

Citação de: raztilho em 28 de Agosto de 2009, 17:30
Disseste qualquer coisa como "vai-te foder" em bom inglês e achas q não foi uma provocação intencional?

...
Ja vi bem pior por ca :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Dalmeida20

Gnr. Keenan

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 17:32
Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:01

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Que vergonha!!

o senshi foi expulso??

Se foi pelo comentário do 'Vai-te *****', que ele disse como forma de demonstrar..é vergonhoso...vou mas é sair daqui, que estas coisas irritam-me...tanta merda que se diz neste forum, e só se actua quando interessa...

E eu nem conheço esse Senshi de lado nenhum.

Bravo !

Didiman

crodrigues

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2009, 17:29
vou é voltar para s férias que o ambiente por aqui está um pouco..direi..estranho...como não entranho... :-X

Ja somos 2

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: crodrigues em 28 de Agosto de 2009, 17:24
Nao podias tar mais enganado. Ele é mod de um forum do Everton, e que eu nao saiba nao insultou ninguem, mas sim foi insultado... mas pronto chuta pra canto que senao sofres golo.

Hás de me dizer quem o insultou, então, para eu tomar medidas.

E olha a tua suposta frase "inocente" e os restantes "inocentes" que vieram depois de ti, pensa que eras tu que estavas de visita a um forum de outro clube e te faziam o mesmo...

E vou-me que acho que ja estive aqui tempo demasiado.

Pedro84

As regras do site são bem explícitas, respeitar todos os users do fórum!

Chepo

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Agosto de 2009, 17:30
Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2009, 17:26
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:12
Como uma simples frase pode deixar tanta gente em sobressalto. Não insultei ninguém, apenas mandei o clube deles mandar uma granda volta, em jeito de provocação. Peço desculpa pelo alarido que isto gerou, não estava à espera de tanta sensibilidade. Pensei que, ao fim de tantos anos neste fórum, merecia mais respeito que um tipo inglês que chegou aqui há duas horas.

Como se tu não soubesses que isso ia acontecer...

Opá eu ando pelo Alentejo e agora Algarve, e na brincadeira já fiz experiências dessas...

Só rir...e nada teve a ver com má educação (a tua expressão), mas às vezes certas 'portuguesices' deixam-me parvo...

Somos uns coitados e ainda baixamos calças. Nada contra a boa educação, mas sinceramente, há atitudes...

Quanto mais fodidos somos, quer por Uefa's, quer pela nossa 'pequenez' mais simpáticos somos...

Deixem-se de certas merdas. Saber acolher, respeitar sim, ser tótó não.

Eu não me esqueço que nós Portugueses já fomos fodidos em 66 onde iamos jogar em Goodison Park e nos mandaram para Wembley...puta que pariu os ingleses, oublá.

E isso m'envaidece!

Já só falta baixarem as calças e dar o cu...
O respeito que tenho pelo Everton é o mesmo que eu tenho por outra qualquer equipa por esse mundo fora que vá defrontar o Benfica: rebentá-los com o maior número de golos na peida.

Muito Machoooo!!!

raztilho

nnpandora

Só há uma coisa que me entristece. É o nosso portuguesinho tipico. Se eu vou a forum do everton e quero falar tenho de falar em Inglês. Se eu falo português ou ninguém me responde ou mandam-me falar em Inglês.
  Se um gajo Inglês vem cá, fazemos o favor e falamos inglês com ele. Por favor.