Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

Pedro84

Citação de: Eagle eye em 28 de Agosto de 2009, 17:54
Tópico: Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov.

Parece que se discute de tudo menos isto...

Há quem se revolte com injustiças... não foi contigo que aconteceu, né?

mmartins1

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: crodrigues em 28 de Agosto de 2009, 17:24
Nao podias tar mais enganado. Ele é mod de um forum do Everton, e que eu nao saiba nao insultou ninguem, mas sim foi insultado... mas pronto chuta pra canto que senao sofres golo.

Hás de me dizer quem o insultou, então, para eu tomar medidas.

Citando as tuas palavras "FUCK EVERTON". Tu Tens uma lata, insultaste desnecessariamente todos os adeptos de Everton e criaste tuda esta confusão.

Essa não é uma atitude digna de um moderador, pelo contrario.

Moderadores como tu dispenso.

Eu já ando neste fórum desde de 2003, nunca criei nenhuma polémica, pelo contrário. Se me quiseres expulsar está à vontade, vai-me custar um bocado perder a rotina diária de ir ao serbenfiquista, no entanto não posso deixar de dizer que és uma vergonha de moderador.

fredboss

Citação de: mmartins1 em 28 de Agosto de 2009, 17:49
Citação de: nightcrowler em 28 de Agosto de 2009, 17:28
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Agosto de 2009, 17:01

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Que vergonha!!

o senshi foi expulso??

Estou a ficar desiludido com este site e com alguns, poucos, moderadores.

Eu já por aqui ando desde 14 de Julho de 2003, e nunca vi nada igual.

Ja chega desta conversa..ja enjoa!!  siga o topico do post!!

Jakub

Sejam sensatos.

Epá o Sir também só quis dar um exemplo de coerência que não se vê por aqui, e vocês logo a atacar...

Leiam interpretando, não levem tudo à letra...ainda por cima vindo de um gaijo que apesar de tudo é simples user (tou-me a cagar pa cena moderador) que todos deviam conhecer a postura e o 'estilo'...

LX

Não vejo qualquer é o problema de admitir que por vezes erramos, acontece a todos, bastava o moderador pedir desculpa a todos os utilizadores do fórum, só lhe ficava era bem.. e acabava a conversa, afinal de contas estamos aqui todos pelo Benfica ora não é verdade!

fredboss

Já chega Martins.. isto é so sensiveis!! calem-se de vez com essa conversa desnecessaria!!

Eagle eye

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:57

Cria um tópico para debater injustiças. Eu venho aqui para debater o sorteio e deparo-me com esta conversa da treta. Espero que o Benfica ganhe o grupo e que limpe a má imagem da última época. E tu? Que esperas desta época europeia?

Eagle eye

Uma sugestão: tranquem o tópico até que os ânimos serenem. Fui.

a13263

VALEBEM

O BATE é a equipa que todos subestimaram na Champions do ano passado... Se jogarmos concentrados, não teremos problemas contra eles!
Mais forte do que eles acredito que fosse o Vorskla, até porque a liga ucraniana é bem mais forte do que a bielorussa!

Mestre

é mais uma lingua... morta.

eu já sou um tipo entrado na idade mas com tanto gajo novo e as belas russas, já devia andar entretidos por lá :)

Sir

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Agosto de 2009, 17:57

E há muito quem se ponha a jeito. Deixem de se armar em justiceiros que o problema já foi resolvido.

a13263

Citação de: Mestre em 28 de Agosto de 2009, 18:06
é mais uma lingua... morta.

eu já sou um tipo entrado na idade mas com tanto gajo novo e as belas russas, já devia andar entretidos por lá :)

Russas? Ainda se fossem russos...  ;)  Mas também não fazem o meu género.  :tonge:

Golden

O Benfica precisa começar a BATE(r) forte logo de início.

Temos de fazer uma boa campanha nesta competição.