Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

redeagle7

Citação de: Ian em 28 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: Riera em 28 de Agosto de 2009, 18:34
Pode ser convocado prá selecção? Ao menos assim o queiróz levava 2 jogadores do Glorioso...
                                                               ;D

llllooooollll

tão malucos pah, agora querem jogadores do Benfica na equipa do Queiroz?
fdx, ainda desaprendem aquilo que sabem, deixem os homens onde estão que estão muito bem.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 18:40
Até eu podia fazer essa posição... Mas interessa que quem a faça tenha qualidade para jogar no Benfica!

tas lixado, agora compraste uma guerra com os fãs do Adu.  ::)

gilslb

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2009, 17:58
Citação de: Sav1ola em 28 de Agosto de 2009, 17:56
De repente todos querem o Ruben Micael... só por acaso foi o que marcou ontem o golo... assim, só por acaso  ;D

O Rubem Micael foi "pedido" por muitos users desde o início da época de transferências.
sabemos todos como é o presidente do nacional
nao é facil negociar com ele

futeboldelite

preferia o Fernandinho 1000X (Barueri). Esse sim é a revelação do Brasileirão

De qualquer maneira não me parece que venha acrescentar nada. Preferia um Guarda-redes.

trainmaniac

Citação de: gilslb em 28 de Agosto de 2009, 18:41
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2009, 17:58
Citação de: Sav1ola em 28 de Agosto de 2009, 17:56
De repente todos querem o Ruben Micael... só por acaso foi o que marcou ontem o golo... assim, só por acaso  ;D

O Rubem Micael foi "pedido" por muitos users desde o início da época de transferências.
sabemos todos como é o presidente do nacional
nao é facil negociar com ele

Nem todos vendem ao desbarato, ou a custo zero, isso é verdade. >:(

Thunderboy

Sera quem vem mesmo ou fica a rodar no brasil?

Redady

Atenção porque o jogador foi comprado por um grupo de empresários Brasileiro, e não directamente pelo Benfica.
Custou um milhão de € e ainda no se sabe se vem para o Benfica ou para ser emprestado!

nspumpkin

Felipe Menezes
Felipe Menezes
Clube: Goiás
Posição: Meia
Altura: 1,85 m
Peso: 76 Kg
Felipe Menezes se destacou pela primeira vez em 2007, na Copa São Paulo. Mesmo como meia, disputou a artilharia e ganhou um contrato como prêmio.
Ficou de lado em 2008, chegou a ser emprestado para o Paulista depois, mas em 2009 começou a receber chances novamente.
Foi além: passou a receber elogios. "O Felipe é um grande jogador", observou Hélio Dos Anjos. "É um jogador diferente, um meia habilidoso e com bom porte físico", analisou Iarley.
Ao mesmo tempo que vieram os aplausos, também surgiram as críticas. Com a sequência de jogos recentes, Felipe mesclou boas e más atuações, já tendo deixado o campo vaiado pela torcida.
Na última rodada, abriu o placar para goleada contra o Botafogo por 4 a 1 e certamente voltou a deixar a torcida empolgada. Mas ainda resta saber: Qual é o verdadeiro Felipe Menezes? Não tire o olho dele!

http://opinioesemcampo.wordpress.com/2009/07/02/dois-lados-de-um-jovem/

Blitz

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 18:42

Outro Elkesson ? Jogador de extrema qualidade e potencial a rodar no Brasil ? Não. Quero-o em Portugal !

Leonzo

Opá é certo que talvés não fosse a posição mais carênciada pois essa é claramente a de GK, mas pensem um bocado e veram que não é tão descontextualizada esta contratação como muitos fazem crer, é que o Aimar é propicio a lesões, e se por ventura ocorrer alguma, ficariamos com as calças na mão, é que não estou a ver o Peixoto com estaleca para assumir o papel de playmaker de uma equipa como a do Benfica, já para não falar que pelos vistos é um jogador que está a começar a despontar é sempre um activo como foi por exemplo o Diego Souza... ;)     O0

mar_vivo

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 18:34
Acabou o descarregamento de jogadores

Agora é só downloads....

PablitoAimar

Pessoal alguem conhece este rapaz?

Thunderboy

Citação de: blitz0 em 28 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2009, 18:42

Outro Elkesson ? Jogador de extrema qualidade e potencial a rodar no Brasil ? Não. Quero-o em Portugal !
quer dizer que é bom?

Sav1ola

Espero que se consiga adaptar bem ao futebol europeu... depressa, à imagem do Ramires já não me queixava  O0

Special_Red

Não houve telenovela com este? Os jornalistas devem-se sentir um bocadito frustrados  :whistle2: