Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Parece-me fabuloso tecnicamente e com enorme faro de golo, mas como todos os putos brasileiros, este ano não deve fazer nepia. Só muito raramente se adaptam rapidamente, vamos lá ver. Ou então será para emprestar, como perspectiva de futuro.

Mas tem enormes qualidades!

nspumpkin

Citação de: se7en em 28 de Agosto de 2009, 19:08
Bem, é melhor o Miguel Rosa pensar em assinar pelos lagartos ou pelos porcos, porque está visto que no SLB não vai longe. O tempo passa e a mentalidade é a mesma...

Infelizmente tens toda a razão!

Bakari

Citação de: Red_Fraction em 28 de Agosto de 2009, 19:06
Este n é um dos melhores marcadores do Brasileirao?
Tem outro Felipe no Goiás esse sim o melhor marcador deles.

redeagle7

Citação de: a13263 em 28 de Agosto de 2009, 18:58
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 18:17
Citação de: a13263 em 28 de Agosto de 2009, 18:15
Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 18:12
Citação de: a13263 em 28 de Agosto de 2009, 18:11
Citação de: Eagle eye em 28 de Agosto de 2009, 18:07
Citação de: amarante em 28 de Agosto de 2009, 18:05
Ate pode ser bom, mas não é o que nos faz falta!!!

po caralho ó rui!!!!

Eu vi um amarelo por chamar "merdas" ao LFV... Se mandas o Rui "pró caralho", deves ver vermelho directo e apanhar uns quatro jogos...

Eu levei um amarelo por perguntar se o Paulo Bento tinha sido colega de equipa do Nuno Gomes no Benfica...  ::) ::) ::) ::)

tas a gozar não?  :o

foi nesses termos que colocas-te a questão?  ::)

«O Nuno Gomes chegou a ser companheiro do Paulo Bento?»  ::) ::) ::)

fdx, ninguem leva marelo por isso.  :disgust:

so se a palavra 'companheiro' tinha outra conotação.  :whistle2:

A única conotação que eu alguma vez pretendi dar foi 'companheiro de equipa', evidentemente.  :disgust:

:2funny:

Americano69

Citação de: Fly 13 em 28 de Agosto de 2009, 19:08
Este forum é um bota abaixo que é uma tristeza... enfim

O plantel está fechado

luis___alex

bem
vamos por partes

o benfica precisava de um suplente para o aimar? sim

esta é um aboa opção quer na sua qualidade quer no seu preço??
lendo a maioria dos users reparo que é desconhecido para essa grande maioria. os que conhecem este filipe dizem bem dele. sendo assim se não conhecem o jogador porque criticam? eu espero para ver antes de criticar ou aplaudir.

Far(away)

Um guarda redes e um defesa direito, não?

Só pergunto por perguntar...

O_Glorioso

Bem, é melhor o Miguel Rosa pensar em assinar pelos lagartos ou pelos porcos, porque está visto que no SLB não vai longe. O tempo passa e a mentalidade é a mesma...

É só lambões...  :-X

Blitz

Vocês exageram muito com essa obsessão. O Miguel Rosa tem qualidade para jogar no Benfica ? O Romeu Ribeiro tem qualidade para jogar no Benfica ?
Nós somos o Benfica ! Não podemos ter jogadores razoáveis só porque são da casa ! O único médio jovem nosso com qualidade para jogar JÁ na equipa senior é o Yartey. O resto ou é razoável ou verde.

BZ

"o Plantel está fechado"... Disse o nosso DD, como tal e até prova do contrário, eu não acredito nesta "treta".
Acredito que este jogador (bom ou mau, n interessa) aterre em Lisboa, mas penso que o carro que o vai buscar, depois de sair do aeroporto irá estacionar no Campo Grande. Lá é que precisam de reforços.

ds19

tem calma que para o ano vamos ter bastante dificuldades em segurar grande parte ds jogadores ainda agora começou a epoca e ja houve muitos clubes interessados em levar os nossos... os ex-juniores ao de ter a sua oportunidade

Red_Fraction

Citação de: Bakari em 28 de Agosto de 2009, 19:12
Citação de: Red_Fraction em 28 de Agosto de 2009, 19:06
Este n é um dos melhores marcadores do Brasileirao?
Tem outro Felipe no Goiás esse sim o melhor marcador deles.

Ok, tava a confundir  O0

Fly 13

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2009, 19:12
bem
vamos por partes

o benfica precisava de um suplente para o aimar? sim

esta é um aboa opção quer na sua qualidade quer no seu preço??
lendo a maioria dos users reparo que é desconhecido para essa grande maioria. os que conhecem este filipe dizem bem dele. sendo assim se não conhecem o jogador porque criticam? eu espero para ver antes de criticar ou aplaudir.
É o normal... parece mt dificil de entender isso