Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Thrain

Não o conheço.Mas bons jogadores fazem sempre falta.

Jakub

O VALEBEM que é profundo conhecer do Brasileirão já falou sobre o Felipe Menezes...
Que obsessão pelo King, sinceramente...

Obviamente que é dos mais bem documentados que por aqui se passeia, mas por amor de Deus...

SLB_09_10

SAI MAIS UMA BANHADA PARA A LUZ que a comissão já cá canta.

Atentem bem a isto:
«Só o decidimos negociar                   porque contratámos agora o Fernandão e o Léo Lima, que jogou em Portugal.»

Só temos este fabuloso jogador porque eles já têm a alternativa do fabuloso jogador de 19, 20, 22 ou 24 anos que se chama Leo Lima.

Uffff... Aimar que se cuide.[/]

joao_manike

Começo a achar que sao jogadores a mais :s
Mas á que o apoiar. Por mim, ficava até dezembro, se nao der cartas, emprestar.
é capaz de vir só porque o yebda vai sair.  entao sai yebda, e entra um medio ofensivo, fica o peixoto e o amorim para trincos de recurso ao javi, e o martins e o coentrao para suplentes do di maria e do ramires.  ta bom

Aredeh

Contratação completamente inesperada  :o

força Benfica

BEM VINDO O MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!! força rapaz!!!

slbenfica_croft

Em vez de se criticar por criticar como é tão habitual neste pais e no BENFICA em particular, poderiam ao menos esperar para aferir da qualidade desta aquisição.

Esperem pra ver. Deêm algum tempo ao jogador. Sejam um bocadinho pacientes(já nem digo moderadamente pacientes, mas um bocadinho e como diz o outro, um poucachinho de paciencia).

Se realmente mostrar qualidade, é uma boa aquisição, alem de k é um miudo de 21 anos.

P.S: já sei k mtos falarão do Adu, mas eu continuo na minha até k me provem o contrario. É um produto de marketing. Não terei quaisquer tipo de problemas em admitir o meu erro de avaliação, caso ele realmente mostre k afinal é um jogador bastante bom.

joao_manike

só tenho pena que esta contratação tape o futuro ingresso de algum médio vindo da formaçao, como miguel rosa, david simao, leandro pimenta, etc..

Joga Bonito

Citação de: SLB_09_10 em 28 de Agosto de 2009, 20:07

Atentem bem a isto:
«Só o decidimos negociar                   porque contratámos agora o Fernandão e o Léo Lima, que jogou em Portugal.»

Só temos este fabuloso jogador porque eles já têm a alternativa do fabuloso jogador de 19, 20, 22 ou 24 anos que se chama Leo Lima.

O Léo Lima não é o Leandro Lima. É pior ainda...

Pichichi

Joga Bonito

A aposta na formação (dos outros...) é uma realidade!!!

Califas

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 20:11
Citação de: SLB_09_10 em 28 de Agosto de 2009, 20:07

Atentem bem a isto:

O Léo Lima não é o Leandro Lima. É pior ainda...
olha que nao, tem sempre alguém que joga pior que ele...

The Eagle 10

Bem Vindo!!!!Boa Sorte Rapaz!!!!  O0

AG

Penso que é uma contratação desnecessária. Mas enfim, o jogador não tem culpa.

Isto faz-me lembrar os tenebrosos anos de Damásio...