Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

npedrosa

Não conheço, mas espero que venha a ser um bom reforço. (Falta saber se fica já no plantel ou é emprestado).

Benfiquismo

Excelente contratação boa técnica visão de jogo vem buscar jogo atras e não tem medo de ter a bola nos pes para então desmarcar um companheiro ou driblar o adversário.
Aprovado O0 :drool:

filipe.abra

O Miudo lembra me o Gourcuff a jogar, parece me ter qualidades de 10 no mesmo registo q o aimar e gourcuff...... agora, 3 dúvidas:
1 - é para integrar o plantel ja? ou para ser emprestado.
2 - e as nossas camadas jovens? o lassana, o simao, yartei...
3 - fdx...e as dispensas??? balboa, adu, ribeiro, zoro... faltam 3 dias!

redbullstar

nao conheço por isso nao dou uma opiniao nem pela positiva nem pela negativa,agora pergunto que fazer 1 a jogadores que tem contrato conosco e ainda nao estao colocados,jorge ribeiro,adu,balboa,zoro.

BenficaSetsFire

Citação de: SLB_09_10 em 28 de Agosto de 2009, 20:07
SAI MAIS UMA BANHADA PARA A LUZ que a comissão já cá canta.

Atentem bem a isto:
«Só o decidimos negociar                   porque contratámos agora o Fernandão e o Léo Lima, que jogou em Portugal.»

Só temos este fabuloso jogador porque eles já têm a alternativa do fabuloso jogador de 19, 20, 22 ou 24 anos que se chama Leo Lima.

Uffff... Aimar que se cuide.[/]

E tu és daqueles que conhece perfeitamente o jogador e sabe que ele é um flop. Ou sustentas os teus ressabianços ou vai dormir.

força Benfica

mistersilva74

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2009, 20:10
Em vez de se criticar por criticar como é tão habitual neste pais e no BENFICA em particular, poderiam ao menos esperar para aferir da qualidade desta aquisição.

Esperem pra ver. Deêm algum tempo ao jogador. Sejam um bocadinho pacientes(já nem digo moderadamente pacientes, mas um bocadinho e como diz o outro, um poucachinho de paciencia).

Se realmente mostrar qualidade, é uma boa aquisição, alem de k é um miudo de 21 anos.

P.S: já sei k mtos falarão do Adu, mas eu continuo na minha até k me provem o contrario. É um produto de marketing. Não terei quaisquer tipo de problemas em admitir o meu erro de avaliação, caso ele realmente mostre k afinal é um jogador bastante bom.

Acho que pedes muito! O pessoal aqui quer resultados e jogadores como o Nesquik. Junta-se leite e já está!

Se ao menos tudo na vida fosse assim tão fácil!

|OnE|

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2009, 20:22

Atentem bem a isto:
«Só o decidimos negociar                   porque contratámos agora o Fernandão e o Léo Lima, que jogou em Portugal.»

Só temos este fabuloso jogador porque eles já têm a alternativa do fabuloso jogador de 19, 20, 22 ou 24 anos que se chama Leo Lima.

E tu és daqueles que conhece perfeitamente o jogador e sabe que ele é um flop. Ou sustentas os teus ressabianços ou vai dormir.

Léo Lima e Leandro Lima são jogadores diferentes.

lPhoenix

No jogo de Guimarães ficou bem clara a dependência crónica da equipa pelo Aimar e que dada a sua condição física não poderá ser titular em todos os jogoso Benfica.

Sendo assim, é urgente colmatar esta lacuna. Se a solução for Filipe Menezes então que seja muito bem-vindo.  :amigo:

fidelito

eu emprestava-lo ao Barcelona, para ele se ir adaptando ao futebol europeu !!
e vendia 14 % do passe dele aos blaugrana,

que me parece que nao têm um playmaker  na equipa, iniesta, xavi e messi nao me convencem !!!

o que é que um jogador destes vem fazer a uma altura destas ???
um 10 brasileiro ??
vai tirar quem da equipa ??? só o choque que vai encontrar nos metodos do Jesus vai ser brutal !!

o martins tb vai ser vendido ???

e entao as nossas promessa dos juniores ???
carvalhas, david simao,yartei o proprio pimenta e o filipe bastos que ate nao jogou nada mal contra os pasteis e marcou um dos golos do ano !!!

estes nao serviam pasara ser substituto de um Aimar ??
é que o papel do Aimar é impossivel de substituir, nao na capcidade ofensiva, mas sim no exemplo do pressing defensivo !!!

neste momento nao podemos ter na equipa medios ofensivos ( posiçao 10  ), que sejam langoes a defender, como acontece com os lagartos com o matilol e o no porto com o belluxi que ataca bem , mas defende um pintelho !!!

portanto se é para estar 5 meses a ambientar no seixal... o rui que se responsabilize pelo o que vier depois !!
se é para emprestar, ao menos que seja ao Barcelona, uma euipa sem criatividade no meio campo !!

BenficaSetsFire

Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2009, 20:25

Atentem bem a isto:

Eu nem tou a falar disso. Está farto de dizer que é um flop, uma banhada e mais nao sei o quê, quando aposto que nunca o viu jogar. Mas enfim, siga.

força Benfica

este acabou de chegar e toda gente fala mal fogo isto e demais... era mesmo bom que calasse muita gente muito bom mesmo

|OnE|

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Agosto de 2009, 20:27
Citação de: |OnE| em 28 de Agosto de 2009, 20:25

Atentem bem a isto:
«Só o decidimos negociar                   porque contratámos agora o Fernandão e o Léo Lima, que jogou em Portugal.»

Eu nem tou a falar disso. Está farto de dizer que é um flop, uma banhada e mais nao sei o quê, quando aposto que nunca o viu jogar. Mas enfim, siga.

Até parece que és novo no fórum.
Enquanto não marcar 5 em alvalade é manco.

Wanted

Quase ninguém o viu jogar mas não interessa bora todos cascar no novo jogador  :buck2:

HardBoy

quando abri a primeira página deste tópico, a foto dele, fez-me lembrar o David Luiz quando chegou cá   ;D

desconheço este miúdo...