Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

o Filipe M. é um bom jogador....igual a tantos outros brasileiros no brasileirao... tem técnica, com a bolinha nos pés é um criativo, com os seus passes inventa espaços onde parece nao existir..além disso tem um cabedal do caneco....
agora é um jogador fraco tácticamente...joga devagar e devagarinho....e correr para tras é mentira....
penso k pode se tornar um bom jogador se habituar ao ritmo europeu....mas tb digo k existem varios iguais a ele no campeonato brasileiro....

SLB 1904

Só conheço o nome dele.. já tinha ouvido falar..

Mas agora em termos de jogador e suas caracteristicas.. tou completamente 0

Que seja uma boa solução, e que comprove o pkê de ter vindo pro Benfica!!

Foi a contrataçao surpresa, como foi no ano passado o Sidnei, e espero que tenha tanto, ou mais sucesso que este..

:slb2:

GGG

Mas afinal joga a 10 ou é medio direito?

Shroom

então mas este gajo é bom ou nem por isso? nunca ouvi falar dele!

red jazz

insatisfeito

Vou postar a opinião de um jornalista desportivo brasileiro que conheço e adepto do palmeiras sobre os brazucas do benfica:

ramires o melhor[/]Weldon nota 6.[/]felipe menezes jogador de empres[/]ário , muto fraco
patric bom, nota 6[/]j. cesar n[/]ão consegue jogar num time grande
keirrison , finalizador apenas.[/]

mar_vivo

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2009, 21:33
Mas afinal joga a 10 ou é medio direito?

Joga com o 10 e aparece mais sobre a esquerda...

ricardoshearer

ca para mim esta contrataçao cheira me a banhada...quero ver quando perguntarem ao jesus se foi ele que pediu o que ele vai dizer...se nao for pedido dele...é mais um para ir andar mt rapidamente..

se7en

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: se7en em 28 de Agosto de 2009, 21:14
Eu não ponho em causa a qualidade do jogador, só não entendo é os critérios das contratações até porque este jogador faz as posições que um David Simão ou um Rosa faz, e se podemos falar de inexperiência por parte do primeiro (até alguma infantilidade em algumas acções), o Rosa já demonstrou nos juniores e no Estoril a sua classe. Um jogador que termina como uma das maiores revelações da Vitalis na época passada é capaz de não ser mau jogador...

por isso é que foi para o carregado...

Pois, se calhar foi para lá porque enquanto teve colocação na 1ª liga, o Benfica teve a dormir...

Redemption

Citação de: tiagoterceira em 28 de Agosto de 2009, 21:29
o Filipe M. é um bom jogador....igual a tantos outros brasileiros no brasileirao... tem técnica, com a bolinha nos pés é um criativo, com os seus passes inventa espaços onde parece nao existir..além disso tem um cabedal do caneco....
agora é um jogador fraco tácticamente...joga devagar e devagarinho....e correr para tras é mentira....
penso k pode se tornar um bom jogador se habituar ao ritmo europeu....mas tb digo k existem varios iguais a ele no campeonato brasileiro....

O habitual em jogadores zucas.

barts

Filipe Menezes? o de Gaia?

Sir

Cheira-me que foi uma contratação apenas para gozar com o Sporting. Os lagartos andam há um mês para comprar um médio, mas não têm dinheiro para mandar cantar um cego...

Androico

Citação de: se7en em 28 de Agosto de 2009, 21:40
Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: se7en em 28 de Agosto de 2009, 21:14
Eu não ponho em causa a qualidade do jogador, só não entendo é os critérios das contratações até porque este jogador faz as posições que um David Simão ou um Rosa faz, e se podemos falar de inexperiência por parte do primeiro (até alguma infantilidade em algumas acções), o Rosa já demonstrou nos juniores e no Estoril a sua classe. Um jogador que termina como uma das maiores revelações da Vitalis na época passada é capaz de não ser mau jogador...

por isso é que foi para o carregado...

Pois, se calhar foi para lá porque enquanto teve colocação na 1ª liga, o Benfica teve a dormir...
Se algum clube da primeira divisão o pretendesse o benfica emprestava logo... não há duvidas. Por isso não desculpem. A verdade é que ainda não mostrou o que prometeu. Por isso é que está no carregado. Jogar nos juniores é totalmente diferente de jogar nos seniores...

Redemption

Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 21:46
Cheira-me que foi uma contratação apenas para gozar com o Sporting. Os lagartos andam há um mês para comprar um médio, mas não têm dinheiro para mandar cantar um cego...

Ou então são inteligentes e não pretendem gastar dinheiro em merda (e não me refiro a nenhum jogador em particular).

brigadeiro

Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 17:50
É um bom jogador, mas confesso que por esta não esperava...

Então o plantel não estava fechado em termos de entradas?
:huh:
todas as boas oportunidades de negocio tem q ser aproveitadas ,não conhecendo o jogador em causa nem sequer os valores ,alguma qualidade tera de ter para nessa altura da epoca ser escolhido para fazer parte do plantel.