Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Androico

vão ao youtube tem um jogo completo entre o sao paulo e o goiás... metam goiás 2009 brasileirão. é logo o primeiro. Eu já vi jogos deste jogador. É bom, mas não é um fora de série... nem perto. Tenho algumas duvidas que vá ser uma mais valia no benfica. Vamos ver.

red jazz

ele há coisa que não percebo ... devia-se ter contratado um defesa direito para alternativa ao SuperMaxi, um redes de renome( pois já está mais que constatado que 2 dos redes = 0) , e agora contratam mais um médio... aos poucos e poucos voltei á realidade e pus os pés na terra outra vez...

mfm1972

como nao querem merda??????
è o que mais lá há!!!!!!!!
Citação de: brigadeiro em 28 de Agosto de 2009, 21:50
Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 17:50
É um bom jogador, mas confesso que por esta não esperava...

Então o plantel não estava fechado em termos de entradas?
:huh:
todas as boas oportunidades de negocio tem q ser aproveitadas ,não conhecendo o jogador em causa nem sequer os valores ,alguma qualidade tera de ter para nessa altura da epoca ser escolhido para fazer parte do plantel.
Citação de: Redemption em 28 de Agosto de 2009, 21:48
Citação de: Sir em 28 de Agosto de 2009, 21:46
Cheira-me que foi uma contratação apenas para gozar com o Sporting. Os lagartos andam há um mês para comprar um médio, mas não têm dinheiro para mandar cantar um cego...

Ou então são inteligentes e não pretendem gastar dinheiro em merda (e não me refiro a nenhum jogador em particular).
Citação de: Redemption em 28 de Agosto de 2009, 21:48
Cheira-me que foi uma contratação apenas para gozar com o Sporting. Os lagartos andam há um mês para comprar um médio, mas não têm dinheiro para mandar cantar um cego...

Ou então são inteligentes e não pretendem gastar dinheiro em merda (e não me refiro a nenhum jogador em particular).

ricardoshearer

ya mesmo mandar a piada que tinhamos contratado este gajo para emprestar aos lagartoes...lol

MxPxFx

Olha.... emprestavamos os nossos gajos todos que estão a treinar à parte e se calhar o Sporting ficava bem mais forte!!!

Ricky_7

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2009, 21:59
Olha.... emprestavamos os nossos gajos todos que estão a treinar à parte e se calhar o Sporting ficava bem mais forte!!!

Concordo ctg  :tonge:

Il Capitano

Deste não estava em a espera.

Estava mesmo convicto que o plantel estava fechado.

Freire

Pode ser que seja a alternativa a Aimar

tiaGos77

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2009, 21:47
Se algum clube da primeira divisão o pretendesse o benfica emprestava logo... não há duvidas. Por isso não desculpem. A verdade é que ainda não mostrou o que prometeu. Por isso é que está no carregado. Jogar nos juniores é totalmente diferente de jogar nos seniores...

Informe-se antes de dizer mentiras  :disgust:

O Rosa era para estar no Belém já antes de ter vindo o Julio César. Era pretendido pelo treinador que foi seu treinador a época passada e sabe bem o valor que ele tem. Acontece que na altura tinham montes de médios ainda a negociar a rescisão e o SLB queria meter o jogador num clube para fazer pré-época. Apareceu o Carregado e foi para ai que foi!

Fora isso o Rio Ave, Aves e o Beira-mar também demonstraram interesse mas o jogador quis ficar em Lx.

tiagocc

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2009, 21:59

Podes crer que ficava... Tinha logo o defesa esquerdo que precisava (Jorge Ribeiro), o extremo que precisava (Balboa), o central/ala que precisava (Zoro), etc...

babicas69

Redemption

Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2009, 22:07
Pode ser que seja a alternativa a Aimar

Já a tínhamos, mas era a... custo 0.

Tommytukamoto

Nao conheco.
Mas desejo-lhe as boas vindas e boa sorte

pedro6250

Citação de: babicas69 em 28 de Agosto de 2009, 22:08
para o futuro
Presente, queres ver que o Martins com as lesoes ou Peixoto servem para 10...