Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

tiaGos77

Citação de: pedro6250 em 28 de Agosto de 2009, 22:10
Citação de: babicas69 em 28 de Agosto de 2009, 22:08
para o futuro
Presente, queres ver que o Martins com as lesoes ou Peixoto servem para 10...

Não servem?! E não servem porque?!?

Di_SLB

Não conheço nada deste jogador, mas se disse que seria uma espécie de "substituto" do Aimar. Creio que para isso estava cá o Adu, mas pronto... Coisas minhas!

Redemption

Citação de: Di_SLB em 28 de Agosto de 2009, 22:16
Não conheço nada deste jogador, mas se disse que seria uma espécie de "substituto" do Aimar. Creio que para isso estava cá o Adu, mas pronto... Coisas minhas!

Custo 0 e é nosso.

Está automaticamente «riscado» da lista.

se7en

Bem, ia postar aqui a resposta, mas já o fizeram...

KRF

Desconheço por completo os atributos deste jovem jogador mas espero que vingue no Glorioso.

Mjölnir

Citação de: tiagocc em 28 de Agosto de 2009, 22:07
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2009, 21:59
Olha.... emprestavamos os nossos gajos todos que estão a treinar à parte e se calhar o Sporting ficava bem mais forte!!!

Podes crer que ficava... Tinha logo o defesa esquerdo que precisava (Jorge Ribeiro), o extremo que precisava (Balboa), o central/ala que precisava (Zoro), etc...
O fredy faria maravilhas em alcochete.

futeboldelite

Citação de: KRF em 28 de Agosto de 2009, 22:21
Desconheço por completo os atributos deste jovem jogador mas espero que vingue no Glorioso.

muito barulho por um jogador com bons apontamentos e potencial, mas sem ainda ter mostrado nada que justifique a sua contratação.

Jogador mediano que pode evoluir bem, no fundo.

fidelito

Di Nes

Red Men

Citação de: fidelito em 28 de Agosto de 2009, 22:26

Paulo Baier...  O0

Aqui diz-se o pior desses jogadores (só compramos m***, dinheiro mal gasto, ...etc), mas...se fossem prós osgas já eram tudo e mais não sei quanto.
Ninguem consegue satisfazer estas mentes.
Este Meneses mal chegou e já sobram as criticas...enfim...

Mystery Repeats

Este gajo veio a custo zero?

Shadowball

mais um ceguinho para bater...este ano é só ceguinhos!

flip69

Ele nem titular era no Goias foi promessa em 2007 depois caiu um bocado em 2008 foi emprestado ao Paulista e supreendemente regressou mais cedo ao  Goiás e começou este ano a aparecer bem mas sempre sem ter sido titular era dos que mais prometia ele e o Wendell no Goiás.

futeboldelite

Os grandes jogadores do Goiás, além de Felipe (o atacante), para mim são Júlio César (defesa esquerdo) e Vítor (defesa direito), curiosamente duas posições que gostaria de ver reforçadas no Benfica.

Outros jogadores interessantes na minha opinião seriam Apodi (defesa direito do vitória), Victor ou fábio (guarda-redes) e Fernandinho (atacante do Barueri e um grande, enorme jogador.. este sim a grande revelação do Brasileirão, sem qualquer dúvida).

os melhores cumprimentos

redpeanut

Adoro ver comentários do género: " Não conheço, mas não percebo esta contratação se já cá temos quem faça a posição"

Se não conhecem esperem caralh#. Sempre com a critica na ponta da língua.

Já com o Javi foi a mesma coisa , mas com o preço e os comments no fórum do real, não há pachorra...