Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Este tipo é um dos melhores 10 em actividade no Brasil... Se vier, não será emprestado, concerteza!

kitnoce

Citação de: amarante em 28 de Agosto de 2009, 18:01
Citação de: fmb em 28 de Agosto de 2009, 17:59
incrível, INCRÍVEL, como se esbanjou um dinheirão este ano e não se conseguiu colmatar uma das principais carências desta equipa: um grande GR!!!! enfim....

será que so nos adeptos vemos isso???

apetece-me mandar o rui pa todos os sitios menos bons!!!

pqp esta merda!!!

fdx, jà conhecem os contornos do negocio ? NAO ! CALEM-SE CARALHO, jà chateia, haja paciencia para estes adeptos...

redeagle7

Não conheço o jogador nem sei se virá mesmo pro Benfica, o video é interessante mas não passa disso, um video.
No entanto o Valebem, um bom conhecedor do futebol brasileiro, aprova o jogador e acredita no seu valor e capacidade de integração no futebol europeu, o que me deixa sinceramente bem mais descançado.

Chepo

Citação de: nspumpkin em 28 de Agosto de 2009, 18:02
Este deve ser um negócio tipo leandro da silva, deve ser p/ emprestar já, nem sequer passa pelo Benfica.

Se bem que o Jesus é viciado no campeonato Brasileiro, conhece-o muito bem, pode ter dedo nisto!

Acredito que tenha tido o aval dele, mas tb acredito que os principais responsáveis são elementos de scouting.

Golden

Valebem , não vamos entrar na história do Quim outra vez... Não sofreu golos por milagre.

Precisamos sem duvida de um guarda redes de nível, com ou sem Julio Cesar.

Quanto ao Menezes, eu nem sei o que diga. Não coloco em causa a qualidade do jogador, que a tem, mas o critério nas contratações.

LX

Este vai ser emprestado ao Estrela para ganhar caparro..  ;D

nspumpkin

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 18:03
Este tipo é um dos melhores 10 em actividade no Brasil... Se vier, não será emprestado, concerteza!

Achas melhor que o Elkeson que é da mesma posição?

Lost_88

King,andas por ai?
conheces o jogador?

Blitz

Era de valor era trazer o Elkesson !

Contratar jogadores a 28 de Agosto não é de todo uma boa medida

lonstrup

para «revelação do brasileirão» e «grande promessa», 1 milhão de euros parece-me curto.

amarante

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Eagle eye

Kitnoce, sossega a passarinha. Olha que o Martins dos Santos do fórum anda por aí...

Redemption

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Agosto de 2009, 18:00
epa mas porque não dar uma chance ao Adu!!!!????

Esse já é nosso. Não presta, portanto.

redeagle7

Citação de: No20__ em 28 de Agosto de 2009, 18:02
Tragam é o nosso menino Elkesson para jogar em Portugal pelo menos. CRAQUE.
Este também é muito bom ;)
Bem vindo.

tambem o conheces?

ainda bem, mais uma apreciação positiva. O0

Jonny-Venezuela

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 18:03

:blah:   :blah:   :blah:

Sim, e so vale 1M....