Felipe Menezes

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: Forçabenfica em 28 de Agosto de 2009, 19:31
Ao que parece, já está em Lisboa e até já cumpriu exames médicos. Se assim for, estão todos de parabéns, ninguem soube de nada e já cá mora...
E com jeitinho nem nós sabemos de nada... é emprestado, vendido ou trespassado sem sequer jogar.

Aveiro_boy

Se fosse o pintinho a dizer ontem que o plantel do porto estava fechado e hj contratasse um jogador todos diziam que ele é que a sabe toda e que mais uma vez a comunicaçao social tinha ficado a ver navios e assim é que se trabalha e tal...mas como foi um dos nossos ja é um mentiroso... :whistle2:

Qto ao jogador em si,nao conheço mas estava á vista de todos que Aimar vai precisar de algum descanso e Carlos Martins alem de poder fazer outras posiçoes,nao da muitas garantias a nivel fisico.
Bem vindo e Boa Sorte Felipe! :bandeiraslb2:

m1xp3arl

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2009, 19:31
Citação de: m1xp3arl em 28 de Agosto de 2009, 19:31
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2009, 19:23
Aí quando o David Luiz veio, este forum estava parecido, agora toda a gente o adora... :whistle2:     :whistle2:     :whistle2:

Ainda não vi nada de especial no miúdo.
Pois não é SÓ o melhor central do Benfica e dos melhores do mundo com a sua idade...

Não acho, mas cada um tem a sua opinião.

Prefiro o Miguel Vítor.

Joga Bonito

Curioso que o primeiro a saber tenha sido o José Manuel Delgado.

Há com cada coincidência.

ds19

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 19:32
Citação de: heavyrui em 28 de Agosto de 2009, 19:29
Este pega de caras na equipa. Que grande contratação. Grande nº 10. O Rui Costa deve ter-se revido neste jogador antes de o contratar

Pronto, depois do Rui Costa português (Carlos Martins) vem aí o Rui Costa brasileiro...

e ja ca temos o americano(adu) e argentino(aimar)

Bleach

calma , é para ir rodar para o estoril e vem o lulinha  para ser adaptado a defesa direito.

Americano69

Citação de: Forçabenfica em 28 de Agosto de 2009, 19:31
Ao que parece, já está em Lisboa e até já cumpriu exames médicos. Se assim for, estão todos de parabéns, ninguem soube de nada e já cá mora...

É a vantagem de contratar jogadores que ninguém reconhece...

|OnE|

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 19:33

Eu já o disse ao meu irmão... cá p'a mim foi A Bola que comprou nos o gajo só p'a fazer capas.

Americano69

Porta-se bem recebe o biscoito...

Gonçalo Santos

E deixarem-se de merdas em relação ao jogador, foda-se ainda não assinou e já não vale um chavo !

JPG

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 19:35

Porta-se bem recebe o biscoito...

exato, a bajulação descarada acabou por compensar

redeagle7

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 19:36
E deixarem-se de merdas em relação ao jogador, foda-se ainda não assinou e já não vale um chavo !

:2funny:

qual é a novidade?

m1xp3arl

Começo a fartar-me do Benfica...

Joga Bonito

Citação de: Gonçalo Santos em 28 de Agosto de 2009, 19:36

Alguém disse que não vale um chavo ? Eu só disse que não mostrou mais que outros que tiveram de ir para o carrocel e não têm tempo de regresso.