Felipe Menezes

Médio, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 29 jogos (972 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Este gajo saiu-me cá um palhaço, que declarações patéticas, não estava á espera. Odeio gajos assim, este tem é de estar grato por ter jogado tanto na europa, etc!

flip69

Menezes só fez isto, para publicitar a tópico dele no sb, e assim chegar a pág 800.

BC

Chester definitivamente não estás a perceber.

No meu ponto de vista todos se podem queixar, todos podem dizer o que querem. Agora o Menezes? Porra... ele jogou MAIS do que devia.

Tu achas mesmo, que quando aqui as pessoas pediam ao Jesus que rodasse mais a equipa, que estavam a pedir para que Menezes fosse... titular. Tu acreditas mesmo nisso? Sinceramente, acho que não.
Por isso é que eu digo... de que se queixa o Menezes? De nada, está-se a desculpar de ser um flop de ser um 0 como jogador. E mete essas culpas do lado do Benfica - Jesus.

Agora, se vier reclamar um Jara, se vier reclamar um Weldon se até vier reclamar um Júlio César - perante o que aconteceu com Roberto... bem aí a minha coerência mantem-se intacta. Ou seja, apoios.

Agora Menezes, Luís Filipe, Kardec etc... tiveram foi oportunidades a mais. É a minha opinião, e no que toca a "coerência" é igual aos outros. Todos têm essa opinião.
Porque quando o adepto pede mais rotatividade a equipa, mais jogadores a jogarem, não quer dizer que esteja a pedir para meter Menezes, Luís Filipe etc... bem pelo contrário.

BC

E mais, quando so dei o exemplo de Jara e Weldon para a rotatividade, mostra bem o quão o nosso plantel era... fraco. Muito fraco.

Aliás de todos os suplentes, e se não me falta nenhum, os que deviam ter jogado mais era Jara, Weldon e Airton. Sendo que este último, tinha sempre um Javi em grande, e sempre que entrou ajudou e bem.

Agora Menezes, Peixoto, LF, Kardec jogaram foi tempo de mais. E espero que este ano, desses 4 sejam bem substituidos com BC, Carole, Wass e Mora/Rodrigo/Oliveira.

hirdicoN

Espere bem que os gajos do botafogo o comprem depois.

Vitor84

É engraçado que os jogadores em quem o JJ cometeu o erro de dar mais oportunidades do que aquelas que eles mereciam são os que agora o criticam. O Luis Filipe estava a treinar à parte e se não fosse o JJ nunca mais iria vestir a camisola do Benfica, depois disso ainda aguentou cá 2 épocas. O Menezes mesmo depois de toda a gente ver que não tinha qualidade para o Benfica o Jesus continuou a dar-lhe muitas oportunidades, não sei o que eles queriam mais.
Ainda estou curioso para ver o que diz o Peixoto quando bazar ::)

Golden_Mean

Finalmente, é o que eu chamo uma excelente oportunidade de negócio ... que o Botafogo não podia perder.

Miguel Gouveia

Quem me dera que os nossos jovens tenham as "pouquíssimas" oportunidades que este rapaz teve. Já ficava satisfeitíssimo, mas não acredito lá muito nisso.

Winger

Rick84

Numa coisa tem razão, o treinador não dava rotatividade ao plantel e depois o Menezes não é crack de bola........e raramente jogava na sua posição isso é certo, poucas vezes jogou na sua posição andava a tapar buracos mal e por isso esperemos que fique no brasil.

Benfiquismo

Que querias? sempre que jogavas não davas uma pra caixa.
flop

P∑T∑7

Jogaste pouco... e ainda bem!

Desculpa lá (sei que não tens culpa de o Benfica te ter contratado) mas do pouco que jogaste demonstraste claramente que não tens qualidade, nem velocidade, nem mentalidade para jogar no Benfica. Logo...

Miguel Gouveia

Ele não jogou pouco... o problema é mesmo esse!

29 jogos para um gajo que perde no um para um com o heroisdomar é ridículo.

bad-wave

Ja pode passar para os ex-funcionários que já não põe cá mais os pés...

Far(away)

Exceptuando a parte onde afirmou ter jogado menos na temporada transacta, tudo o que ele disse tem razão de ser.