Neste dia o Benfica...

rambo

1950

José Águas estreia-se a marcar pelo Benfica com dois golos no jogo com o Braga

O meu verdadeiro ídolo de infância ... :pray: :pray: :pray:
.

gustavoF

luis.live

rambo

Citação de: gustavoF em 01 de Outubro de 2009, 02:00
o puto é o rui ?

Penso que era o Rui

Ei-lo aqui com o "nosso" Administrador ...

.

joaopac

O Rui é benfiquista certo? Como jogou no Suinicultor, nunca se sabe... Não sei como há benfiquistas que conseguem vestir aquela camisola. Eu não conseguia, sentiria nojo mas pronto. O dinheiro compra tudo.

Corrosivo

eu tenho ideia de que essa criança era a irmã do Rui e da Lena, mas posso estar enganado

Corrosivo

1960

O Benfica arranca a campanha vitoriosa na Taça dos Campeões Europeus de 1960/61 com uma viagem á Escócia para defrontar o Hearts, campeão Escocês. O país fica em alegre sobressalto, pois o Benfica ganhar por 2-1 com uma grande exibição e não era normal as equipas Portuguesas ganharem na estranja. O País ia ter que se habituar porque o Benfica iria mudar essa imagem.

1977

Morre em Lisboa e é enterrado no cemitério da Ajuda o Grande Benfiquista Joaquim Ferreira Bogalho

ednilson

Didiman

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2009, 01:55
1950

José Águas estreia-se a marcar pelo Benfica com dois golos no jogo com o Braga

O meu verdadeiro ídolo de infância ... :pray: :pray: :pray:
.

Quando fui ao Seixal conhecer o centro de estágio, reparei no ginásio da formação, que existia uma enorme foto do Zé Águas com a Taça dos Campeões erguida ( para mim a foto mais importante do Benfica ), quando acabou a visita, fui ter com o Rui Águas e pedi para tirar uma foto com ele com a foto do pai ao centro, o que simpaticamente ele acedeu.

rambo

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2009, 09:35
É a Lena.

Tens razão ... É a Lena.

Mas nunca e demais reviver esta inesquecível foto ... :pray:   :cry2:

pmbc

Bola7

rambo

Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2009, 15:29
:cry2:

Podes crer ... fico sempre todo arrepiado quando vejo (e relembro) esta foto :cry2: :cry2: :cry2:

ou esta ...
.

rambo

2004

Morre Fialho Gouveia, apresentador de Televisão e ex-secretário da mesa da Assembleia geral do Benfica

R.I.P. amigo José (Grande Benfiquista)

.