Neste dia o Benfica...

Ruud

4 de Setembro:

1976

- Estreia de Pietra com a camisola do Benfica no Estádio de Alvalade

1986

- Morte de Otto Glória

2007

- Emílio Peixe, ex-jogador do Sporting, FC Porto e Benfica,  inicia funções como treinador adjunto da seleção nacional de sub 17

Wanted

Ruud

5 de Setembro:

1963

- Festa de despedida de José Águas no Estádio da Luz

2007

- Operação à lesão no quinto metatarso do pé direito de David Luiz

Ruud

8 de Setembro

2008

- Benfica anuncia queixa pública contra o FC Porto por possível agressão de Cristian Rodríguez a Nuno Gomes

pedro6250

Citação de: Ruud Gullit em 30 de Agosto de 2009, 13:19
Este tópico servirá para marcar as efemérides do Benfica e é para ter a colaboração de todos os user's. :)

30 de Agosto:

2005

- Acordo do Benfica com a Juventus para a transferência de Miccoli
- Apresentação de Karagounis no Benfica

2006

- Manuel Fernandes no Portsmouth

2008

- Benfica e FC Porto empatam a uma bola na Luz à 2ª jornada e adepto benfiquista agride árbitro assistente no relvado.
Já 4 anos, dass o tempo passa...

Ferreira29

9 de Setembro

2006

- Benfica perde no Bessa por 3-0 com Nuno Gomes, Manu e Petit expulsos

Shoky

Lembro-me bem desse dia...
Estreia da Liga para nós...eu a ver o jogo num aniversário...rodeado de benfiquistas e também portistas...uma televisão minuscula ao fundo da sala...mal se via direito!

E um péssimo jogo do Benfica...tudo saíu mal!
Que má memória...:buck2:

O Linz esburacou a defesa do Benfica toda!

Corrosivo

9 de Setembro

1989

Benfica derrota Beira Mar na Luz por 5-0. Jogo marca a estreia de Aldair, defesa central e internacional brasileiro

1995

Último jogo de Artur Jorge como treinador do Benfica em empate 1-1 na Luz com o Guimarães. Foram 28 vitórias e 11 derrotas em 54 jogos.

Corrosivo

11 de Setembro:

1988

- Benfica vence por 1-0 em Portimão, e Toni lança um jovem de 22 anos que já fazia parte dos quadros do clube há alguns anos chamado Vitor Paneira. Estreia-se também o internacional brasileiro Ricardo
[/quote]

Edu

Neste dia, peço desculpa pelo off-topic, mas a minha vontade até era criar um Tópico, mas não o faço pois não acho correcto... Mas...

Neste dia o meu irmão, Gonçalo, faz 16 anos... Apesar de vir muitas vezes aqui ao forum ler os vossos posts e as opiniões de muitos users que gosta, sobre o Benfica, ele não participa por se achar "ainda um miudo "(palavras dele)

Tal como eu, é socio e eternamente apaixonado pelo Benfica, tem o seu cativozito e quero-lhe dizer que este ano pode morder a vela à vontade, porque o seu desejo vai-se mesmo tornar realidade: O Benfica vai mesmo ser campeão!!!

Muitos Parabens, és o melhor irmão do mundo!! (só por me aturares, já é mais que suficiente!!!)

Adelino Rabanadas

Vieri

Citação de: Edu_dv em 11 de Setembro de 2009, 14:56
Neste dia, peço desculpa pelo off-topic, mas a minha vontade até era criar um Tópico, mas não o faço pois não acho correcto... Mas...

Neste dia o meu irmão, Gonçalo, faz 16 anos... Apesar de vir muitas vezes aqui ao forum ler os vossos posts e as opiniões de muitos users que gosta, sobre o Benfica, ele não participa por se achar "ainda um miudo "(palavras dele)

Tal como eu, é socio e eternamente apaixonado pelo Benfica, tem o seu cativozito e quero-lhe dizer que este ano pode morder a vela à vontade, porque o seu desejo vai-se mesmo tornar realidade: O Benfica vai mesmo ser campeão!!!

Muitos Parabens, és o melhor irmão do mundo!! (só por me aturares, já é mais que suficiente!!!)

Parabéns Grande Gonçalo!

Imagino como deve ser duro aturar o teu irmão! Só por isso já merecias um abraço solidário (brincadeira)...
Nunca esmoreças nesse teu benfiquismo, até porque - tal como o teu irmão - acredito que será já este ano.
Pelo sim pelo não, não pares de morder a vela...
Grande abraço.
Vieri

rambo

Olha Gonçalo, não te conheço pessoalmente mas desejo tudo do melhor para ti e teus. O0

Um grande abraço do rambo  :amigo:

.

rambo

Pronto Gonçalo!! aqui vai a minha "prenda" Tailandesa ...

... mas só lhe podes "tocar" daqui a 2 anos, quando fizeres 18  ::)

Bola7

Citação de: Edu_dv em 11 de Setembro de 2009, 14:56

Grande abraço!