Neste dia o Benfica...

Tsu

Dos_Anjos

Xikkuh

E eu acabei hoje o meu curso de engenharia informática =D granda fiesta que vai ser!!

Americano69

Citação de: Edu_dv em 11 de Setembro de 2009, 14:56
Neste dia, peço desculpa pelo off-topic, mas a minha vontade até era criar um Tópico, mas não o faço pois não acho correcto... Mas...

Neste dia o meu irmão, Gonçalo, faz 16 anos... Apesar de vir muitas vezes aqui ao forum ler os vossos posts e as opiniões de muitos users que gosta, sobre o Benfica, ele não participa por se achar "ainda um miudo "(palavras dele)

Tal como eu, é socio e eternamente apaixonado pelo Benfica, tem o seu cativozito e quero-lhe dizer que este ano pode morder a vela à vontade, porque o seu desejo vai-se mesmo tornar realidade: O Benfica vai mesmo ser campeão!!!

Muitos Parabens, és o melhor irmão do mundo!! (só por me aturares, já é mais que suficiente!!!)

Parabéns Gonçalo, que o teu 16º aniversário te traga muitas prendas, especialmente uma que todos queremos: BENFICA CAMPEÃO!

Grande Abraço,
Americano69

diabinho_in_love

Citação de: TsubasaNN em 11 de Setembro de 2009, 16:08

I   :smitten: NY

Felizmente tive a sorte de antes delas irem abaixo, ter estado lá em cima  :smitten:

Americano69

Tsubasa, confesso que fiquei emocionado com o teu post, e por isso perdoem-me o offtopic mas fica um abraço para todos os NYorkers e para o meu povo americano em geral, neste dia que nos marcou a todos mas que só nos torna mais fortes.

Freire

Fiz a escritura da minha casa a 11/09/2001

flexluis

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Setembro de 2009, 16:56

Felizmente tive a sorte de antes delas irem abaixo, ter estado lá em cima  :smitten:

E também tiveste a sorte de não ter sido no dia 11/09/2001!!  :2funny:

Corrosivo

12 de Setembro:

1954

- Estreia-se pela equipa principal os recém chegados de Moçambique Mário Coluna e Costa Pereira, em vitória 5-0 contra o Setúbal

Thunderboy

• Benfica e Ajax acertam transferência de Dani

rocky

13 / 09 / 2006

COPENHAGA : 0      BENFICA : 0

13 / 09 / 2000

DANI è apresentado no estadio da luz

Ruud

13 de Setembro

2000

- Apresentação de Dani após transferência para o Benfica

2002

- Benfica anuncia pagamento dos impostos em atraso relativos ao ano de 1999

2006

- Benfica empata fora sem golos frente ao FC Copenhaga, na 1ª jornada mão da  Liga dos Campeões Europeus

2007

- Benfica anuncia contratação de Cândido Barbosa para a equipa de ciclismo

administrador

Quais são as vossas fontes para irem buscar os dados?

Ruud

Eu vou ao site do Record, onde eles têem lá uma coluna onde dizem as várias efemérides, onde se incluem claro está as do Benfica.

rocky

13 / 09 / 2009

ULTIMA VEZ QUE VENHO A ESTE TOPICO !!