Neste dia o Benfica...

rambo

Citação de: Greis em 17 de Setembro de 2009, 07:25
Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 05:53
17 de Setembro

Um dia muito especial para mim ... (mais tarde vão saber porquê)

Mas também foi neste dia que ...

No ano 2000: O nosso Nuno Gomes estreia-se na Fiorentina com 'hat-trick' no jogo para a Taça de Itália.

Se bem me recordo, não era o nosso Toni.

Tens toda a razão ... (fui induzido em erro pelo Reco Reco), ainda mais ambos têm o mesmo nome (António Conceição e apelido - Toni)

Já  rectifiquei ...  O0

rambo

!7 Setembro 2008: Carlos Lisboa assume interinamente a gestão das modalidades do Benfica após demissão de Fernando Tavares

Hoje também, o antigo corredor de automóveis de Formula 1, Sir Stirling Moss faz ... 80 anos!!!

Aqui esta uma imagem dele com o capacete que o Benfiquista Joga.Bonito lhe emprestou ...

.

rambo

17 Setembro de 1962

Meu Pai ofereceu-me a mais ansiada e melhor prenda de anos de toda a minha vida:

O cartão de SOCIO DO SPORT LISBOA E BENFICA

Ainda hoje e passados tantos anos, tenho particularmente neste dia uma especial emoção de gratidão de pertencer a fantastica familia Benfiquista.

Apenas uma modesta efeméride para vocês mas que para mim representa muito ...

Saudações Benfiquistas  :slb2:

(sim.... foi no mesmo ano em que fomos pela 2ª vez campeões da Europa em Amsterdam contra o poderoso Real Madrid, 5-3)  :cry2:

Edu

Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 11:01
17 Setembro de 1962

Meu Pai ofereceu-me a mais ansiada e melhor prenda de anos de toda a minha vida:

Ainda hoje e passados tantos anos, tenho particularmente neste dia uma especial emoção de gratidão de pertencer a fantastica familia Benfiquista.

(sim.... foi no mesmo ano em que fomos pela 2ª vez campeões da Europa em Amsterdam contra o poderoso Real Madrid, 5-3)  :cry2:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=143.new#new

Tempos gloriosos que apenas posso ouvir falar deles como se duma lenda se tratassem. Espero um dia ver algo identico. Uma vez mais, muitos parabens!!!!

patriarca

17 Setembro de 1962

Parabéns Rambo por essa Gloriosa Efeméride.

BENFIC@1904

17 Setembro de 1962

Grande  Benfiquista

rambo

Agradeço neste tópico a todos os amigos que se dignaram a enviar-me os parabéns.

Mas a minha principal intenção seria apenas transmitir o enorme orgulho que sinto em Ser Benfiquista.

Para todos o meu muito obrigado. :bow2:

EPluribusUnum

É por saber de histórias como as do rambo que sinto orgulho e dou graças a Deus por ser benfiquista e por fazer parte desta grande família. Amo-vos a todos, meus irmãos benfiquistas.

rambo

Foi também neste dia (mas em 1971..) que nasceu na Slovakia uma fervorosa Benfiquista: ADRIANA KAREMBoa :bandeiraslb2:

.

Sheik

Parabens rambo ... e Adriana... é lindo ver nessa criatura o nosso emblema.

rambo

17 Setembro de 2009

Mais uma vitoria do Benfica da Europa

O complemento ideal para um dia muito feliz.

Aproveito mais uma vez para agradecer a todos as vossas mensagens de parabéns espalhadas por vários tópicos.

Saudações Benfiquistas :slb2:

Lúcio Gomes

Citação de: rambo em 17 de Setembro de 2009, 22:55
17 Setembro de 2009

Mais uma vitoria do Benfica da Europa

O complemento ideal para um dia muito feliz.

Aproveito mais uma vez para agradecer a todos as vossas mensagens de parabéns espalhadas por vários tópicos.

Saudações Benfiquistas :slb2:
Parabens! Um pouco atrasados... :ashamed:  mas Parabens!

Corrosivo

18 de Setembro

1968

- É entregue em Paris a Bota de Ouro da época 1967/68 a Eusébio da Silva Ferreira. Eusébio apontou 42 golos no campeonato dessa época ganhando pela primeira vez este troféu.

1975

- Benfica 7 - Fenerbahce 0 para a Taça dos Campeões

Ruud

1997

- Paulo Madeira é finalmente inscrito pelo Benfica após polémica com a FPF e recurso à FIFA

2003

- Jaime Antunes confirma candidatura às eleições no Benfica

2008

- Benfica perde com o Nápoles por 3-2 na 1ª eliminatória da Taça UEFA

Ruud

19 de Setembro

2000

- Toni é convidado a suceder a Jupp Heynckes no cargo de treinador do Benfica