Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

bruno cardoso


crowseye

Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 19:48
Marcou um golaco ao Rio Ave.
Acho que nao marcou nenhum  :confused:

What???
O segundo golo do Belem e da autoria dele, de cabeca e fora da area.

bruno cardoso

Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: bruno cardoso em 15 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: crowseye em 15 de Agosto de 2015, 19:48
Marcou um golaco ao Rio Ave.
Acho que nao marcou nenhum  :confused:

What???
O segundo golo do Belem e da autoria dele, de cabeca e fora da area.
Nop foi o Miguel Rosa


faneca_slb4ever


cristao69

O ZeroZero nomeou-o como uma das 10 melhores contratações até ao momento no Tugão:

Depois de se formar no Benfica e de capitanear a equipa B, o português saiu por empréstimo a meio da época passada para Paços de Ferreira e, no verão, mudou-se em definitivo para o Restelo. Com Sá Pinto (e agora com Velázquez), é imprescindível e é também o jogador que mais minutos regista ao serviço de um clube nacional esta temporada. A essa regularidade de utilização junta-se a regularidade de boas exibições, numa demonstração de que é jogador de grandes palcos.



Sempre gostei bastante do Ruben e tenho pena que não tenha continuado no Benfica. Não fazia pior que o Talisca...

Lúcio Gomes

Ainda temos parte do passe e opção certo?

Diavolo Rosso

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Dezembro de 2015, 13:50
Ainda temos parte do passe e opção certo?
Creio que sim, tem sido o modus operandi do Benfica nestes casos.

tulio_slb

Tem mostrado toda a qualidade que se esperava dele, a continuar assim até ao fim da época e se mudarmos de sistema táctico deveria voltar

I Am The Walrus

Eu acho que não deveria voltar nem ele, nem o Guzzo nem o J.Teixeira, deveriam todos ir fazer a sua carreira e lutar por ela, não aqui, por um simples "detalhe" o Benfica nunca vai apostar neles.

E a realidade é esta, a historia dos últimos anos, o que nos diz é o seguinte, sempre que um jovem da nossa formação sai, para "rodar" nunca mais volta, ou volta e não é aposta..

Eu gosto muito do Ruben Pinto, notasse claramente que é Benfiquista como nós, e que sente o clube como nós .. Futebolisticamente, acho-o bom jogador .. mas o MC é uma posição onde o Benfica gasta mais dinheiro, por isso acho muito dificil, ele algum dia ser aposta.

Diavolo Rosso

Parece que está perto de reforçar o CSKA Sofia por empréstimo do CF "Os Belenenses"...

A lesão que teve acabou com uma carreira que podia ter sido muito promissora.

R.G.M

Estive a ver o cska com o Lokomotiv Plovdiv, hoje. Muita qualidade naqueles pés! Injusto se não chegar a um Braga pelo menos. No fim veio ter comigo e com um amigo, ainda estivemos a falar um pouco e tiramos uma foto. Tipo porreiro.

David Simão fez também um jogo de qualidade!

ItsY2Inferno

Belenenses vendeu-o ao CSKA Sofia. Recebemos 50%.

Manpaz1904

Depois de 4 anos no CSKA Sofia, onde era um dos capitães, rumou à Hungria. Reforço do MOL Vidi FC (antes conhecido por Videoton)