Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

SeN$hi

Quando começam são todos muito bonitos mas depois quando saem as coisas mudam drasticamente :whistle2:

Rikhart

Ao contrario do nelson oliveira, que nunca vi fazer nada de jeito pelos seniores, este na estreia esteve estupendo. Não é qualquer um que numa estreia pela equipa principal com uma oportunidade, faz um golo de classe. E não foi estilo pontapé á maluca, olhou para o gr, e toma lá. Sempre bem no passe, tambem. Gostei muito deste chavalo!

Adelino Rabanadas

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Setembro de 2009, 17:41
Quando começam são todos muito bonitos mas depois quando saem as coisas mudam drasticamente :whistle2:
Oi?

SeN$hi

Citação de: Adelino Rabanadas em 03 de Setembro de 2009, 17:43
Oi?

Não era o 1º que quando começa é o maior , que sentia o Benfica como ninguém , que até emociona e depois sai e já é um vendido , um cabrão que só pensa no dinheiro e que não vai dar nada para o futebol.

Roy Kent

Lembrei-me do Manuel Fernandes.

SeN$hi

Roy Kent

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Setembro de 2009, 17:51
Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2009, 17:50

Olha que eu também

Esperemos que todos os jogadores formados no Benfica, de futuro tenham outra cabeça.

SeN$hi

Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2009, 17:52
Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Setembro de 2009, 17:51
Citação de: G-Man em 03 de Setembro de 2009, 17:50

Olha que eu também

Esperemos que todos os jogadores formados no Benfica, de futuro tenham outra cabeça.

Lá está o que eu estava a falar

LibetiNNe

Se este fosse um "manuel fernandes" não me importava nada.
Um gajo que "ofende" o benfica e rende 18 M é aceitavel, um gajo que ofende o benfica e oferecem-lhe um contrato de 4 ou 5 M é que me deixa lixado.

Ivangennaro

Mas tá tudo doido? o xaval marca um golo cagado e já é o maior lá da aldeia? só se for da aldeia dele! Nao axo que tenha feito grande exibiçao, só se deu por ele porque marcou o golo...de resto nao fez quase nada ou praticamente nada

.:VMPT:.

dizem que sim, que ele ofendeu o Benfica....

franciscoafonso

Joga a que posição?

SeN$hi

Citação de: Ivangennaro em 03 de Setembro de 2009, 17:58
Mas tá tudo doido? o xaval marca um golo cagado e já é o maior lá da aldeia? só se for da aldeia dele! Nao axo que tenha feito grande exibiçao, só se deu por ele porque marcou o golo...de resto nao fez quase nada ou praticamente nada

Fdx aleluia pensei que fosse o único. Muito obrigado :pray:

P.S - E o mesmo do N. Oliveira , já me tinha parecido em directo e já vi a repetição e dizerem que ele partiu a defesa toda é de ceguinho. Ele passa por um jogador do Celtic e depois tenta centrar, a bola bate nas pernas doutro jogador e depois chuta ao poste , se isto é partir a defesa vou ali e já venho.

johncleese

Citação de: † SëN$hi™ † em 03 de Setembro de 2009, 17:48
Citação de: Adelino Rabanadas em 03 de Setembro de 2009, 17:43
Oi?

Não era o 1º que quando começa é o maior , que sentia o Benfica como ninguém , que até emociona e depois sai e já é um vendido , um cabrão que só pensa no dinheiro e que não vai dar nada para o futebol.

Se recusar ir para estágio para um jogo importantíssimo não é ser filho da puta, não sei o que será. Ainda para mais quando se tratava "do clube do coração"...

.:VMPT:.

Se calhar até foi o clube, que por acaso até o queria vender, que não o deixou ir para estágio....

se calhar até foi isso....