Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

EPluribusUnum

Aquele festejo do João Pereira na cara do Hugo Viana no Benfica-Sporting foi do caraças. Às vezes vou ao youtube e revejo. Mesmo na cara do gajo hehe :cool2:

lcferreira

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:46
Citação de: lcferreira em 03 de Setembro de 2009, 18:41
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:30
Quanto ao João Pereira, vê os jogos na TV de cachecol ao pescoço.

Qual João Pereira?
O do CRAC "B"?

Tem mas é juízo.

Tem tu. Pelo João meto eu as mãos no fogo que é do Benfica como eu. E infelizmente há coisas que não posso colocar aqui...

E já escrevi demais

Tiago, conheço-o desde os 4 anos (dele), era um lagarto mete nojo que se coverteu porque o pai o obrigou a ir para o Benfica.

Já não o vejo desde que saiu do Benfica, mas sei quem é o João Pereira muito bem.

lcferreira

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2009, 18:56
Aquele festejo do João Pereira na cara do Hugo Viana no Benfica-Sporting foi do caraças. Às vezes vou ao youtube e revejo. Mesmo na cara do gajo hehe :cool2:

Do Tello

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:55
Sim. Esse mesmo

Esse eu não preciso de conhecer pessoalmente para perceber que respira Benfica...

Continuo a achar que o Benfica o devia contratar, aliás, acho que nunca devia era ter saído!

Pedro84

Citação de: lcferreira em 03 de Setembro de 2009, 18:56

Qual João Pereira?
O do CRAC "B"?

Tem mas é juízo.

Tem tu. Pelo João meto eu as mãos no fogo que é do Benfica como eu. E infelizmente há coisas que não posso colocar aqui...

E já escrevi demais

Tiago, conheço-o desde os 4 anos (dele), era um lagarto mete nojo que se coverteu porque o pai o obrigou a ir para o Benfica.

Já não o vejo desde que saiu do Benfica, mas sei quem é o João Pereira muito bem.

Então, mas se ele se converteu...

lcferreira

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2009, 18:59
Citação de: lcferreira em 03 de Setembro de 2009, 18:56

Qual João Pereira?
O do CRAC "B"?

Tem mas é juízo.

E já escrevi demais

Então, mas se ele se converteu...

Sim, converteu, mas o Tiago pôs pimenta a mais no comentário, só falta dizer que se ajoelha e canta o Hino em frente à televisão.

Joga Bonito

Se há clube que o João odeia é o zbordem.

E não me façam falar que não o quero comprometer...

Joga Bonito

Ah, e ele vê mesmo os jogos de cachecol ao pescoço!

EPluribusUnum

Pois odeia, sempre que joga com eles dá sempre nas trombas a um lol

No20__

Não desvirtuem o tópico! O João Pereira disse que o Benfica pouco lhe dizia, também ele me diz pouco a mim.
Terça-feira há jogo treino com os séniores?

Pedro84

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 19:07
Se há clube que o João odeia é o zbordem.

E não me façam falar que não o quero comprometer...

É a honra do JP que está em causa... as afirmações do lcferreira são gravíssimas! Fala, homem!

Pedro84

Citação de: No20__ em 03 de Setembro de 2009, 19:08
Não desvirtuem o tópico! O João Pereira disse que o Benfica pouco lhe dizia, também ele me diz pouco a mim.
Terça-feira há jogo treino com os séniores?

Onde é que ouviste isso? 'Tou mesmo a ver a resposta...

jocapeixoto

Podem estar os dois certos. Ele era do Sporting e depois converteu-se anti-Sporting.

Roy Kent

Não conheço o João Pereira de lado nenhum, mas sempre me pareceu mesmo Benfiquista.

lcferreira

Citação de: jocapeixoto em 03 de Setembro de 2009, 19:11
Podem estar os dois certos. Ele era do Sporting e depois converteu-se anti-Sporting.

O Tiago conhece o João Pereira jogador do SLB, eu conheço o João de muito menino, como disse, não vejo o João desde que saiu para o Gil Vicente..

E até te conto o seguinte, a 1ª vez que ele marcou pelo Benfica (ao Belenenses julgo), a 1ª coisa que fez foi ir a casa da tia (minha vizinha) para dar um abraço ao primo (meu amigo de infância) que foi quem mais força fez com o pai dele para não sair do Benfica quando estava na equipa B (ele quis sair)