Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

insan

Vai fazer alguns jogos oficiais como sénior do SLBenfica, se não for para outro campeonato antes. O J. Mendes manda no português e tem grande influencia no mundial.

ds19

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2009, 23:23
Citação de: Forçabenfica em 03 de Setembro de 2009, 23:13
Eu gostava de daqui a uns anos e ver o meu benfica assim:
                                Julio Cesar
                                  Moreira
                               Bruno Barros
Pedro Almeida     Bacar       M.Vitor       Mario Rui
Tiago Ribeiro     Roderick     D.Luiz        Ruben Lima
                             Ruben Amorim
                             Romeu Ribeiro
                              Filipe Bastos
                              Leo Pimenta
     Ruben Pinto                               Di Maria
     Carvalhas                                  Coentrão
                              Lassana
                              D.Simão
                              M.Rosa
               Diego                        Nelson O.
            Sancindino                      Adul
               Urreta                        Yartey

Será que posso sonhar com isto, daqui a6 ou 7 anos??????

Gostava de por aqui tambem, o Estrela, o Helder Costa, o Fabio, o Pedro Torrado, o Rui Silva, etc, por aí fora, mas esses daqui a 6 anos estao com 20 ou 21 anos, e terão tambem a oportunidade deles mais tarde....

Impossivel.

se todo correr bem daqui daqui a 6/7 anos muito desses sairam por balurdios e estao a jogar nos "tubaroes" europeus... mas se correr ainda melhor daqui a uns anos seremos nos o tubarao com estes nomes, mas jogadores com di maria, david luiz, coentrao e miguel victor, nao lhes dou mais de 3 anos para estarem todos la fora

carlutchi

Tenho fé neste puto, mas não é de agora, já o tinha visto em acção noutras paragens e sabia que ele era assim.

joao_manike

qualqer um dos jovens emprestados podem dar o salto po benfica.
mas é preciso é quando o benfica precisar de recorrer a um jovem que ta emprestado, o que estiver em melhor plano ( individual e colectivo claro) toma o lugar.

mas claro, se o aimar se lesionasse durante muito tempo ou fosse vendido, em vez de recorrerem ao rosa ou ao simao, irao comprar mais uma promessa brasileira ou argentina.

Dos_Santos

Citação de: ds19 em 03 de Setembro de 2009, 23:27
                                Julio Cesar
                                  Moreira
                               Bruno Barros
Pedro Almeida     Bacar       M.Vitor       Mario Rui
Tiago Ribeiro     Roderick     D.Luiz        Ruben Lima
                             Ruben Amorim
                             Romeu Ribeiro
                              Filipe Bastos
                              Leo Pimenta
     Ruben Pinto                               Di Maria
                              Lassana
                              D.Simão
                              M.Rosa

Gostava de por aqui tambem, o Estrela, o Helder Costa, o Fabio, o Pedro Torrado, o Rui Silva, etc, por aí fora, mas esses daqui a 6 anos estao com 20 ou 21 anos, e terão tambem a oportunidade deles mais tarde....

Impossivel.

se todo correr bem daqui daqui a 6/7 anos muito desses sairam por balurdios e estao a jogar nos "tubaroes" europeus... mas se correr ainda melhor daqui a uns anos seremos nos o tubarao com estes nomes, mas jogadores com di maria, david luiz, coentrao e miguel victor, nao lhes dou mais de 3 anos para estarem todos la fora

isso pa acontecer é 1 num milhao....é obvio qe todos gostariamos d ver o plantel assim mas tems ser realistas e aceitar qe nunca vai ser possivel

luis___alex

Citação de: td_por_ti_SLB em 03 de Setembro de 2009, 22:19
Esteve bem o miúdo, pareceu um de nós a festejar se algum dia fizesse o gosto ao pé pelo Benfica.
exactamente
parecia um de nós a festejar
faz-me lembrar este senhor
http://www.youtube.com/watch?v=40kKo8kh9-4&feature=related
lembram-se?
é aquele que alguns agora insinuam que ganha umas comissões
É UM DE NÓS, não se esqueçam nunca

Mufete

Aquele golo é algo de especial.

Tecnicamente foi fantástico: recebeu muito bem a bola, de forma completamente controlada e bem executada e depois finalizaou de forma muito fria e madura.

Parabéns. Não vi o jogo, mas aquilo foi golo de jogador de qualidade.

maxi04

Gostei de o ver jogar.
Que amor ao Benfica, grande grande puto...continua.

VirtualKing

Tiki

Eu vou ser sincero, gostei do golo... da forma como festejou...

mas gostei sobretudo da forma como toda a equipa foi acarinhar o Rúben. O David Luiz, Rúben Amorim..aquela corrida do Sidnei para o abraçar... mostra o bom espírito que se vive e que contagia todos que estão a ver!  :bow2:

PluribusUnum

Citação de: LuisCarlos em 04 de Setembro de 2009, 00:14
Citação de: ds19 em 03 de Setembro de 2009, 23:27
                                Julio Cesar
                                  Moreira
                               Bruno Barros
Pedro Almeida     Bacar       M.Vitor       Mario Rui
Tiago Ribeiro     Roderick     D.Luiz        Ruben Lima
                             Ruben Amorim
                             Romeu Ribeiro
                              Filipe Bastos
                              Leo Pimenta
     Ruben Pinto                               Di Maria
                              Lassana
                              D.Simão
                              M.Rosa

Impossivel.

isso pa acontecer é 1 num milhao....é obvio qe todos gostariamos d ver o plantel assim mas tems ser realistas e aceitar qe nunca vai ser possivel

parece o sportem no fim no fim nao se ganha nada...

Ajax só houve 1 !

kramxel²

Nunca o tinha visto antes....

Mas, sinceramente, pareceu-me verdinho, verdinho, verdinho!

Falha domínios de bola que é uma coisa parva... o que me causa alguma estranheza (já o Nélson é a mesma história)...

Lá terá o seu percurso e a sua evolução natural... não tentem é fazer dele o que, claramente, ainda não é.

Joga Bonito

XHITA

O miúdo de Odivelas que sonhava jogar com Rui Costa

Rúben Pinto no súbito papel de herói em Toronto.
Joga a 10 ou pelas alas e diz que o seu melhor atributo é a precisão de passe.

Por Paulo Alves

TORONTO — As borbulhas no rosto não enganam, as faces ru-borizadas quando enfrentam a Imprensa, alguns pela primeira vez, muito menos. São miúdos à procura de um sonho, jovens que a partir de agora servirão de exemplo para muitos outros que sonham com o mesmo que Rúben Pinto, Roderick Miranda, Diogo Figueiras, Tiago Ramos ou Nélson Oliveira agora conseguiram: jogar na equipa principal, ao lado de Saviola, Di María... ainda que seja num amigável disputado em terras distantes. Tão distantes que necessitaram de autorização paternal para poderem viajar.

Todos os cinco chamados por Jesus estavam nas nuvens, mesmo Roderick e Nélson já mais habituados à convivência com os craques. Mas feliz, feliz mesmo estava Rúben Pinto, autor do segundo golo do Benfica contra o Celtic. Nasceu em Odivelas há 17 anos (24-4-1992), está nos escalões de formação há seis, foi campeão distrital de infantis, logo na primeira época em que chegou ao Benfica; campeão de juvenis, há dois anos, equipa onde na época passada usou a braçadeira de capitão. Está no seu primeiro ano como júnior, na equipa dirigida por Diamantino Miranda, e há muito que pelo Seixal é visto como estando entre os mais talentosos da academia.

No final do jogo que marcou a sua estreia na equipa principal, Rúben apresentou credencias: «Para mim o jogador mais importante sempre foi o Rui Costa, era o meu ídolo. Jogo mais ou menos na mesma zona mas por vezes descaído para um dos flancos. Destaco-me especialmente pelo passe, visão de jogo, remate e desmarcações. O meu sonho sempre foi chegar à equipa principal do Benfica e jogar ao lado do Rui Costa, ele já cá não está... mas consegui cá chegar e espero, sinceramente, voltar mais vezes. Como foi jogar com Saviola? Uma sensação linda, difícil de descrever.» Assim, tudo dito sem gaguejar ou sequer se incomodar com a luz das câmaras de TV que exigiam a sua atenção. Nos juvenis chegou a jogar com a camisola 10, a tal que pertenceu a Rui Costa. E um dia alguém lhe perguntou se pesava o 10: «É claro que pesa. Então pelo Benfica, a camisola 10 pesa muito. O dez moderno tem que se preocupar não só a atacar, mas também a defender, e penso que é o número dez que tenta fazer a equipa jogar.»

Prova superada

A selecção dos miúdos não foi feita ao acaso. Jesus levou consigo jogadores que estão há muito na formação e sobre quem recaem as melhores expectativas para o futuro. Todos eles alinharam pelo mesmo discurso. Gostaram e querem voltar, sentem que superaram com sucesso aquilo que deles se lhes exige. «Quando um marca golo todos sentimos como se fôssemos nosso. Somos uma equipa», disse Diogo Figueiras, no que foi corroborado por Roderick Miranda. «Sentiram um nervoso miudinho que lhes poderia prejudicar o trabalho mas felizmente estiveram bem. Um fez golo, outro esteve perto e o terceiro também entrou bem», disse quem já está mais adaptado e confiante perante as exigências de Jesus.

EPluribusUnum