Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

ferreiRa_

Não exagerem que não é preciso.

Foi um golo absolutamente normal e o festejo também. Vai ser emprestado, roda, não volta à equipa e é dispensado daqui a 2 anos.

Podem guardar para memória futura.

maxi04

Foi a 3 ou 4 vez que o vi jogar.E gostei muito, aliás sou fã do tipo de jogadores com as características dele.
A sua raça e o seu amor ao Benfica chega a comover...

Ah já agora também gosto muito do David Simão.Grande talento...

BenficaSetsFire

Citação de: ferreiRa_ em 03 de Setembro de 2009, 03:28
Vejam lá se não têm orgamos multiplos por um golo de um junior, roça o ridículo.

Ridículo roça o teu comentário. Algum problema no facto dos benfiquistas ficarem orgulhosos em ver um júnior do seu clube ir jogar com os séniores, fazer um bom jogo e ainda por cima marcar um golo?

andre_04_SLB

Vejam lá se não têm orgamos multiplos por um golo de um junior, roça o ridículo.

Antes o golo de um junior que é benfiquista como nós, do que grande parte dos "chulos" do plantel principal dos últimos anos. E o Ruben Pinto é um jogador à Benfica. E jogadores à Benfica no plantel principal há poucos...

Rui1983

Ainda agora estou a sorrir, pelo golo dele, e pela forma como saiu....com aquele sorriso

ferreiRa_

Jogador "à" Benfica também o era o Pepa ou o Mawete.

Tenham lá calma. Quando mostrar alguma coisa de relevo para além de um golo num amigável contra reservas, aí sim, têm todo o direito de terem "orgamos multiplos" ou o que vos bem apetecer acerca dele, não me parece mau, mas tendo em conta a politica actual de gestão do plantel provavelmente não dará em nada.

Far(away)

É um 10, que como muitos outros tende a eclipsar-se no Benfica, não porque não tenha qualidade, mas porque não existe uma aposta continuada e séria nos bons valores da formação. E eles próprios sabem disso.

_SLBИИ_

Digo-vos, o jogo podia ter sido uma merda, não foi, mas se fosse, já tinha valido por ver a maneira como aquele miúdo festejou...mais parecia um golo que resolvia muita coisa. Muito bem miúdo, gostei muito da tua exibição !

Darkboy

Eu não acredito que o Jesus o queime. Ele não é um treinador qualquer. E quanto ao Ruben Pinto, merece bem os elogios, e se fosse um jogador da merda verde, fazia capa em todos os jornais.

ferreiRa_

Não olhem para os meus posts como "mau agoiro" ou qualquer coisa dentro desse registo.

Quero que ele tenha tanto sucesso como qualquer um de vocês, agora já nos bastam os rivais da 2ª circular a endeusar jogadores banais que vêm dos juniores.

Assim que ele mostrar que vale todos esses elogios, serei o primeiro a dar a mão à palmatória.

Miguelito22

Comigo como treinador era simples ficava no plantel! :metal:
muita qualidade

andre_04_SLB

Citação de: ferreiRa_ em 03 de Setembro de 2009, 03:32

Tenham lá calma. Quando mostrar alguma coisa de relevo para além de um golo num amigável contra reservas, aí sim, têm todo o direito de terem "orgamos multiplos" ou o que vos bem apetecer acerca dele, não me parece mau, mas tendo em conta a politica actual de gestão do plantel provavelmente não dará em nada.

Era o Pepe e o Mawete porquê? Acompanho o futebol do Ruben há 4 anos. Foi por hoje? LOL

molotov

Citação de: ferreiRa_ em 03 de Setembro de 2009, 03:35
Não olhem para os meus posts como "mau agoiro" ou qualquer coisa dentro desse registo.

Quero que ele tenha tanto sucesso como qualquer um de vocês, agora já nos bastam os rivais da 2ª circular a endeusar jogadores banais que vêm dos juniores.

Assim que ele mostrar que vale todos esses elogios, serei o primeiro a dar a mão à palmatória.
Tipo nem endeusar nem falar sem saber também era óptimo para todos nos entendermos. O Rúben Pinto jogador banal que vem dos juniores??????????. Mais respeito era bom, ao menos isso.

ferreiRa_

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2009, 03:39
Citação de: ferreiRa_ em 03 de Setembro de 2009, 03:32

Era o Pepe e o Mawete porquê? Acompanho o futebol do Ruben há 4 anos. Foi por hoje? LOL
Sei lá porque raio era o Pepa e o Mawete.

Este tipo de comentários acerca de um jogador jovem ouvem-se centenas de vezes e todas elas depois de um bom jogo de um junior ou sénior de 1º ano.

Só de me lembrar do que se lia do Pepa depois do golo que marcou na Luz há uns anos atrás creio eu que na estreia, foi tudo dentro do mesmo tom.

Eu não estou a dizer que ele não tem talento. Não estou a dizer isso, pode ter, mas farto-me um bocado deste endeusamento precoce.

E de ele jogar bem nos juniores não basta para se tornar um grande jogador, e tu que acompanhas bem essa camadas saberás disso melhor do que ninguém. ;)

winnie

Não exagerem que não é preciso.

Foi um golo absolutamente normal e o festejo também. Vai ser emprestado, roda, não volta à equipa e é dispensado daqui a 2 anos.

Podem guardar para memória futura.
Concordo que o golo foi normalíssimo!
Agora o festejo não teve nada de normal, basta até comparar com quem marcou os outros golos do jogo para ver que o Ruben Pinto sentiu aquele momento de uma maneira totalmente diferente!
Ficou maluco  ;D
De resto teve bem  O0