Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

VALEBEM

Vi 2 ou 3 jogos deste miúdo, e gostei bastante da qualidade e da atitude!
Ainda bem que se estreou com uma boa exibição, e um bom golo! Percebe-se a alegria, de se marcar um golo pelo clube do coração, mas foram um bocado desproporcionados para a dimensão do jogo lol!
Também não o vou julgar por festejar o golo melhor ou pior, porque o que interessa é o seu rendimento! E este parece ter qualidade, e raça, para poder servir o Benfica ao mais alto nível!

.:VMPT:.

Não fiquei surpreendido com o festejo do Ruben...

Este miúdo vai longe, quem o viu numa equipa destroçada à 2 anos (Iniciados no Olival contra o Porto) e quem o vê hoje...

É deste tipo de jogadores que o Benfica precisa....

Dos jogos que vi dele ao Vivo, (3 jogos) e pela televisão (meia dúzia) vejo-o como um jogador que deixa tudo em campo, nota-se que ele disputa cada lance como se fosse o ultimo, cansa vê-lo correr... será um grande nº 8....

Acho que estamos bem servidos de médio interiores, Ruben na direita, David na esquerda....

Mas agora deixem-no ganhar o seus espaço nos Juniores, que treine de vez em quando com os seniores....

:metal:

bystander

fodassee
é destes que precisamos....
lindo....ganda ruben......

Afonso

1 ano de junior certo? temos jogador

Thunderboy

Fez 1 bom jogo para quem faz a estreia na equipa senior. :clap1: :clap1:

rkc

Este puto será gigante.

com sorte, apanhará o benfica bi-campeao e fará a ultima época com o aimar, que depois irá para o river.

coristaslb

Conheço o Ruben á 6 anos, ainda jogava no Odivelas. Privei com ele dois anos no Benfica. Vi Ano após ano a sua evolução. Este não vai falhar. Ama demais o seu clube e joga demais para um miudo da sua idade. Acreditem que ainda tem muito mais lá dentro. Mesmo que não tenha ele vai buscar. É muito bem formado e o sucesso não lhe vai subir á cabeça. Ele é que vai subir ao sucesso.
Grande Ruben é um orgulho ver-te jogar. Será o nosso capitão.

Thunderboy

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2009, 10:18
Este puto será gigante.

com sorte, apanhará o benfica bi-campeao e fará a ultima época com o aimar, que depois irá para o river.
Seria bom para aprender ainda qualquer coisa com o Aimar.

Miguelg

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Setembro de 2009, 09:45
Não fiquei surpreendido com o festejo do Ruben...

Este miúdo vai longe, quem o viu numa equipa destroçada à 2 anos (Iniciados no Olival contra o Porto) e quem o vê hoje...

É deste tipo de jogadores que o Benfica precisa....

Dos jogos que vi dele ao Vivo, (3 jogos) e pela televisão (meia dúzia) vejo-o como um jogador que deixa tudo em campo, nota-se que ele disputa cada lance como se fosse o ultimo, cansa vê-lo correr... será um grande nº 8....

Acho que estamos bem servidos de médio interiores, Ruben na direita, David na esquerda....

Mas agora deixem-no ganhar o seus espaço nos Juniores, que treine de vez em quando com os seniores....

:metal:

Acho que estás enganado à dois anos o Ruben foi campeão pelos Juvenis....

Miguelg

Acompanho o Ruben desde a época em que fomos campeões de Juvenis (2anos), a 1ª vez que o vi jogar fiquei encantado e quem acompanha o Ruben deve-se lembrar a maneira como festejou o empate no campo dos corruptos (3-3 a perder 3-1 salvo erro) e mais para mim Ruben Pinto é aquele golaço que marcou em alcochete na festa dos campeões.
Tem tudo para ser grande jogador, e mais tem 6 anos de benfica (Quantos nos seniores jogam no slb á tanto tempo?), lógico é um menino (1ºAno de Junior) e vamos com calma, mas tenho a certeza que o amor que tem ao slb o vai levar bem longe!!!

Já agora, o puto entrou parecia um homem teve um erro perigoso mas levantou cabeça e fez sem dúvida um jogo muito certinho.
David Simão se tivesse metade da atitude do Ruben era sem dúvida um excelente jogador.

d10s

Citação de: coristaslb em 03 de Setembro de 2009, 10:20
Conheço o Ruben á 6 anos, ainda jogava no Odivelas. Privei com ele dois anos no Benfica. Vi Ano após ano a sua evolução. Este não vai falhar. Ama demais o seu clube e joga demais para um miudo da sua idade. Acreditem que ainda tem muito mais lá dentro. Mesmo que não tenha ele vai buscar. É muito bem formado e o sucesso não lhe vai subir á cabeça. Ele é que vai subir ao sucesso.
Grande Ruben é um orgulho ver-te jogar. Será o nosso capitão.
Para mim o CAPITÃO vai ser o Pedro Almeida!

PiccoloBomber

Já nos juvenis se via que tinha uma maturidade muita acima dos restantes.
Mas, não deixa de ser uma surpresa a qualidade da exibição que fez. Jogou entre seniores, fisicamente mais fortes, jogo mais rápido e esteve sempre no sítio certo.
É de louvar o contexto em que o Jesus os colocou a jogar, devia ser sempre assim.

EPluribusUnum

Epa muito bem jovem, belo golo, a mostrar calma e frieza em frente ao guarda-redes, e o festejo foi emocionante. Que o seu amor pelo Benfica o leve longe.

Di_SLB

Até já tem direito a tópico só dele e tudo... Sim srs!

Não me admira que tenha jogado bem nem o festejo do golo. Aqueles festejos exuberantes e cheios de orgulhos por jogar no Benfica são normais nele.
Nunca mais me esqueço do pranto em que ele estava quando perdemos o campeonato para o Porto este ano. Ele estava mesmo de rastos...

Jogadorão e ainda tem por onde crescer. A ver se não se esquecem dele!

Bela Guttmann

"Foi muito bom. É sempre importante jogar na equipa sénior e conseguir fazer um golo. Entrar na equipa com o pé direito foi um sonho de sempre que consegui realizar. Jogar ao lado de Saviola foi uma sensação linda. Uma sensação difícil de descrever."