Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

Grande

Citação de: poliban em 31 de Outubro de 2010, 17:41
Será que é de mim? Eu nem o acho sequer o melhor jogador dos juniores.
Mas pode ser que dê jogador.

Ele e o Diego andam a jogar muito.
Ambos estão num patamar acima dos outros.

poliban

Para mim o Diego é o melhor mas gosto muito do Cafu, penso que esse sim vai ser uma máquina.
Este não sei.

adobez

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2010, 16:17
Citação de: adobez em 31 de Outubro de 2010, 13:58
Também achava que não havia nenhum ponta de lança decente, mas gostei muito do que vi do Rodrigo, tb foi só um jogo, nem sei de onde ele veio, mas que deu mto bons sinais deu.

Pela 1ª vez temos 2 bons laterais nos júniores, nos ultimos anos so tinhamos lateral esquerdo decente, este ano tb temos direito, o meio campo para mim o titular deve ser o que jogou ontem, no ataque quando chegar o Jean salta o Herlin e parece me bem, os centrais é que realmente são mais fracos do que nos anos anteriores, o gr não me parece nada de especial tal como não eram os anteriores.

O Rodrigo veio do Estoril. Forte, batalhador, mas a nível técnico deixa muito a desejar.

O Luís Martins é bom jogador, assim como o Bruno, mas não são nada por aí além. E o meio campo titular tem de ter o Cafú a trinco. É a melhor posição para ele e para o resto da equipa. Os centrais são fracos? Depende. O Bernardo é muito bom, já o conhecia do Estoril e espero que agarre o lugar. Em relação ao ataque, Ivan Cavaleiro numa faixa, Diego Lopes na outra e Jean no meio.

E o Red Skin disse bem: O Carvalhas não foi nenhuma máquina nos juniores. Isto quando comparado com aquilo que jogava nos juvenis.

O Rodrigo pareceu-me interessante a nível técnico, pelas características acho que deve ser titular, não me vou alongar mto pq só vi aquele jogo, o Bernardo n conheço, mas n creio que esteja ao nível do Roderick, Abel, J. Pereira nem mesmo do Bakar.

O Cafú não é mau, mas prefiro claramente o Júnior que para mim é o melhor jogador da equipa a par do L.Martins, foi uma pena se ter lesionado na época anterior, salvando as devidas distâncias é do genero do Ramires, até pode jogar ao mm tempo que o Cafú nesse caso tem se sair o Admir.

O Ivan tb me parece um jogador interessante para jogar, já com o Jean disopnível, saltava o Admir e jogava o Jean nas costas do Rodrigo. De qq forma o 11 não precisa ser sempre o mm, só acho que do meio campo para frente: O Rodrigo, Jean, Ruben e Júnior têm de ser titulares os restantes é que podem mudar em função do jogo.

Quanto ao Carvalhas, tinha técnica com os 2 pés, inteligência nas movimentações, capacidade e facilidade de remate com os 2 pés, boas mudanças de velocidade etc... para mim foi de longe o melhor jogador que vi nas últimas 4 equipas de júniores do SLB, principalmente no seu segundo ano. O facto triste é não ter dado jogador como sénior.

poliban

E o Jean também me parece muito bom.

rkc

Citação de: Master SLB em 31 de Outubro de 2010, 11:23
e eu vou continuando a tentar obter uma resposta...  ;D alguém sabe se o Ruben já tem contrato
profissional connosco?

Tem.

Zaratustra

o problem e q no campeonato de juniores se joga a gasoleo, e depois e dificil um miudo sair de la habituado a uma intensidade de jogo decente, por isso nao percebo o fim das equipas B, "ah nao podem subir" e depois? alguma vez uma equipa de juniores tem estaleca para a vitalis? na IIB viam-se á rasca

rkc

Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 18:37
o problem e q no campeonato de juniores se joga a gasoleo, e depois e dificil um miudo sair de la habituado a uma intensidade de jogo decente, por isso nao percebo o fim das equipas B, "ah nao podem subir" e depois? alguma vez uma equipa de juniores tem estaleca para a vitalis? na IIB viam-se á rasca

então estás a dizer que nenhum jogador dos juniores sai bem formado dessa fase?

André Sousa

Citação de: adobez em 31 de Outubro de 2010, 17:46
O Rodrigo pareceu-me interessante a nível técnico, pelas características acho que deve ser titular, não me vou alongar mto pq só vi aquele jogo, o Bernardo n conheço, mas n creio que esteja ao nível do Roderick, Abel, J. Pereira nem mesmo do Bakar.

O Cafú não é mau, mas prefiro claramente o Júnior que para mim é o melhor jogador da equipa a par do L.Martins, foi uma pena se ter lesionado na época anterior, salvando as devidas distâncias é do genero do Ramires, até pode jogar ao mm tempo que o Cafú nesse caso tem se sair o Admir.

O Ivan tb me parece um jogador interessante para jogar, já com o Jean disopnível, saltava o Admir e jogava o Jean nas costas do Rodrigo. De qq forma o 11 não precisa ser sempre o mm, só acho que do meio campo para frente: O Rodrigo, Jean, Ruben e Júnior têm de ser titulares os restantes é que podem mudar em função do jogo.

Quanto ao Carvalhas, tinha técnica com os 2 pés, inteligência nas movimentações, capacidade e facilidade de remate com os 2 pés, boas mudanças de velocidade etc... para mim foi de longe o melhor jogador que vi nas últimas 4 equipas de júniores do SLB, principalmente no seu segundo ano. O facto triste é não ter dado jogador como sénior.

A nível técnico interessante? Mauzinho. A finalizar então, para quem tanto apregoa que um ponta de lança deve marcar muitos golos... Coerência. O Bernardo não está ao nível do Bakar? Estamos a falar do mesmo Bakar que têm sempre um bom par de desconcentrações por jogo? É que se sim...

O Cafú não é mau? Até agora foi o melhor jogador que por ali passou. E o Júnior ser o melhor jogador da equipa também é tem a sua piada. A interior não é mau, mas como 6 não dá. Que falta de noções tácticas que ele apresenta. Coberturas aos dois médios? É mentira. Passes verticais? É mentira. Além de que o Cafú oferece mais qualidade em posse e é mais eficaz nas disputas de bola.

O Ivan tem de ser titular, também. É o melhor jogador para por no lado direito. E jogava o Jean nas costas do Rodrigo? Então para isso tinhas de tirar um do meio campo para meter lá o Jean, a não ser que jogasses sem um extremo de um lado. Ou seja, não viste muito do Rodrigo mas achas que deve ser sempre titular? Está certo. Do Jean também não sei o que é que viste para o por sempre a titular, mas está bem. E depois ainda há o Júnior que não tem um rendimento como deve ser, faz tempo. Independentemente de ser devido à lesão que teve ou não. Em vez disso, tens um jogador como o Cafú que oferece inúmeras vantagens face ao Júnior, mas é deixá-lo no banco. Faz sentido.

Com essa descrição do Carvalhas diria que estavas a falar do Messi. O Miguel Rosa, por exemplo, era bem mais influente que ele naquela equipa. Era um jogador muito mais adulto do que o Carvalhas. E já agora, ele na última temporada de júnior tinha jogos em que passava ao lado destes.

rkc

Ena... para quem sabe tanto, deve estar aqui um cracalhão... e alguem que tem dezenas de internacionalizações e que deve dar uns toques...com a malta.

Zaratustra

Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2010, 19:55

nada disso, estou apenas a dizer que se o segundo ano fosse disputado na IIB a taxa de bem formados aumentava

adobez

André...

Quanto ao Bernardo e Rodrigo, apenas vi um jogo e ainda por cima na tv, não vou discutir isso que certamente os conheces melhor. Quanto aos restantes tenho a minha opinião, seja certa ou não, é a que tenho que pode até ser mudada com o tempo.

Master SLB

Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2010, 18:28
e eu vou continuando a tentar obter uma resposta...  ;D alguém sabe se o Ruben já tem contrato
profissional connosco?

Tem.

obrigado rkc

Master SLB

Citação de: rocky em 31 de Outubro de 2010, 11:35
profissional connosco?
tenho praticamente a certeza que sim , jà agora alguem conhece estes dois avançados dos juniores e se valem alguma coisa , MIGUEL HERLEIN e IVAN CAVALEIRO
obrigado rocky, quanto às tuas questões só conheço o Miguel Herlein e acho que é um excelente avançado, móvel, e que esperemos que continue a evoluir.

lcferreira

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Becken

Citação de: lcferreira em 31 de Outubro de 2010, 22:26
Citação de: Zaratustra em 31 de Outubro de 2010, 21:03
Citação de: rkc em 31 de Outubro de 2010, 19:55

nada disso, estou apenas a dizer que se o segundo ano fosse disputado na IIB a taxa de bem formados aumentava

Tu és um diamante em bloco, não consigo entender como os formadores do futebol juvenil ainda não viram em ti um potencial adjunto.

Banhoca no bobby é bom.
O teu post serve para quê mesmo?