Rúben Pinto (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2011, 2013-2014), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 10 golos

klik

RKC tens acompanha os Juniores?? Ou para quem tenha aconpanhado os Juniores sabe ou nota se por acaso o Diego Lopes deu algum salto fisico esta epoca??!

Hanzo

Citação de: klik em 05 de Maio de 2011, 06:57
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2011, 05:32
O empresário do Diego diz que se o JJ ficar ele faz a pré. E que tem Real e Milan na perna.

O Diego Lopes?

eu estava a dizer isso mesmo no outro topico.. que um miudo que faz o que ele já fez num escalão acima, marcando golos com regularidade, não a mesma do que no seu escalão, mas mesmo assim mt bom, tem que fazer pré temporadas.....

Alias eu nesta fase do campeonato em vez de lançar jogadores que não vão ficar, como Felipes Menezes,Weldon, etc, Lançava os Juniores que vão fazer Pré Temporada!! Por exemplo um Ruben Pinto ou Diego Lopes.

Concordaria, mas o Rúben deste ano pouco ou nada tem a ver com o Rúben do ano passado. Mas sim, uma boa gestão faria que já tivesses lançado 1 a 3 juniores para a equipa.

klik

Citação de: Hanzo em 05 de Maio de 2011, 07:03
O empresário do Diego diz que se o JJ ficar ele faz a pré. E que tem Real e Milan na perna.

O Diego Lopes?

eu estava a dizer isso mesmo no outro topico.. que um miudo que faz o que ele já fez num escalão acima, marcando golos com regularidade, não a mesma do que no seu escalão, mas mesmo assim mt bom, tem que fazer pré temporadas.....

Alias eu nesta fase do campeonato em vez de lançar jogadores que não vão ficar, como Felipes Menezes,Weldon, etc, Lançava os Juniores que vão fazer Pré Temporada!! Por exemplo um Ruben Pinto ou Diego Lopes.

Concordaria, mas o Rúben deste ano pouco ou nada tem a ver com o Rúben do ano passado. Mas sim, uma boa gestão faria que já tivesses lançado 1 a 3 juniores para a equipa.

é que se nem nestas situações os lançam ( desde o jogo contra o Porto para o campeonato, têm sido quase "amigaveis"), então quando é que os Lançam??!

kitnoce

Citação de: klik em 05 de Maio de 2011, 07:09

O Diego Lopes?

é que se nem nestas situações os lançam ( desde o jogo contra o Porto para o campeonato, têm sido quase "amigaveis"), então quando é que os Lançam??!

De facto, nem pensei nos nossos miudos nos "jogos-treino" da Liga...

Hanzo

Citação de: kitnoce em 05 de Maio de 2011, 07:11

O Diego Lopes?

O Diego era um caso que gostava de te-lo visto este ano nos "amigáveis". Tenho medo se não seria um passo maior que a perna.

Far(away)

Pior que o Menezes não fazia.

kitnoce

Citação de: Hanzo em 05 de Maio de 2011, 07:14
Citação de: kitnoce em 05 de Maio de 2011, 07:11

O Diego Lopes?

O Diego era um caso que gostava de te-lo visto este ano nos "amigáveis". Tenho medo se não seria um passo maior que a perna.

O Vieira ainda vai arranjar algum Eagle on Tour apos o fim da época...

46Rossi

Citação de: klik em 05 de Maio de 2011, 07:01
RKC tens acompanha os Juniores?? Ou para quem tenha aconpanhado os Juniores sabe ou nota se por acaso o Diego Lopes deu algum salto fisico esta epoca??!

eu não notei qualquer "salto"... e acho que é o que lhe está a fazer falta para se afirmar a sério como a grande esperança das camadas jovens...

vê-se que tem talento mas ainda não é aquele jogador capaz de fazer constantemente a diferença, ainda perde muitas bolas no "braço" e por falta de capacidade de explosão...

acho que a próxima época vai ser chave no seu desenvolvimento, ou dá esse "salto" ou vai ser mais um daqueles casos, "podia ser..."

TJSF

Então vai fazer ele, o Diego, David Simão e Miguel Rosa? 2 "10" e 2 B2B ?

André Sousa

Acho bem que faça.

E já agora, não acho que estejam reunidas minimamente as condições para lançar um júnior nesta altura. Além de não treinarem com o plantel e, consequentemente, não terem entrosamento com os jogadores, não andamos propriamente num momento famoso, pelo que acabaria por ser mais prejudicial do que benéfico.

Que façam as coisas de forma gradual.

Em relação ao Diego... Andou uma época a jogar como extremo nos juniores, e agora vai jogar para os juvenis como médio ofensivo. Enorme gestão da evolução dele, sem dúvida.

klik

Citação de: André Sousa em 05 de Maio de 2011, 15:07
Acho bem que faça.

E já agora, não acho que estejam reunidas minimamente as condições para lançar um júnior nesta altura. Além de não treinarem com o plantel e, consequentemente, não terem entrosamento com os jogadores, não andamos propriamente num momento famoso, pelo que acabaria por ser mais prejudicial do que benéfico.

Que façam as coisas de forma gradual.

Em relação ao Diego... Andou uma época a jogar como extremo nos juniores, e agora vai jogar para os juvenis como médio ofensivo. Enorme gestão da evolução dele, sem dúvida.

sempre me pareceu um Medio ofensivo para jogar descaido sobre as laterais.

André Sousa

Não é por isso. É mesmo pelo facto de nem o Benfica saber em que posição deve apostar nele. Andaram a dar-lhe rotinas e minutos nos juniores como extremo, para depois ir para os juvenis jogar como médio ofensivo... Patético.

klik

Não vejo grande problemas nisso enquanto se é novo, e ele ainda tem idade juvenil!! Alias isso acontece muito ao longo das carreiras.

Agora quando for Junior e 1ºs anos de senior ai sim , é importante especificar-se.

klik

Outra coisa jogadores como o Diego Lopes são complicados de ver onde podem render mais.... onde poderão fazer carreira , etc!!

Ele tanto tem talento capacidade para ser um #10, como um extremo!!

Muito tipo o que acontece com o Nasri!! Actualmente joga a extremo e para mim é um #10.

André Sousa

E então? Por ter idade juvenil deve andar a rodar entre posições? Não. É nesta idade que se criam automatismos, que se ganham rotinas e hábitos, onde se podem dar saltos qualitativos significativos. Dizer que é importante começar a especificação nos juniores, ou no primeiro ano de sénior...

E ao Diego, para ser extremo, falta-lhe explosão. Tem uma técnica bem acima da média, mas acaba por passar muito ao lado do jogo quando joga encostado a uma faixa. Se jogar no centro do terreno, pode ser bem mais útil. É inteligente, tem uma técnica muito acima da média, nomeadamente ao nível do passe e da recepção, finaliza muito bem e tem movimentações interessantes. É de aproveitar.