1ªJorn: Benfica x Fundação Sáb 12Set 15h05 RTP2 e BTV.

Slbstriker

Boa maneira de começar o campeonato, contra um adversário sempre complicado, e onde para além dos jogadores habituais, os reforços também se destacaram, isto apesar de ainda não estarem na melhor forma física.

Pedro Neto

Aí está o Joel que eu conheço. Muito à frente, equipa sem paralelo no Futsal Nacional.

ladybug

carlutchi

Penso que não fomos brilhantes, mas necessitamos das individualidades, e aí está, as soluções apareceram....que grande equipa que nós temos, é a primeira vitória apenas de mais um título de campeão nacional!!!
Força Benfica.

Nuno Eiras

Citação de: glopes em 12 de Setembro de 2009, 22:52
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2009, 22:49
Citação de: glopes em 12 de Setembro de 2009, 22:48
Joel e davi vieram dar muita qualidade e opçoes para alem das que ja havia
e marinho...
dos tres parece o menos entrusado

é o mais novo e menos experiente dos 3. O Joel jogou em Espanha e o Davi foi campeão europeu no Action 21 (acho eu).

O Marinho chegou agora a um grande a sério, com concorrência séria para todos os lugares

Amigo das modalidades

Citação de: glopes em 12 de Setembro de 2009, 22:52
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2009, 22:49
Citação de: glopes em 12 de Setembro de 2009, 22:48
Joel e davi vieram dar muita qualidade e opçoes para alem das que ja havia
e marinho...
dos tres parece o menos entrusado

tira lá a carne do assador, que isto aqui nao é o churrasco da luz!!!!!!!!! um jovem que vem do norte pra Lx, da Fundação pro Benfica e ao fim de um mes já queres milagres? dêem tempo ao rapaz!

Mendes

Vitória tranquila.

Temos plantel para limpar tudo internamente e, quiçá, externamente. Joel e Ricardinho são de outro nível.

Thunderboy

Acho que o marinho esta menos entrosado porque tambem é mais jovem, tem menos experiencia, mas daqui a 1 mesito já deve estar no maximo da adaptação. :cool2:

O Joel hoje fez 1 grande jogo.

RicKurt

aguia_misteriosa

Citação de: ladybug em 12 de Setembro de 2009, 23:27
Citação de: 46Rossi em 12 de Setembro de 2009, 23:15
Citação de: ladybug em 12 de Setembro de 2009, 23:13
Parabéns pela vitoria!!

E parabéns à menina que até falou à tv e tudo  :clap1: :kiss: :kiss:

bigada!!  :kiss:

Não te vi a falar...Não vale!
Se calhar foi na altura que não estava...
Parabéns pelo aniversário "again"e de certeza que não falaste mal...
Dou tau-tau se assim fosse...Estou a brincar!

Para não fazer mais posts, aproveito...

PARABÉNS GAROTOS!

Sabia que conseguiam vencer...

Gostei da exibição mas aqueles 2 golos sofridos na parte final, tiraram um pouco ao brilho...Mas é naturalissímo ainda haver esses erros...
Foi sorte alheia e uma ponta de desconcentração...
Mas siga!

Para frente que atrás vem gente a querer o vosso lugar!

Vale sempre a pena correr para ver os "meninos" do campo mais pequeno e da bola jogada no pé...

Os reforços estou a gostar!

Muito giro ver atletas emprestados do Benfica ali apoiar os ex-colegas!
Adorei rever-te puto, és 5 estrelinhas!

Apetecia dar uma graça, mas vou deixar as vertigens para outra altura...
LOL...

Adiante...

MENINOS BOM DESCANSO E PREPAREM-SE QUE PARA SEMANA HÁ MAIS...

Vitória...Espero!

Saudações a todos os abelhudos disfarçados por aqui e a ti "mano" que estás a lidar bem. ;)

aguia_misteriosa

Citação de: RicKurt em 13 de Setembro de 2009, 02:41
ta a dar a repetiçao na 2 agora mesmo :D

Obrigado vou ver... Pôs a gravar, mas a televisão recusa-se a gravar som lol

Saviola88

Jogamos bem mas podemos jogar muito melhor. O 5 inicial esteve muito bem apesar de achar que o andre mexeu mto cedo na equipa. O joel ´´e butal joga mto e merece mais minutos. Davi estve mto bem tb. Marinho mais discreto. Bebe mto bem; Ricardinho esta demasiado tempo em campo seguido e por xs não consegue fazer a diferença; Costinha parece-me que está em baixo de forma; Cesar esteve muito bem mas falta o golo; Arnaldo esta em baixo tambem; Ze maria esteve bem mas ja n tem lugar neste plantel; Gonçalo é um muro ninguem passa por ele e transmite raça e vontade ao jogo; Estao de parabens