João Rodrigues (Hóquei em Patins)

Avançado, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2)

Bryan.

Isso é tudo muito bonito até aparecer o Barcelona.

Espero que não haja problemas em aumentar-lhe o salário se necessário. Destes não se arranjam em mais lado nenhum.


joaojordao13

Só sai se o Benfica quiser. Por ele, acredito que queira ficar.

Slipknot_BMC

Citação de: joaojordao13 em 28 de Dezembro de 2016, 18:36
Só sai se o Benfica quiser. Por ele, acredito que queira ficar.

Não é bem assim

imagina que lhe dao 5X mais e ainda pagam a clausula de rescisão .... ai o Benfica não pode fazer nada

Fearless

Citação de: Bryan. em 28 de Dezembro de 2016, 16:43
Isso é tudo muito bonito até aparecer o Barcelona.

Espero que não haja problemas em aumentar-lhe o salário se necessário. Destes não se arranjam em mais lado nenhum.

Como se nós ficássemos a dever ao Barcelona no hóquei em patins. Somos os maiores rivais que eles podem ter. Para além de que a Liga Espanhola está atualmente num nível inferior à portuguesa muito por culpa do grande investimento feito por Sporting e Oliveirense e também devido ao ressurgimento em grandes de equipas como o Barcelos.

Bryan.

Citação de: Fearless em 28 de Dezembro de 2016, 19:26
Citação de: Bryan. em 28 de Dezembro de 2016, 16:43
Isso é tudo muito bonito até aparecer o Barcelona.

Espero que não haja problemas em aumentar-lhe o salário se necessário. Destes não se arranjam em mais lado nenhum.

Como se nós ficássemos a dever ao Barcelona no hóquei em patins. Somos os maiores rivais que eles podem ter. Para além de que a Liga Espanhola está atualmente num nível inferior à portuguesa muito por culpa do grande investimento feito por Sporting e Oliveirense e também devido ao ressurgimento em grandes de equipas como o Barcelos.

Não ficamos a dever mas é o Barcelona. Qualquer pessoa que cresce a jogar/ver hóquei sonha com o Barcelona. Para além dos fatores extra-hóquei.

Eu sei que se estivesse no lugar do João ia querer experimentar.


Eli_Fernandes

Imagino o que vai na cabeça do João. Já ganhou tudo o que havia para a ganhar por nós. Comportamento exemplar dentro e fora de campo, digno de um grande benfiquista. Surge o Barça, um novo desafio, uma nova liga, mais dinheiro, maior reconhecimento internacional dentro da modalidade... Sinceramente, é facílimo claudicar com uma proposta do Barça, ainda para mais dentro deste contexto. Não me chocaria se saísse e entenderia...seria o cumprir dum sonho jogar pelos 2 maiores clubes europeus em hóquei em patins!

Chelas

Ninguém no mundo e muito menos nesta modalidade, pode rejeitar o Barça

Slb23

Epá estão precisamente a fazer o que quem lançou esta noticia pretende, caguem nisto porque nesta altura não tem relevância.

O João esteja ou não a ser assediado quer é dia 7 encavar o Porto e ganhar tudo esta temporada com o Manto Sagrado. O resto logo se vê no momento certo.

ShelbyCo

O João é para acabar a carreira no Benfica  :slb2: :slb2:

Será capitão quando Valter Neves sair e será um dos representantes eternos deste nosso ciclo vitorioso.


pensador

#699
O interesse do Barcelona  é mesmo real.
Independentemente de como isto vai acabar, não nos podemos esquecer do Benfiquismo do João e do seu contributo decisivo nas vitorias  inéditas do hóquei benfiquista nos últimos 6 anos.
Tenho esperança que fique, porque no fundo acho que é isso que ele mais deseja....

BlankFile

O João não sai daqui.

É renovar o contrato e aumentar-lhe o ordenado.

É jogador da CASA! Destes não se encontram aos magotes, bem pelo contrário. É um jogador único no Mundo!

Quero acreditar que o Benfica fará de TUDO, mas TUDO mesmo para o manter aqui.

O Benfica é uma potência Mundial do Hockei Patins. Não me lixem. O João está no topo já e é para ficar.

Covenant


Slipknot_BMC

Citação de: Covenant em 29 de Dezembro de 2016, 06:28
Levem antes o Diogo Rafael...

olha iiso e que ja nao me importava nada :rir:

pcssousa

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2016, 16:04
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2016, 16:02
Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2016, 15:57
O João Rodrigues vai terminar a carreira no Benfica e provavelmente como o melhor goleador de sempre da história do nosso hockei patins. :)

Ja agora quem é ?

Sinceramente, não sei.

Mas gostaria de ter acesso a esses dados.

Livramento. E, sem me querer comprometer com números exactos, o João ainda está muito, muito, muito longe, pouco mais de 1/3 dos golos de António.

pcssousa

Citação de: Eli_Fernandes em 28 de Dezembro de 2016, 21:06
Imagino o que vai na cabeça do João. Já ganhou tudo o que havia para a ganhar por nós. Comportamento exemplar dentro e fora de campo, digno de um grande benfiquista. Surge o Barça, um novo desafio, uma nova liga, mais dinheiro, maior reconhecimento internacional dentro da modalidade... Sinceramente, é facílimo claudicar com uma proposta do Barça, ainda para mais dentro deste contexto. Não me chocaria se saísse e entenderia...seria o cumprir dum sonho jogar pelos 2 maiores clubes europeus em hóquei em patins!

Duvido que o reconhecimento internacional seja maior por jogar no Barcelona. E estou a ser sincero.