Hoje às 20.45 no ESPN Classics, Benfica - Man.Untd, Final TCCE 1968

ARREB1MBA

O Eusébio jogava tanto em comparação com os outros... que deus.  :bow2:

Dudek

há sempre link para tudo, menos quando eu preciso e para o que não tenho  ::bater:: ::bater::

ACampos

Ninguém me aranja o vídeo do golo do Eusébio a Juventus nas meias-finas de '68? O meu pai disse-me que tinha sido um pastilho a 40m da baliza...

Shoky

Gravei...ainda não vi...
Mas acho que hoje à noitinha vou-me por a ver!

Doi-me ver finais perdidas, por um lado, por outro...é uma injecção do verdadeiro Benfica e Benfiquistas!

Vou ver de certeza!

Devil1

Citação de: ACampos em 08 de Setembro de 2009, 21:32
Ninguém me aranja o vídeo do golo do Eusébio a Juventus nas meias-finas de '68? O meu pai disse-me que tinha sido um pastilho a 40m da baliza...

O meu pai também já me falou desse livre, os adeptos da juventus até se riam quando ele se estava a preparar  ;D

Se alguém conseguir arranjar era porreiro...

lobotomizado

Era fixe que alguém conseguisse disponibilizar jogos como este para sacar.
Klik anda lá  :kiss:

Roy Kent

Zé Periquito

Citação de: Corrosivo em 08 de Setembro de 2009, 18:21
Citação de: Ettelbréck em 08 de Setembro de 2009, 18:18
Desde puto que sonho em ver o Benfica Campeão Europeu... Até hoje isso não aconteceu, mas tenho a esperança de ver um dia o Benfica numa final da CL e ver o Benfica a ganhar finalmente essa 3.° taça... Só de imaginar que podíamos ter no palmarés 7 taças daquelas até me deixa desanimado...

Desde a final de 1999 em que o Man Utd ganhou ao Bayern que não perco uma final da CL e sempre que vejo o capitão do vencedor a levantar a taça que imagino que é o capitão do Benfica...

Os benfiquistas da minha geração tiveram pouca sorte pois nunca viram o GRANDE Benfica... E depois ainda por cima assistimos às maiores vitorias da historia de um dos nossos maiores rivais... Nasci no ano em que esse nosso rival foi pela primeira vez Campeão Europeu (para quem não sabe, foi em 1987), fui baptizado no dia em que esse clube ganhou a sua primeira Taça Intercontinental...  :bah2:

Está na hora de começarmos a dominar "em casa" para depois irmos à conquista da Europa...  :slb2:

está visto que o facto de tu andares neste Mundo dá sorte ao FCP

Pior são os de 1995. :tomates:

ARREB1MBA

Infelizmente a ESPN Classic não passou o jogo na íntegra, passou apenas um resumo alargado, portanto pode ter dado a ideia errada do jogo. Mas, do que vi, pareceu-me que o United foi superior e teve mais oportunidades de golo. No entanto, se entrasse aquela do Eusébio no final do jogo...  :pray:

Também deu para constatar novamente a tremenda evolução que o futebol viveu nos últimos 40 anos.  O0

Tsu