CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Sav1ola

Citação de: RM7 em 19 de Setembro de 2009, 14:53
O treino vai ser à porta fechada.

Mas às vezes dão um cheirinho do treino na luz na BenficaTV  O0

mikedoom

Amanhã é necessário fazer um jogo inteligente, para evitar que nos lesionem os jogadores nos primeiro 5 minutos, aqueles minutos que os árbitros nunca mostram amarelos às equipas que jogam contra nós... Depois se jogarmos com a mesma astúcia que fizémos contra os pasteleiros, vamos ganhar indubitavelmente.

STORM_13

apesar de ser um jogo complicado..leira veio da 2ª e o benfica e o benfica..

jpeixotoribeiro

La vamos jogar com mais uma equipa satélite do clube do bairro das antas que vai dar tudo para nos roubar pontos e depois vai abrir as pernas quando jogar com clube do bairro das antas...

patriarca

O Benfica vai ganhar.
Tem os melhores jogadores.
Tem melhor Equipa.
Tem a maioria dos Adeptos a seu favor.
Tem o melhor Treinador.
Joga com garra e lizura de métodos.

Enquanto que o Leiria só tem um factor a seu favor. A Arbitragem.

patm

só quero os 3 pts, nenhuma lesão nem expulsao!

e ja agora a vitoria do braga:D

NunoSG

Citação de: NunoSG em 19 de Setembro de 2009, 12:42
alguem me pode dizer se é possivel passar da parte de cima da bancada topo sul para baixo ?! se ha acesso ?! ... eu ja fui ao novo estadio do leiria umas 3 vezes. mas desta vez nao knsegui bilhete para a parte de baixo para uma das claques, por motivos de disponibilidade para a reserva, no seu devido tempo. no entanto, ha algns estadios que é possivel aceder do topo para baixo.

agradecia que alguem dissesse algo. :D

Não faço ideia, mas podes sempre levar umas cordas, ou amarrar o cachecol e descer tipo Missão Impossível para a bancada de baixo. Era giro e se calhar ainda aparecias na televisão. Já agora, leva uma T-Shirt SerBenfiquista para o forum ter ainda mais visitantes!

Agora a sério: não sei mesmo...mas boa sorte para essa aventura.
[/quote]

Lol tiveste bem ;)

mas isso agora fez.me lembrar um terrivel episodio aqui ha uns 3 anos prai de um senhor benfiquista ja com a sua idade que caiu da bancada. eu tava la e so m apercebi quando vi a ambulancia a entrar no estadio :( nem sei como ficou depois :(

fsc_4

Petrov_Carmovich

Tendo em conta o que vejo nestes dias, o que me parece mais provável é o FCP ganhar em Braga...por isso temos de ir a Leiria atacando logo o "castelo" deles, independentemente de ser 1-0 ou "quinje a zero" como diz o RAP...temos de mostrar a toda a gente que já brincámos muito em várias épocas e que temos de trabalhar a sério...espero ver uma vitória do Benfica na TV, para continuarmos a pressionar essa "máfia azul-podre", especialmente até chegar a hora do clássico :)

peterslimer

Este jogo vai ter a maior assistencia em leiria!  :clap1:

LECN

Era uma conjuntura excelente a nossa vitoria e a do Braga(que dificilmente acontecerá)e para a semana os porcos empatavam com os lagartos e nos isolados..era fantastico

NoRemorse82

Citação de: cosmedam em 19 de Setembro de 2009, 14:00
Citação de: Bernardo.8 em 19 de Setembro de 2009, 13:46
Citação de: Slb-Ag em 19 de Setembro de 2009, 13:44
Citação de: Wach Wíinik em 19 de Setembro de 2009, 13:38
Citação de: LMAB89 em 19 de Setembro de 2009, 13:37
Citação de: Johnny7 em 19 de Setembro de 2009, 13:29
Cheira-me que o Lateral Esquerdo será o Cesar Peixoto :)
Cheira-me que o Lateral Esquerdo será o Cesar Peixoto :tickedoff:

Cheira-me que o Lateral Esquerdo será o Cesar Peixoto  :whistle2:
Cheira-me que o Lateral Esquerdo será o Cesar Peixoto  ::)

Cheira-me que o Lateral Esquerdo será o Cesar Peixoto   :D

Cheira-me que o Lateral Esquerdo será o Cesar Peixoto   :bah2:

Cheira-me que o Lateral Esquerdo será o Cesar Peixoto :) :) :)
Não percebo o mal q tem de ser o CP a jogar de inicio???
é muito bom jogador, defende bem, ataca bem...e ainda por cima é português...