CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Jonex

É um jogo para ver se temos estofo de campeões ou não, não pela dificuldade do jogo mas sim pleo facto de sabermos de antemão que um dos nossos rivais perdeu pontos, nos outros anos não temos sabido aproveitar os deslizes vamos ver se é desta... eu acredito que sim, este é um Benfica á Benfica.

NomeDeUtilizador

Citação de: jocapeixoto em 20 de Setembro de 2009, 01:43
Só para avisar que o Silas é do Benfica.

No último jogo em casa, quando demos 8 ao Setúbal ele esteve na Luz a ver o jogo. E não o digo porque alguém me disse, digo-o porque o vi á saída.
Portanto das duas uma, ou é do Benfica ou do Setúbal. :P

Já agora, há umas épocas atrás, quando o Rolando ainda era jogador do Belém, tb o vi na Luz em dia de jogo. (já não me lembro qual)

Palmeirinha

Citação de: NomeDeUtilizador em 20 de Setembro de 2009, 03:01

No último jogo em casa, quando demos 8 ao Setúbal ele esteve na Luz a ver o jogo. E não o digo porque alguém me disse, digo-o porque o vi á saída.

Já agora, há umas épocas atrás, quando o Rolando ainda era jogador do Belém, tb o vi na Luz em dia de jogo. (já não me lembro qual)

Posso garantir que o Silas é benfiquista

Red Men

Citação de: Palmeirinha em 20 de Setembro de 2009, 03:06

Posso garantir que o Silas é benfiquista

A equipa do Leiria até podem ser todos do SLB, vão jogar prá ganhar.
Nos vamos dar a volta

jocapeixoto

Eu vi-o no metro do Alto dos Moinhos no fim do jogo com amigos.

No20__

O Silas foi acompanhar amigos e espiar a nossa equipa, toda a gente sabe que ele é lagarto.
Vah tou a mentir, sempre achei que fosse lagarto, até prova em contrário...

PORTUGUESE_GIANTS

Não quero ser péssimista mas este jogo assusta-me um bocado! ainda por cima sabendo que quase smp que os porcos perdem pontos nos tb os perdemos!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

patriarca

Faltam ainda 16 h e 30 m para começar ver o Nosso Benfica Ganhar ao Leiria.

Superga1949

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Setembro de 2009, 00:26
Citação de: ASroma em 20 de Setembro de 2009, 00:25
ok , acabei de ver o carlão a fazer o 2-2 nos descontos da 2 parte :(

;D

Isso na semana passada deu resultado...

Foi mm ao cair do "pano" :(

defacer

É começar já a fugir aos futebol corrupto dos porcos...