CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Paulinhoooo

Vamos maseee ganhar , o resultado pouco importa , desde que tenhamos os 3 pontinhos:D que é o mais importante, se for com muitos golos melhor senao... é na boa:D eheheh
CARREGA BENFICA

zackSLB

Hoje todos os caminhos vao dar a Leiria :bow2:

Espero sair de lá hoje com 3 pontos, muito importantes mesmo. Acredito neste Benfica!
Para cima deles CRL, se há alguém aqui que tem que temer sao eles e aquele panças fdp

Joeim

Podem-me explicar pk é k no record, o titulo é "Domingos trai o patrão"? Até já sai isso na comunicação social e é assumido? :X

BC

HUMILDADE e RESPEITO precisam-se para este jogo . Não pensem que a U. Leiria é uma equipa fácil , aliás , talvez seja a mais complicada que vamos enfrentar .

Por isso.. temos de entrar para este jogo , como fizemos nos anteriores atacar atacar e atacar , não os podemos deixar se quer respirar ou sentir o cheirinho da bola .

Os últimos anos , temos visto que estes jogos são muito complicados , ou seja , o porto acabou de perder e temos de conseguir fugir aos gajos . Nada de facilitar , vamos a eles .

Gerrard

Citação de: RedStar1982 em 20 de Setembro de 2009, 12:27
Citação de: Gerrard em 20 de Setembro de 2009, 12:26
Citação de: RedStar1982 em 20 de Setembro de 2009, 12:21
Já vi que teremos Aveiro em peso...GRANDE TERRA...!!!

:drunk: :drunk: :drunk:

Eu já prometi cerveja a tanta malta que vou levantar dinheiro...

Alguém sabe se o Coelho, INC o DCRNN etc vão a Leiria?

o Coelho vai.

:crazy2: Afinal vou levar cartão de credito... :2funny: :2funny: :2funny:

Nesse caso acho que me vou colar :D

belphegor

ganhar hoje é um passo importantissimo. não vacilem rapazes! força!  :slb2:

pablogringo

Vou ser simpático...

Leiria 1     (porque o MF apesar de lagarto é um prefissional sério e que admiro pela sua postura)

BENFICA 4 (porque é o Maior)

Andy_CooL

É preciso ganhar esta merda crl!

Hoje Cardozo vai.s isolar na lista dos melhores marcadores!

Miguel Gouveia

Me cago de alto para a postura desse nojento que a única coisa que sabe fazer nas últimas semanas é falar do Benfica, e não é bem. Goleada no rego do ass desse sapo.

belphegor

eu não arrisco em resultados porque não gosto de me desiludir. mas desde que ganhemos, fico feliz  :angel:

LS26

É para a vitória, para aproveitar-mos a derrota dos outros porcos...

0-3 (Ramires, Cardozo x2)

|drowning|

Ah pois é pessoal, isto em leiria vai ser a loucura:D vamos encher akela #$%#!
Mas pode vir a ser um jogo complicado, esperemos que nao, e que consigamos ganhar por mais de 4... menos de 4 nao é resultado lol. Eu vivo na marinha grande (13km de leiria) e vai me dar um prazer especial enxuvalhar essa que é uma das ekipas satelites do fcp, a uniao de leiria.

Viva o Benfica! :flagglorioso: :slb2: :dance:
Eu vou la estar

MB_caniggia

Julio Cesar

Maxi pereira  Luisão    David Luis   Shaffer

javi garcia

Ramires  Aimar  Di Maria

cardozo Saviola

Hoje é importantíssimo ganhar nem que seja por 1-0 com um golo na p´ropria do Leiria. não podemos desperdiçar a oportuniddae de descolar dos corruptos e aproveitar que para a semana há jogo entre eles e os lagartos.

Força benfica