CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Mephisto

Citação de: mar_vivo em 20 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 22:16
GANHÁMOS CRLLL!!!!

Chupem comentadores da RTP lagartos de merda!

Chupa Manuel Fernandes!

Chupem tripeiros!

Os campeonatos tbem se ganham assim!!!

Os campeonatos ganham-se a ganhar quando a coisa tá fraca.

Os comentarios da RTP foram maus? Eu vi no SporcosTV Hd e digo-te já... enfim... Normal, sempre que o GLORIOSO joga!

BC

BORA JESUS

BORA BENFICA

JESUS " Nós estamos aqui , para dar muitas alegrias aos adeptos Benfiquistas ! "

A partida já sabíamos que ia ser muito muito mas mesmo muito difícil ganhar a este Leiria , mas conseguimos e ainda bem . De relembrar que o golo do Leira foi do DAVID LUÍZ .
Se não teria sido.. 0-2 . . mas lá está os erros também contam.

Palmeirinha

Citação de: Goldarch em 20 de Setembro de 2009, 22:15
Citação de: Oceans em 20 de Setembro de 2009, 22:14
Ora o jogador do Leiria acha que a FALTA é fora da área... Ou seja.. Falta é de certeza...

mas por ser falta não tem que ser penalty

e para mim não era... era livre indirecto pq aquilo foi jogo perigoso
Existem duas coisas diferentes, jogo perigoso activo e jogo perigoso passivo...o passivo é livre indirecto e o activo é livre directo...logo penalti se dentro da área. Alguém que conheça bem as regras que me corrija se estou a dizer alguma barbaridade!!!

LuigiSLB83

RED_RUM

Jarnac

Citação de: Borgas_SLB em 20 de Setembro de 2009, 22:18
LEI 12
O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.
penalty claro, não entendo esta necessidade de explicar o que é lógico.
3 - 0 o resto é paisagem.

Miguel Gouveia

Que vitória saborosa!
O Leiria surpreendeu-me, nunca pensei que jogassem desta maneira. Muito bem no plano defensivo e com facilidade de sair no contra-ataque. Fico feliz por ganhar este jogo, claro, e radiante por ganhar ao lagartão, e convencido que temos estofo para ser campeões. Um Benfica que não fosse nunca ganhava em Leiria, nem em Guimarães.
Grande espírito de todos. E já não berrava tanto num golo como no do Cardozo... foi libertar tudo e festejar.

Siga para o próximo, que é na Catedral e é o mais importante da época. BENFICA!

andereberna

Apesar de tudo, o Leiria pareçe ser uma equipa muito organizada... talvez o JJ tenha razao ao dizer que sera a surpresa do campeonato

MxPxFx

JAVI GARCÍA mvp hoje.... de longe. A milhas de tudo o resto.

Ahhh e o LUISÃO também esteve 5 estrelas!

cacetadas

LEI 12
O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.
ups...lol...para quem estava a falar em jogo perigoso agora tem de reformular a sua opinião

vieira

Devil1

3 jogos numa só semana, 3 vitórias, o resto é lombinhos de azia com batatas a murro....

Infante da Sagres

LEI 12

Espetem com isto nos CORRUPTOS E OSGAS!!!

:slb2:

jottab

vencemos, fixe estamos com 3 pontos de avanço sobre os porkos é o que emporta. A maneira, ela, é mais fraca, penso que pelo jogo que vi o resultado justo é um empate, pra mim nao ha penalti sobre aimar, podia apitar-se ponta-pé livre dentro da grande area por pé em risco mas penso que é alvo exagerado mas enfim pouca emporta. onde fiquei frustrado foi da pouca criatividade ofensiva da equipa, penso que foi o unico jogo até agora onde a equipa esteve menos inspirada, mas bom saimos dum jogo europeu e merito tambem ao leiria que fez um excelente jogo nao me admira nada se o rivais perdem ums pontinhos contra eles. ponto negativo, a equipa nao fez troca de bola rapida como habitou-me até aqui mas fez um jogo mais individualista. Enfim sao tres pontos preciosos e vem ai muita jogo pela frente e complicados como este.