CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Pedrovsky22

Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2009, 01:04
Citação de: Pedrovsky22 em 21 de Setembro de 2009, 01:01
Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2009, 00:55
Citação de: Pedrovsky22 em 21 de Setembro de 2009, 00:52
Sim eu vi esse fora de jogo! Mas também houve um outro lance em que o Silas estava fora de jogo e o árbitro não assinalou, ficou quase isolado, mas o David Luiz resolveu!

:slb2:

Sim, mas admito que o outro era bem mais perigoso: isolado de frente.

É possível (não deixando de ser subjectivo inferir isso no futebol...), mas concordas que foram todos muito no limite e que tendo em conta o o volume de lances produzidos pelo Leiria que estavam em fora de jogo, o árbitro só falhou esse.

$LB

Sim.

Já agora, achei engraçado aquele gajo da União a dizer que não foi penalty porque a falta foi fora da área. Já o Ricardo dizia que o Luisão tinha marcado com a mão. Enfim, um clube muito corrupto o Benfica.

Também vi esse gajo! O Ricardo ainda hoje está convencido que lhe tocaram, sabes que com os olhos fechados pode confundir-se, lolol. Ás vezes mais valia a esses jogadores estarem calados, só eles é que ficam mal!!

Aka

Citação de: Pedrovsky22 em 21 de Setembro de 2009, 01:08Também vi esse gajo! O Ricardo ainda hoje está convencido que lhe tocaram, sabes que com os olhos fechados pode confundir-se, lolol. Ás vezes mais valia a esses jogadores estarem calados, só eles é que ficam mal!!

Pior. Com isso, o próprio jogador da União admitiu ter visto uma falta!!!

Pedrovsky22

Citação de: Aka em 21 de Setembro de 2009, 01:12
Citação de: Pedrovsky22 em 21 de Setembro de 2009, 01:08Também vi esse gajo! O Ricardo ainda hoje está convencido que lhe tocaram, sabes que com os olhos fechados pode confundir-se, lolol. Ás vezes mais valia a esses jogadores estarem calados, só eles é que ficam mal!!

Pior. Com isso, o próprio jogador da União admitiu ter visto uma falta!!!

Exacto!! LOL
Nem tinha visto desse ponto as coisas...

Paperboy2007

Citação de: arazao em 21 de Setembro de 2009, 00:49
Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2009, 00:33
Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2009, 00:27
Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2009, 00:23

Li o que escreveste? Sim
Tu lêste o que eu escrevi? Não sei.

Vou escrever pela última vez que a minha vida não é isto, tentando ajudar-te a perceber a diferença na nossa interpretação:

Eu acho que o defesa joga a bola, logo, não há contacto, ou se há, é posterior, logo, não há lugar ao tal livre directo que a Lei prevê apenas se houver contacto físico (desculpa a repetição mas é para ver se percebes o meu ponto).

Nota: Eu não quero que concordes comigo mas permite-me ter a minha opinião, se não fôr pedir muito. O facto de postares a mesma coisa n vezes, quer a vermelho, a negrito ou ás riscas não muda o conteúdo.

Quando disse que andei lá dentro 20 anos era só para tentar passar a mensagem de que, quem joga o jogo (este ou outro) deve saber as regras, no mínimo. Não era com qualquer outra intenção que o escrevi.

O Silas continua lá dentro e não sabe as regras, eu até me podia dar ao trabalho de postar aqui a parte em que dizes que é jogo perigoso, mas não vale a pena

Não precisas postar, eu afirmo de novo:

É jogo perigoso, o contacto físico vem depois, logo, há lugar a livre indirecto.

Esta é a minha opinião e a de inúmeras pessoas que já ouvi, algumas concerteza muito mais documentadas que tu.

No entanto, volto a dizer que é apenas a minha opinião e que me é indiferente que concordes com ela ou não. Não queiras é que concorde com a tua.

Com todo o respeito acho que estás a dar uma opinião completamente desajustada.O Facto de ter tocado na bola é irrelevante neste lance. O jogador do Leiria salta com as duas pernas no ar a altura do pescoço do Aimar, logo nesse movimento faz falta que seria livre indirecto caso na sequência do lance não tivesse atingido o Aimar, o que aconteceu. Penalti!

Mai nada, o facto de jogar a bola primeiro nao invalida que seja jogo perigoso,e como o contacto é mais que evidente temos a seguinte formula:
jogo perigoso + contacto = penalty !
E o Jorge Sousa sabe bem disto, nao ia arriscar uma falha tecnica desta natureza !

ana_lopes2009

No20__

Impediu o Aimar de continuar, karate-kid é no ringue.

João Pinto 7

Sou de Leiria e tive a oportunidade de ver o jogo na minha cidade..
Se fosse de Lisboa...Ia a todos!!
Pena o dinheiro não dar para acompanhar o Glorioso tantas vezes como gostava...

devil_eagle

Acabei de chegar de Leiria, grande ambiente desde a recepção ao autocarro até ao ambiente nas bancadas, só se via adeptos do Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso:

Javi Garcia e Davis Luiz que jogadores  :bow2: :bow2:

Toribas

Pessoal que foi ver o jogo: Não há vídeos do ambiente?

Pedrovsky22

Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 01:28
Pessoal que foi ver o jogo: Não há vídeos do ambiente?

Sim!! Isso é que vinha a calhar...lol

Tacuary

Acabei de chegar, o meu carro avariou 4 vezes mas enfim...

Valeu o que se passou em Leiria!

LINDO!!!!

SENNPRE PRESENNTES!

slb2me

Boas,

Sofremos mas ganhamos, ainda bem que não foi penalty inventado, jogamos muito lentamente durante quase 1 hora deve ter sido (espero) da facilidade do golo 5'...

Alguém diga ao Cardozo para marcar penalties como fazia ou devia fazer, para um dos lados na parte superior da baliza (e isto por que sou um ponta de lança de renome, lol, não a serio quando chutou com força para cima e para o lado foi sempre golo e sempre será), qualquer dia volta a falhar um penalty (bati 3 vezes na madeira, lol)...

O Keirrison enquanto não acelerar o jogo está a espera do erro do adversário, é jovem é preciso aguardar e dar-lhe confiança que é isso que parece faltar - está apático...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Benny

Akabadinho de xegar...Que grande ambiente!!
Grande festa na bancada...
Boa vitoria! Sofrida ( nao era preciso sofrer tanto) mas muito importante!

slb2me

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Setembro de 2009, 01:19

:metal: :metal: :metal: :metal:

não,

FC do porco nem lhe ligo (até mudo de canal quando vêm as notícias), a região do Porto não é de certeza...

nós Benfica é que somos muito melhores em tudo, só falta no nos pontos no fim do campeonato...

haveremos de ser...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA