CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

m20

o braga  vamos ver até quando se vai aguentar... também não vai ser nada fácil, apesar de n ser um grande

Gaizka

Citação de: m20 em 21 de Setembro de 2009, 20:05
o braga  vamos ver até quando se vai aguentar... também não vai ser nada fácil, apesar de n ser um grande

3 ou 4 lesões e acabou... o braga não tem estaleca. Não me preocupa. não deve ser substimado, mas um clube que nós vamos lá encher o estádio e os deles mal se ouvem nunca poderá ombrear connosco.
Neste país ninguém pode. Somos gigantes... as duas ultimas jornadas provaram isso... média de 20000 pessoas  em palcos pequenos.. Não estavamos em crise económica?

lula da silva

Que alegria ver um estádio adversário cheio de benfiquistas! Grande ambiente! Fizemos a festa num jogo muito difícil. Nem o pessoal à volta do estádio estava preparado para a invasão... tive de comer uma sandes feita com pão ultracongelado.. enfim. Somos grandes!  :flagglorioso:

pinguinhas

Não jogaram muito bem,mas ganharam,interessa é
os 3 pontos.JJ sem medo de apostar no ataque,
3 pontas de lança ao mesmo tempo.

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Gaizka

RedDevil.91

Bem vou esperar pelo fim desse jogo mas se os sportem perdesse hoje nos so teriamos beneficios a tirar disso. Na proxima jornada tanto fcp como scp necessitariam urgentemente de ganhar. Se ganharmos ao leixoes, e se o jogo de hoje acabar assim, vamos ter uma bela distancia de pelo menos um dos nossos directos adversarios

M30

Gaizka

Citação de: RedDevil.91 em 21 de Setembro de 2009, 20:45
Bem vou esperar pelo fim desse jogo mas se os sportem perdesse hoje nos so teriamos beneficios a tirar disso. Na proxima jornada tanto fcp como scp necessitariam urgentemente de ganhar. Se ganharmos ao leixoes, e se o jogo de hoje acabar assim, vamos ter uma bela distancia de pelo menos um dos nossos directos adversarios

nós só temos de ganhar os nossos jogos...

tripiatrik

Citação de: Gaizka em 21 de Setembro de 2009, 20:48
Citação de: RedDevil.91 em 21 de Setembro de 2009, 20:45

nós só temos de ganhar os nossos jogos...

mai nada, o resto é conversa

Jarnac

...como é possivel serem declaradamente tão lagartos estes comentadores da treta...sporten com um jogo miseravel e os gajos a dizerem bem.

Pedrovsky22

Sportinguistas e Portistas ainda têm moral para nos vir falar de penaltis? Os porcos com aquele penalti ridículo sobre Álvaro Pereira (k ninguém lhe toca) e agora os lagartos com este penalti de hoje...ridículo!! Deviam estar calados

:flagglorioso:

banbino

foi claramente o jogo menos conseguido a todos os niveis, bem sei que a fasquia está demasiado alta, bem sei que nao vamos ganhar os jogos todos por goleada..mas a falta de frescura fisica da nossa equipa ontem deixou-me preocupado..

é que isto de jogar os 90 minutos em pressao alta mais tarde ou mais cedo vai deixar marcas.

Bessem Jday

Segundo consta os clubes da Liga Sagres vão fazer um pedido tendo em conta a crise económica que só querem jogar com o Benfica nas 15 jornadas em casa.

Qual será o Motivo???

Pedrovsky22

Eu pensei que já tinha ouvido todo o tipo de barbaridades em relação ao penalty, no entanto, acabo de ter a infelicidade de ler isto.

«Penso que toda a gente viu. Eu nem lhe toquei! Chego à bola primeiro e depois ele atira-se para cima de mim. Em minha opinião, ele assustou-se e por isso não meteu o pé. Não era penalty. Só joguei a bola. Se fosse com outra equipa, do nosso nível, se calhar o árbitro teria assinalado livre indirecto» Tall (U.Leiria)

Esta declaração reveste-se de uma anormalidade suprema!!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/aimar-tall-benfica-leiria-uniao-leiria/1090603-1676.html

:police: :slb2:

nspumpkin

8 jogos oficiais:

• 6 vitórias
  • 1 empate
  • 1 derrota 
  • 75% de vitórias
  • 4 vitórias consecutivas (total)
  • 5 jogos sem perder (campeonato)
  • 23 golos marcados (2,9 golos/jogo)
  • 5 golos sofridos (0,6 golos/jogo)