CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Rúben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

inc0gnit

Citação de: RedStar1982 em 22 de Setembro de 2009, 11:13
Citação de: Fidags em 22 de Setembro de 2009, 00:13
Citação de: RedStar1982 em 21 de Setembro de 2009, 23:53
Fiquem com este momento no final, talvez esta semana ainda meta o resto de alguns momentos...!

É que muitos do vídeos não são para se ver...!!!

FORÇA BENFICA

http://www.youtube.com/watch?v=VsVxox3UPnQ&feature=channel_page

Estava uns 10 metros atrás de ti lol

;D ;D ;D

Pronto fui descoberto... :tickedoff:

Malta, como não tenho net neste momento, é normal que demore a meter mais 2 vídeos engraçados. Tenho de os editar para não se ver as caras feias da malta... ;D ;D

Um abraço especial ao BINO (não vi a chamada amigo, porque não tinha o 91), um ao INC ( O0 ) e à malta que não vi porque cheguei muito em cima da hora e ainda tive de esperar por 3 bilhetes para 3 amigos meus da cova da beira...!!

Isto de viver em Milfontes tem as suas desvantagens...!!!
Abraço grande Red  :bow2:   :drunk:

Fidags

Fiquem com este momento no final, talvez esta semana ainda meta o resto de alguns momentos...!

FORÇA BENFICA

;D ;D ;D

Malta, como não tenho net neste momento, é normal que demore a meter mais 2 vídeos engraçados. Tenho de os editar para não se ver as caras feias da malta... ;D ;D

Um abraço especial ao BINO (não vi a chamada amigo, porque não tinha o 91), um ao INC ( O0 ) e à malta que não vi porque cheguei muito em cima da hora e ainda tive de esperar por 3 bilhetes para 3 amigos meus da cova da beira...!!

Abraço, para a próxima levas uma moche  :drunk:

faneca_slb4ever

Red se puderes manda me por PM os videos do jogo...tambem não estava longe de ti à saida do estádio.

abraço  :drunk: :drunk:

jonnhy

Citação de: jonnhy em 22 de Setembro de 2009, 09:45
Boas, alguem arranja o video com a repetição da falta sobre o Aimar vista de trás. Há um angulo em que se vê o aimar de costas a ser derrubado. Não consigo encontrar essa repetição em lado nenhum.

Desde já obrigado.

ninguem arranja?

Jarnac

Citação de: jonnhy em 22 de Setembro de 2009, 13:58
Boas, alguem arranja o video com a repetição da falta sobre o Aimar vista de trás. Há um angulo em que se vê o aimar de costas a ser derrubado. Não consigo encontrar essa repetição em lado nenhum.

Desde já obrigado.

ninguem arranja?
nesse lance o Aimar até abana e depois cai, penalty claríssimo.

Fidags

Desde já obrigado.

ninguem arranja?

Se sacares a segunda parte do jogo no topico que esta na secção de multimédia, tens todas as repetições possiveis e imaginarias

jonnhy

Citação de: Fidags em 22 de Setembro de 2009, 14:09

Desde já obrigado.

ninguem arranja?

Se sacares a segunda parte do jogo no topico que esta na secção de multimédia, tens todas as repetições possiveis e imaginarias

Ok. Obrigado.
Queria tirar as dúvidas aos menos esclarecidos aqui no emprego.
Vou sacar o jogo e tentar fazer um video só com essa repetição.

coelho_slb

FORÇA BENFICA

;D ;D ;D

Abraço Grande Red  :drunk: :drunk: :amigo:

NN92MS

coelho estas proibido beber. ahahah. Grande dia Este, bom passeio, boa bebida, boa companhia, Bom apoio, boa vitoria

Ninguem pára este NNosso Benfica

coelho_slb

Citação de: NN92MS em 22 de Setembro de 2009, 16:02
coelho estas proibido beber. ahahah. Grande dia Este, bom passeio, boa bebida, boa companhia, Bom apoio, boa vitoria

Ninguem pára este NNosso Benfica

Diz isso diz que se eu não beber no próximo jogo também não bebes a que ta combinada  :tonge:   De resto concordo plenamente com o teu post !!!!!!!!!!!

Ricardo Oliveira

http://www.youtube.com/watch?v=qM-Wfs4OjAQ&feature=related

Vi agora este vídeo da chegada do autocarro de Benfica a Leiria...

Gosto da parte final de um gajo a gritar "Bora, vamos a eles crlh..." somos mesmo enormes. CARREGA BENFICA!!!

slbfuckfcp

alguém consegue ...lol......um video que mostre o penalti na barriga do sporten mas alterado para a bola bater na mão...zzzzzzzzzz LOLOLOLADA

AG

Citação de: Ricardo Oliveira em 22 de Setembro de 2009, 16:32

Gosto da parte final de um gajo a gritar "Bora, vamos a eles crlh..." somos mesmo enormes. CARREGA BENFICA!!!
:bow2:

mmartins1

Citação de: Ricardo Oliveira em 22 de Setembro de 2009, 16:32

Parece os bons velhos tempos :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: