CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

lula da silva

Porra já há preços mas não consigo pôr aqui a imagem...

Saviolafication

Atenção que o Leiria foi dar 4-0 ao campo do setúbal. O seu poderio ofensivo já é metade do poderio do Benfica, o que não é dizer pouco... Tomara o sborden...

nnpandora

A este vou. Quando souberem onde se podem comprar bilhetes (pessoal fora de lisboa) avisem. Um Abraço

miglle

vou tentar .. o 2º anel poente .. a 16 euros

Alguém me sabe dizer onde vendem os bilhetes ? .. e se hà descontos especiais ?

João Pinto 7

Eu sou de Leiria, onde é melhor comprar os bilhetes?

Elvio

Mais uma invasão e espero que uma coça no Leiria do osga nojento

sleepyboyNN

nas bilheteiras do estadio ou entao ao pe das piscinas.

cwally

Ui, duas jornadas fora seguidas! Excelente momento para isto acontecer :D Optimo... temos de ir para lá com respeito....nada está garantido só porque viemos de duas boas jornadas à Benfica.

Saviolafication

Citação de: Elvio em 13 de Setembro de 2009, 22:24
Mais uma invasão e espero que uma coça no Leiria do osga nojento

O tal que diz que o Benfica não mete medo a ninguém.... que corajoso.... ou drogado.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Slbstriker

O lagartão do Manuel Fernandes nem deve dormir a pensar neste jogo com o Benfica. Há que jogar com muita concentração, porque eles até vão comer a relva. O caminho para o título também passa por Leiria. :slb2:

jo3l

tou a estudar de leiria...provavelmente vou ver o jogo!

cm eu t odeio fdp m. fernandes! morre !

vamos a eles!