CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

keeper16

Comprei na casa Benfica em  pombal ... Só para terem uma noção a casa de pombal hoje á tarde já tinha vendido 2500 bilhetes pra leiria !  :dance: :slb2: SOMOS TÃO , TÃO GRANDES 

No20__

Não se esqueçam da força das nossas casas!! Ainda me lembro num jogo no antigo estádio da luz ou já neste nem me lembro bem, que foram as casas todas, autocarros até ao inicio do desvio para a 2ª circular lol metia medo.

keeper16

2500 !!! É obra . sou de pombal e conheço muita mesmo muita gente que vai ver o jogo !

Leonzo

Kasta

!!!!! Encher o estádio de Leiria? Isso é uma proeza tão, tão grande que só está ao alcance do Glorioso.
Vamos levar o SLB ao colo até ao Título!!!!

keeper16

alguém viu hoje a noticia do jornal abola ??? dos plásticos nas cadeiras ? ahah lol

No20__

Citação de: JoaoGaspar em 16 de Setembro de 2009, 21:37
alguém viu hoje a noticia do jornal abola ??? dos plásticos nas cadeiras ? ahah lol
Conta.

keeper16

tipo as cadeiras do topo sul e do 2º anel tão cobertas com plásticos desde o ano passado porque minguem as  ia usar ... HOJE  começaram a tirar os plasticos todos ... de todas as bancadas ! lol

ShevNN

Ricardo Oliveira

Citação de: No20__ em 16 de Setembro de 2009, 21:30
Não se esqueçam da força das nossas casas!! Ainda me lembro num jogo no antigo estádio da luz ou já neste nem me lembro bem, que foram as casas todas, autocarros até ao inicio do desvio para a 2ª circular lol metia medo.

Lembro-me dessa imagem. Quando era puto e ia à antiga Luz com o meu pai lembro-me de o chatear para ir sempre com muita antecedência, na altura curtia estar sentado a ver os vários autocarros das casas do Benfica  a passar para saber de onde vinham...ehe.

keeper16

Citação de: ShevNN em 16 de Setembro de 2009, 21:45
Alguem sabe s os NN ja tem á venda os bilhetes?

Nao sei ... Onde eles vendem os bilhetes ?

LX

fsc_4

Os bilhetes estão à venda no estádio de leiria? Qual é o horário de funcionamento?

keeper16

Citação de: fsc_4 em 16 de Setembro de 2009, 21:52
Os bilhetes estão à venda no estádio de leiria? Qual é o horário de funcionamento?
Nao sei mas devem as bilheteiras devem tar aberto o dia todo ! Mas telefona para lá a perguntar

Leonzo

Citação de: fsc_4 em 16 de Setembro de 2009, 21:52
Já tentas-te numa Casa do Benfica próxima de ti?