CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Eagle eye

Não sei como anda o Leiria... É um adversário forte?

Ru10

Em Leiria e Aveiro esgotava sempre que o Benfica la ia... :)

glori

Vamos jogar bem e vencer, e vamos dar-lhe tb uma boa receita, como é normal onde nós vamos, todos estão desejosos de nos receber porque é um balão para as finanças deles,
joguem como sabem e é mais uma vitória .

liquid_shadow

"Em princípio há bilhetes, tem de se dirigir à bilheteira", foi o que me disse o simpático leiriense que me atendeu há pouco. Vou lá dar uma saltada para comprar uns quantos  :slb2:

inc0gnit

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2009, 11:59
Citação de: blueviper em 17 de Setembro de 2009, 11:57
ultimamente há pouca gente que aguente ficar sentado muito tempo nos nossos jogos...felizmente    :slb2:    :metal:
o benfica tem de ser apoiado sempre...e nao so quando ganha...isso nao e o BENFICA.
nao penses em mudar mentalidades.. simplesmente pq é impossivel ..  O0

faneca_slb4ever

Citação de: inc0gnit em 17 de Setembro de 2009, 14:09
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2009, 11:59
Citação de: blueviper em 17 de Setembro de 2009, 11:57
ultimamente há pouca gente que aguente ficar sentado muito tempo nos nossos jogos...felizmente    :slb2:    :metal:
o benfica tem de ser apoiado sempre...e nao so quando ganha...isso nao e o BENFICA.
nao penses em mudar mentalidades.. simplesmente pq é impossivel ..  O0
tenho de fazer o meu possivel para tentar...porque tudo isto e muito bonito...mas o estadio do belem tinha tinha 15mil benfiquistas mas o apoio vinha de 2mil 3 mil...temos de ser todos pelo BENFICA!!!

inc0gnit

ScorpiO

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Setembro de 2009, 14:12
Citação de: inc0gnit em 17 de Setembro de 2009, 14:12
mas isso é sempre assim e nao ha volta a dar..
pois...
não estou a ver um senhor de 45 ou 50 anos, a entoar o : QUEM NÓS SOMOS?
Nem todos são claque, não se esqueçam disso...
Ainda para mais, 15 mil em belém, revela o apoio que o Benfica tem neste momento, com cânticos ou sem cânticos

Joaoac

O relvado da luz ta sempre com problemas,ao ver agora a sic noticias deu pra ver bem as as falhas do relvado

Mjölnir

Citação de: Joaoac em 17 de Setembro de 2009, 14:24
O relvado da luz ta sempre com problemas,ao ver agora a sic noticias deu pra ver bem as as falhas do relvado
Por acaso o ano passado esteve excelente. Já este ano tal não acontece...

Diogo Brito

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Setembro de 2009, 14:22
pois...
Ainda para mais, 15 mil em belém, revela o apoio que o Benfica tem neste momento, com cânticos ou sem cânticos

Eu já vi alguns senhores de 45 ou 50 anos a entoar o : QUEM NÓS SOMOS ?

O0

faneca_slb4ever

pois...
para mim apoio não é só ir ao estádio...

inc0gnit

pois...
Ha senhores com idade superior a essa que aí referes, a cantar isso e muito mais.

"Nem todos sao claque, nao se esqueçam disso..." Obviamente que sabemos disso, o problema é quando 90% dos que nao sao claque vao para o estadio como se fossem para o cinema (ja nem faltam as pipocas).

"Ainda para mais, 15 mil em belém, revela o apoio que o Benfica tem neste momento, com cânticos ou sem cânticos" O apoio, para ser forte, tem de ser com canticos ou pelo menos com palmas... se estiverem milhares de pessoas caladas com camisolas vermelhas so para fazerem numero, nao criam ambiente nenhum de apoio à equipa... por isso é que quando se exemplifica os melhores ambientes em estadios de futebol, nunca se faz referencia ao camp nou por exemplo, mas sim aos estadios na grecia, turquia, glasgow, liverpool etc etc... é tudo uma questao de mentalidade.

faneca_slb4ever

Citação de: inc0gnit em 17 de Setembro de 2009, 14:30
pois...
Ha senhores com idade superior a essa que aí referes, a cantar isso e muito mais.

"Nem todos sao claque, nao se esqueçam disso..." Obviamente que sabemos disso, o problema é quando 90% dos que nao sao claque vao para o estadio como se fossem para o cinema (ja nem faltam as pipocas).

"Ainda para mais, 15 mil em belém, revela o apoio que o Benfica tem neste momento, com cânticos ou sem cânticos" O apoio, para ser forte, tem de ser com canticos ou pelo menos com palmas... se estiverem milhares de pessoas caladas com camisolas vermelhas so para fazerem numero, nao criam ambiente nenhum de apoio à equipa... por isso é que quando se exemplifica os melhores ambientes em estadios de futebol, nunca se faz referencia ao camp nou por exemplo, mas sim aos estadios na grecia, turquia, glasgow, liverpool etc etc... é tudo uma questao de mentalidade.
não diria melhor.