CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

No20__

Fly

Miguelito22

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Setembro de 2009, 01:41
Agora toca a preparar o próximo jogo...bastante difícil...contra o Jorge So...perdão...Leiria...
tas a falar da mesma equipa portanto nao houve ai engano nenhum ;D

tiagoterceira

este jogo é partir o Leiria a meio! 3golos na 1a parte... e 3golos na 2a parte! e para acabar em beleza.. mais 1golinho em tempo de desconto!

LX

Citação de: tiagoterceira em 18 de Setembro de 2009, 02:33
este jogo é partir o Leiria a meio! 3golos na 1a parte... e 3golos na 2a parte! e para acabar em beleza.. mais 1golinho em tempo de desconto!

Vamos a ter clama.. as euforias desmedidas, dão sempre lugar a decepções gigantescas, e essas já não me apanham.

esmiga

1-0 chega, se for mais melhor, mas e preciso ter calma, nada de euforias

Sr Aimar

importa é ganhar, se for por muitos melhor ainda, pode ser que esse lagarto do manuel fernandes da proxima vez nao fale tanto.

Este jogo contra o leiria e o proximo contra o leixoes sao cruciais se queremos ser campeoes e continuar com esta boa forma!

SeN$hi

patm

temos mesmo q ganhar!

pq o fcp vai jogar c o braga, temos q ganhar vantagem sobre eles

e c um arbitro corrupto mor, n podemos perder qdo eles querem aka metem os corruptos a apitar

Fly

Pessoal,
na luz ha bilhetes há bilhetes à venda??                

FtRaven

Jorge Sousa, o apitadeiro que nos últimos 10 jogos oficiais que fez de Benfica, levou o nosso clube a 1 vitoria, 5 derrotas e 4 empates...Para além de ser o apitadeiro presente em 28% dos pontos perdidos pelo Benfica desde o início da época 2007/2008.

Tenham muita atenção a este jogo!

aguia_misteriosa

Não há excursão oficial? Devia haver! :bah2:
Logo vejo o que vou fazer...Tenho que poupar para outra viagem! ;) :cry2:

aguia_misteriosa

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Setembro de 2009, 04:08
Menos de 0-3 é considerado derrota :whistle2:

Não exageres...Uma vitória nem que seja por um...Melhor que seja pelo menos por 2...Mas se vierem mais...Não sou eu que fico triste!

Calma...Euforia comedida...O União de Leiria parece fraca, mas contra nós ganham mais alento e um instinto perigoso...

Quem fala deles, fala dos outros...

Ainda estamos no ínicio da época...

FORÇA EQUIPA!

DESCARREGUEM O TALENTO EM CAMPO COM COLECTIVO E INDIVIDUAL CERTEIRO.

JOGUE QUEM JOGAR, QUE JOGUE SEMPRE SEM PERDER A ESPERANÇA...
...DE ULTRAPASSAR OS RIVAIS, DE VÁRIAS FORMAS E VÁRIOS FEITIOS!

joaopac

MxPxFx

Jogo muito difícil mas com uma vantagem em relação aos outros jogos que já jogámos e ainda vamos jogar fora de casa. É um grande estádio com um excelente campo. Não sei em que estado está o relvado mas lembro-me de ver o relvado do Leiria sempre em excelente estado. É bom para o nosso futebol!