CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

LMAB89

Citação de: NN92MS em 18 de Setembro de 2009, 16:59
Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: Caneira21 em 18 de Setembro de 2009, 16:10
Não são respostas para serem dadas aqui...qualquer esclarecimento sobre isso é fácil de obter... em qualquer estádio onde o Benfica jogue. Mais uma vez peço... Respeitem! Já que quem gravou e o colocou online não fez a sua parte.
tanto secretismo....  depois admiram-se que falem certas coisas das claques. pra mim são todas iguais, tanto as do porto sporting ou benfica. um monte de marginais que vivem de expedientes pouco licitos e que so estão bem a arranjar confusão por onde passam. la porque animam os estadio e apoiam a equipa não vos da direito de fazer o que querem. felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!
oh iluminado,
entao dirige te a eles nos sitios k sabes que os encontras e diz lhes isso na cara.Nao é na net em que tds sao os herois.
mas olha ate ajudas te a responder a pergunta de o porque nao se querer videos na net com cara de pessoal, queres so uma ideia?
agarrando no k disses te "um monte de marginais que vivem de expedientes pouco licitos e que so estão bem a arranjar confusão por onde passam" (vai la para o meio e comprova essa teoria MENTIROSA) mais isto"felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!"(deves confundir bastente o que é uma maioria e minoria, como deves confundir te com esquerda e direita) secalhar responde, nem todos sao iguais e nao querem aparecer na net com rotulos criados por pessoas cm tu... e é so um motivo, ha muitos, mas isso fica para quem percebe e anda lá.
pois claro. já alguns, quando andam em grupo são uns valentões! teoria mentirosa, então não! deve ser milagre, certos elementos das claques vivem do ar... ou então vão arranjar dinheiro noutros lados...  quanto a arranjar confusões, também é tudo mentira!

Kostov

Nem vale a pena dizer que é para ganhar! Se o fizermos, a jornada vai ser necessariamente muito positiva - ou ficamos em primeiro, ou ganhamos pontos ao FCP ou fazemos as duas.

Só tenho pena de não poder ir...

FORÇA BENFICA!!

:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sr Aimar

se forem espertos deixam de por esses vídeos no youtube, já não era a 1ª vez que a bófia prendia alguém por  ter vídeos a mostrar algo ilícito nesse site, tal como o video onde um adepto esta a fazer um charro.

NN92MS

Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 17:07
Não são respostas para serem dadas aqui...qualquer esclarecimento sobre isso é fácil de obter... em qualquer estádio onde o Benfica jogue. Mais uma vez peço... Respeitem! Já que quem gravou e o colocou online não fez a sua parte.
tanto secretismo....  depois admiram-se que falem certas coisas das claques. pra mim são todas iguais, tanto as do porto sporting ou benfica. um monte de marginais que vivem de expedientes pouco licitos e que so estão bem a arranjar confusão por onde passam. la porque animam os estadio e apoiam a equipa não vos da direito de fazer o que querem. felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!
oh iluminado,
entao dirige te a eles nos sitios k sabes que os encontras e diz lhes isso na cara.Nao é na net em que tds sao os herois.
mas olha ate ajudas te a responder a pergunta de o porque nao se querer videos na net com cara de pessoal, queres so uma ideia?
agarrando no k disses te "um monte de marginais que vivem de expedientes pouco licitos e que so estão bem a arranjar confusão por onde passam" (vai la para o meio e comprova essa teoria MENTIROSA) mais isto"felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!"(deves confundir bastente o que é uma maioria e minoria, como deves confundir te com esquerda e direita) secalhar responde, nem todos sao iguais e nao querem aparecer na net com rotulos criados por pessoas cm tu... e é so um motivo, ha muitos, mas isso fica para quem percebe e anda lá.
pois claro. já alguns, quando andam em grupo são uns valentões! teoria mentirosa, então não! deve ser milagre, certos elementos das claques vivem do ar... ou então vão arranjar dinheiro noutros lados...  quanto a arranjar confusões, também é tudo mentira!

realmente ta mais que visto que tens uma opiniao formada, formada nao por ti , mas pelos outros, dizes o que ouvis te dizer, é o tipico, falar do que nao se sabe por vezes so dá para cair na asneira.
Olha um exemplo tao simples, eu estou desempregado, tenho 1 filho, uma casa para sustentar, nao faço nada ilicito, nao arranjo confusoes, mas como ate vou á bola este fds, e para uma claque, merecia ser preso pois sou um criminoso...

Ricardo Teixeira

Há casos e casos...não vale a pena discutir isso...

LMAB89

Citação de: NN92MS em 18 de Setembro de 2009, 17:14
Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 17:07
oh iluminado,

realmente ta mais que visto que tens uma opiniao formada, formada nao por ti , mas pelos outros, dizes o que ouvis te dizer, é o tipico, falar do que nao se sabe por vezes so dá para cair na asneira.
Olha um exemplo tao simples, eu estou desempregado, tenho 1 filho, uma casa para sustentar, nao faço nada ilicito, nao arranjo confusoes, mas como ate vou á bola este fds, e para uma claque, merecia ser preso pois sou um criminoso...
"felizmente nem todos os elementos la estão para fazer merda... valha-nos isso!"
disse isso e tu até citaste, por isso acho essa tua conversa de falar de ti em especifico parece despropositada..
e eu ja vi cenas lamentaveis entre claques, com os meus proprios olhos. e também ja vi venderem certas coisas que ... caga la nisso, acho que percebes.

força Benfica

tudo em leiria!!!! temos que trazer mais 3 pontos!!! rumo o titulo!

LMAB89

Mal de nos se aquelas centenas de elementos das claques fossem todos gente mal formada... aí é que eu nunca metia os pés no estadio!

faneca_slb4ever

Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 17:23
Mal de nos se aquelas centenas de elementos das claques fossem todos gente mal formada... aí é que eu nunca metia os pés no estadio!
amigo para ti so tenho a dizer isto: "tu calado es um poeta"...fala mas e do que sabes.

LMAB89

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2009, 17:28
amigo para ti so tenho a dizer isto: "tu calado es um poeta"...fala mas e do que sabes.
pois é. podias é ter sido mais original!
mas olha, diz-me la do que é que eu sei.
é que apetece-me falar..

Tacuary

LMAB89 Se não tens nada de construtivo para dizer mantem-te calado que seguramente pareces mehor.

E que marque aqui o fim de uma discussão sem sintido algum!

faneca_slb4ever

Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 17:31
é que apetece-me falar..
ja nao sabes o que sabes?ei pa tas mal...e por aqui me fico. Sempre Presentes...e não é no sofa...

Tacuary

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2009, 17:38
Citação de: LMAB89 em 18 de Setembro de 2009, 17:31
é que apetece-me falar..
ja nao sabes o que sabes?ei pa tas mal...e por aqui me fico. Sempre Presentes...e não é no sofa...

Não lhe respondam que ele nao sabe o que fala

fsc_4

Citação de: Sr Aimar em 18 de Setembro de 2009, 17:14
se forem espertos deixam de por esses vídeos no youtube, já não era a 1ª vez que a bófia prendia alguém por  ter vídeos a mostrar algo ilícito nesse site, tal como o video onde um adepto esta a fazer um charro.

se é ilícito, porque é que não há de estar sobre alçada judicial?

Criminosos, sejam de que clube forem, merecem ser julgados..e com isto não estou a chamar criminosos a todos os que andam nas claques, porque sei que a maioria dá-se ao respeito.

Agora, não compreendo a necessidade de esconder a cara de ninguém. Mesmo que apareçam no video, se não estiverem a fazer nada de mal, nada vos acontecerá.