CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

vinsanity

Citação de: fsc_4 em 18 de Setembro de 2009, 18:01
Citação de: Sr Aimar em 18 de Setembro de 2009, 17:14
se forem espertos deixam de por esses vídeos no youtube, já não era a 1ª vez que a bófia prendia alguém por  ter vídeos a mostrar algo ilícito nesse site, tal como o video onde um adepto esta a fazer um charro.

se é ilícito, porque é que não há de estar sobre alçada judicial?

Criminosos, sejam de que clube forem, merecem ser julgados..e com isto não estou a chamar criminosos a todos os que andam nas claques, porque sei que a maioria dá-se ao respeito.

Agora, não compreendo a necessidade de esconder a cara de ninguém. Mesmo que apareçam no video, se não estiverem a fazer nada de mal, nada vos acontecerá.
indeed, nem não deve não teme.

Sr Aimar

Citação de: fsc_4 em 18 de Setembro de 2009, 18:01
Citação de: Sr Aimar em 18 de Setembro de 2009, 17:14
se forem espertos deixam de por esses vídeos no youtube, já não era a 1ª vez que a bófia prendia alguém por  ter vídeos a mostrar algo ilícito nesse site, tal como o video onde um adepto esta a fazer um charro.

se é ilícito, porque é que não há de estar sobre alçada judicial?

Criminosos, sejam de que clube forem, merecem ser julgados..e com isto não estou a chamar criminosos a todos os que andam nas claques, porque sei que a maioria dá-se ao respeito.

Agora, não compreendo a necessidade de esconder a cara de ninguém. Mesmo que apareçam no video, se não estiverem a fazer nada de mal, nada vos acontecerá.

Ninguem disse o contrario, apenas estava a alertar para alguns users mais "espertos" nao apanharem uma surpresa.

pcnunes

aguia imperial

e para esgotar !!!!!!!  invasao vermelha !!!!!! mais uma vitoria rumo ao titulo !!!!!!!
BENFICA SEMPRE GLORIOSO !!!!!!!!

No20__

Já estou a ver o panças no final do jogo:
"Os 5 primeiros golos do benfica foram dentro da área..."

Slbed

Era muito bom que o benfica só ganhasse por goleadas.... Mas nem sempre pode ser assim. Temos de ter cuidado com o leiria que costuma complicar contra os grandes.

patriarca

Citação de: Slbed em 18 de Setembro de 2009, 18:56
Era muito bom que o benfica só ganhasse por goleadas.... Mas nem sempre pode ser assim. Temos de ter cuidado com o leiria que costuma complicar contra os grandes.

Com esta equipa do Benfica, se o Leiria se atrever a abrir, também o Benfica abre e várias vezes a baliza deles e é isso que se pretente. GANHAR.

a13263

O que a gente quer é isso mesmo: que eles compliquem.  ;D

maxi04

Ganhar nem que seja por meio zero... o que interessa é os 3 pontos.

Slbed

Citação de: a13263 em 18 de Setembro de 2009, 19:01

O que a gente quer é isso mesmo: que eles compliquem.  ;D
Se queres uma goleada convêm que eles não compliquem.

Wach Wíinik

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Setembro de 2009, 16:04
CONCENTRAÇÃO...CONCENTRAÇÃO...
RAÇA...RAÇA...
ENTREGA...ENTREGA...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!
:metal: :slb2: :slb2: :slb2: :metal:

once again...

fsc_4

Citação de: JoaoGaspar em 18 de Setembro de 2009, 19:27
espera-se casa cheia ??

tenho essa esperança sim. na imprensa têm surgido número relativamente baixos, mas nas bilheteiras já havia poucos bilhetes..

veremos no domingo.