CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

Red Guns

Sei que até já abriram um tópico acerca deste assunto... mas nunca é demais relembrar.

Quem vai ao jogo, vista de VERMELHO, se não têm a camisola oficial vistam qualquer coisa vermelha! Fica lindo o estádio todo de encarnado!

:bandeiraslb2:

patriarca

Vamos mostrar mais uma vez aos Corruptos e Mafiosos do futebol português, que somos MUITO MAIS, os Maiores e andamos e ESTAMOS no Futebol com Lealdade, Honestidade, Lizura e Ética Desportiva, em suma, Somos a NAÇÃO Benfiquista, única que enche estádios neste pobre país.
Ganhar ao Leiria é essencial e prioritário para os nossos objectivos.
Viva o Benfica.

benfiquistasempre

:bandeiraslb2: Saudações benfiquistas desde Leiria. :bandeiraslb2:
Como leiriense e benfiquista já tenho bilhetes para toda a familia.Vamos 1 vez por ano ao estadio de Leiria (só quando anda na Liga principal) e ja sabem em que jogo. Vamos todos vestidos a rigor: uma familia inteira de 4 pessoas todas de vermelho (camisolas, cacecol, bandeira, bone...). Isso de dizerem por aí que Leiria é toda verde ou azul...é uma grande mentira. Os benfiquistas são muitos mais. Temos uma equipa de 6 que varias vezes vamos aà Luz...apesar da crise.
Quanto a bilhetes conheço 2 funcionarios das bilheteiras que me arranjaram os bilhetes na 3ª e hoje pelas 18 horas  :rir: disseram que já há poucos bilhetes de 16 (Bancada Nasc) e alguns perdidos da Poente e topo sul do 2º balcao. Esperam vender os mais baratos do sabado e depois so sobram poucos de 20E e os mais caros. No topo sul junto à pista não estão à venda pois estão destinados às claques do SLB. Não esperem um jogo facil (goleada) pois 1-0 já é bom (se for mais tanto melhor)... mas só vale 3 pontos. Isto é o mais importante para continuar bem o campeonato.
Leiria é uma cidade bastante afastada do seu clube (é tb o meu caso) desde as ligaçoes de J.Bartolomeu ao PC  :police: e agora mais recentemente ao SCP :angel: . Isto afasta os leirienses do estadio. Mas, seja tomado em conta que, no ano passado fez uma época excelente e deve-se dar o valor ao MF (apesar de lagarto) que me deu a alegria (só fui ver 2 jogos com o Olhanense e Feirense) de este ano ir ver novamente o nosso BENFICA.  :flagglorioso: Fica o convite de virem a Leiria e juntarem-se a nós. É bonito ouvir o speker de serviço apelar para gritarem LEIRIA e ouvir BENFICA em todo o estádio. Apareçam em Leiria e apoiem o GLORIOSO.
Um abraço Glorioso de um Benfiquista leiriense...com muito gosto. :smitten:
Até domingo e que seja uma boa vitoria e um bom espectáculo do Benfica. :winner: :winner: :winner: O0

aguia_misteriosa

O futebol é muito complicado para a cabeça de alguns...
Esquecem que nem sempre se pode ter tudo em jogo.
Não joguem para uma bancada chamada rival, se inchar de raiva, façam uma bonita bancada para vocês se sentirem bem e para os nossos.
E atenção, não estamos entrar na decadência, mas podemos entrar numa contenção de golos marcados.
Entusiasmo sim, euforia desmedida não! Nem 8 nem 80! Ainda o campeonato começou...
Começamos bem nas duas frentes actuais...
Espero que assim siga.
Sonhar faz bem, mas nem todos os sonhos se tornam realidade!
Também sem acção não se tem vitórias em nenhum campo.
Pensar jogo a jogo, motivar jogo a jogo.
Não entrem em extremos que não faz bem a ninguém!
Espero que as vitórias sigam o seu caminho, sem lesões de ninguém.
Se der um jogo bem jogado...
Adiante...falar para oratórios virtuais... :tomates:

fsc_4

Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2009, 22:52
Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2009, 22:13
http://www.youtube.com/watch?v=_Nc5g5WmA10

Vai estar assim, aliás os estádios são idênticos, vão antecipando o que vai ocorrer Domingo...
Tive nesse jogo... :)

Ps: Zona centro tem sempre estádios bem compostos ou cheios existem muitos benfiquistas entre Leiria e Aveiro.... ;)

Figueira da Foz está cheia tambem... Mas doentes mesmo( como eu ).

Penso que estarão mais ou menos 18.000. 12.500 no minimo ja foram pelo que diz o MaisFutebol. Acredito que 7.500 pelo menos se vendam em 2 dias
o ano passado grandes assistências quer na figueira quer em coimbra. Já só falta o beira-mar subir para ter mais uma deslocação facilitada para ver o glorioso.

patriarca

Citação de: benfiquistasempre em 19 de Setembro de 2009, 00:47
:bandeiraslb2: Saudações benfiquistas desde Leiria. :bandeiraslb2:
Como leiriense e benfiquista já tenho bilhetes para toda a familia.Vamos 1 vez por ano ao estadio de Leiria (só quando anda na Liga principal) e ja sabem em que jogo. Vamos todos vestidos a rigor: uma familia inteira de 4 pessoas todas de vermelho (camisolas, cacecol, bandeira, bone...). Isso de dizerem por aí que Leiria é toda verde ou azul...é uma grande mentira. Os benfiquistas são muitos mais. Temos uma equipa de 6 que varias vezes vamos aà Luz...apesar da crise.
Quanto a bilhetes conheço 2 funcionarios das bilheteiras que me arranjaram os bilhetes na 3ª e hoje pelas 18 horas  :rir: disseram que já há poucos bilhetes de 16 (Bancada Nasc) e alguns perdidos da Poente e topo sul do 2º balcao. Esperam vender os mais baratos do sabado e depois so sobram poucos de 20E e os mais caros. No topo sul junto à pista não estão à venda pois estão destinados às claques do SLB. Não esperem um jogo facil (goleada) pois 1-0 já é bom (se for mais tanto melhor)... mas só vale 3 pontos. Isto é o mais importante para continuar bem o campeonato.
Leiria é uma cidade bastante afastada do seu clube (é tb o meu caso) desde as ligaçoes de J.Bartolomeu ao PC  :police: e agora mais recentemente ao SCP :angel: . Isto afasta os leirienses do estadio. Mas, seja tomado em conta que, no ano passado fez uma época excelente e deve-se dar o valor ao MF (apesar de lagarto) que me deu a alegria (só fui ver 2 jogos com o Olhanense e Feirense) de este ano ir ver novamente o nosso BENFICA.  :flagglorioso: Fica o convite de virem a Leiria e juntarem-se a nós. É bonito ouvir o speker de serviço apelar para gritarem LEIRIA e ouvir BENFICA em todo o estádio. Apareçam em Leiria e apoiem o GLORIOSO.
Um abraço Glorioso de um Benfiquista leiriense...com muito gosto. :smitten:
Até domingo e que seja uma boa vitoria e um bom espectáculo do Benfica. :winner: :winner: :winner: O0

Assim é que se fala !!
Benfiquistas em UNÍSSONO a Apoiar o Nosso Benfica.

No20__

O Leiria tá fodido, não é um campo tipo Naval ou Trofa, é uma espécie de luz, só que com bancadas à alvalidl, que vão estar cheias de benfiquistas!!
Só o autocarro os salva.

patm

setubal -> 8golos
belem -> 4 golos
BATE -> 2 golos

para leiria pode ser só um.. desde que chegue! 1-0 :)

Tapion

tive agora a ver o video do Boavista Benfica de 2004 ate me veio as lagrimas aos olhos apos ouvir o apito final.. ESTE ANO QUERO MAIS LAGRIMAS DESTAS.

pmmp20

Carrega Benfica!!!

maxi04

Miguelito22

Space Junkie

Alguém arrisca uma equipa para Leiria?Eu por mim gostava que fosse assim:

Júlio César

Maxi                              Luisão                                       David Luiz                   Shaffer

Javi Garcia

Ramires                                                                                                     Di Maria

Aimar

Cardozo                     Saviola

Enfim,jogue quem jogar terá o meu apoio.Carrega Benfica.

Miguelito22

Citação de: Space Junkie em 19 de Setembro de 2009, 04:18
Alguém arrisca uma equipa para Leiria?Eu por mim gostava que fosse assim:

Júlio César

Maxi                              Luisão                                       David Luiz                   Schaffer

Javi Garcia

Ramires                                                                                                     Di Maria

Aimar

Cardozo                     Saviola

Enfim,jogue quem jogar terá o meu apoio.Carrega Benfica.
Digamos se for eu a escolher sem duvida que concordava contg ;)