CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

miglle

tcondeco

alguem sabe se os bilhetes já estão à venda no estadio da luz?

obrigado

Visão a Norte

Citação de: VodkaBoy em 15 de Setembro de 2009, 11:24
Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2009, 11:20
Tomára que o manuel fernandes apanhe 7-1 no minimo.
Isso é que era. Com 4 golos do Cardozo.
Se o primeiro golo aparecer nos primeiros 15 min, é quase certo que levam no minimo uns 5-0.
7-1 não porque a média de golos sofridos para este ano pelos vistos serão 8 golos.

RedStar1982

Malta, algumas informações;

• A Benfica Viagens não realizará a viagem organizada por falta de interessados. A informação é oficial.
  • Sim tem uma barreira de vidro entre as bancadas.
  • Ainda não fui informado da data de venda de bilhetes na Luz.
  • A deslocação a Leiria é segura e a zona envolvente é bastante agradável, não tenham problemas em levar o carro para o estádio, com a devida antecedência.
  • E claro, INVASÃO

miglle

O RedStar disse bem . . levar o carro não será problema desde que com a devida antecedência.

E podem levar a famelga, pq em Leiria não há os grunhos que há noutras zonas do país, as pessoas no geral são mto mais civilizadas. Aliás a cidade é mais conhecida como a cidade dos betinhos.

RedStar1982

Citação de: miglle em 15 de Setembro de 2009, 12:28
O RedStar disse bem . . levar o carro não será problema desde que com a devida antecedência.

E podem levar a famelga, pq em Leiria não há os grunhos que há noutras zonas do país, as pessoas no geral são mto mais civilizadas. Aliás a cidade é mais conhecida como a cidade dos betinhos.

;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny:

Ai se a malta da arca (minha velhinha republica na grande UBI) sabe disso, aquela malta toda Leiriense de gema e GRANDES benfiquistas...!!!

Tas tramado...!

O0

nmk77

Posso falar com conhecimento de causa, pois apesar de residir à mais de 10 anos em Lisboa sou natural de Leiria, e vou lá mto regularmente pois a minha família é de lá. É uma cidade mto agradável, pacífica, as pessoas são hosptaleiras, sem problemas de trânsito, come-se e bebe-se bem LOOOL (é mesmo verdade, é das melhores zonas do país para o petisco, garanto-vos). Os acessos ao estádio são tb relativamente fáceis. Relativamente a estacionamento junto ao estádio tb desde com antecedência não há problemas de maior como alguém já referiu aqui. Há mts lugares e alguns parques de estacionamento por ali. A cidade como tb é pequena tudo é perto portanto mesmo que deixem o carro algo mais afastado do estádo rapidamente chegam ao estádio a pé, tranquilamente.

De referir que o estádio do Leiria é dos que tem piores assistências, pois as pessoas desligaram-se do futebol, do União, desde à uns anos para cá. Lembro-me de ir ver jogos na altura com a claque do U.Leira e ver o estádio (ainda o antigo) praticamente cheio domingo após domingo ainda com o U.Leiria na segunda divisão. Enfim...

Mete mta gente apenas nos jogos com o Sporting (Leiria é uma cidade com mts adeptos lagartos  - é conhecida inclusivé por isso infelizmente) e Benfica.

É uma viagem mto tranquila e rápida. Em uma horita de viagem ou pela A1 ou pela A8 chega-se lá. Aconselho a A8 por se apanhar menos trânsito.

lula da silva

Também queria saber se já estão bilhetes à venda... Estou a ver se convenço mais três tipos a acompanharem-me na viagem. Vamos à festa!  :dance:

pedro23

Bora pessoal vamos encher o estadio de leiria que so enche com o benfica!!
Vamos la levar a equipo pa vitoria.

Tiago_c

Quim
Maxi Luisão D.Luiz Shaffer
              Javi
Ramires               Di Maria
              Aimar
        Saviola Cardozo

Menos de 5-0 é derrota xD.

lula da silva

Citação de: Tiago_c em 15 de Setembro de 2009, 13:40
              Quim
Maxi Luisão D.Luiz Shaffer
              Javi
Ramires               Di Maria
              Aimar
        Saviola Cardozo

Menos de 5-0 é derrota xD.

A minha equipa de eleição,também. Não sei é se o Maxi já pode jogar de início...  :huh:

zepsil

Pq é que o jogo é no Domingo e não na Segunda-feira, sabendo que o Benfica vai jogar na Quinta-feira?

inc0gnit

Da mesma forma q as equipas inglesas e espanholas jogam pa champions a quarta feira e jogam no sabado para o campeonato...

graças a deus q o jogo é no domingo .. se fosse segunda nao poderia ir.. nem eu nem muitos ..

coelho_slb

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Setembro de 2009, 00:22
Citação de: inc0gnit em 15 de Setembro de 2009, 00:20
La estarei .. na cidade com mais lagartagem do país... mas com um estadio que so enche nos jogos do SLB  :)
Eu lá estarei...
Vou entrar em contacto com o coelho para ver se ele vai também, e nos encontramos por lá para beber uns canecos!!
Lá estarei também claro está  :)  Encontramonos lá com certeza  :drunk:

S-Line

Mais uma romaria em que não posso ir....fdx nunca mais xegam os jogos do Norte.