CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

sete

ACampos

Estou muito ansioso... Sinto aquele nervoso miudinho de podermos ser roubados e não aproveitarmos a escorregadela dos corruptos...

força Benfica

VAMOS BENFICA crlh!!!!! nao dar hipoteses a nuiguem!!!

rambo

Citação de: ACampos em 20 de Setembro de 2009, 14:22
Estou muito ansioso... Sinto aquele nervoso miudinho de podermos ser roubados e não aproveitarmos a escorregadela dos corruptos...
ora bem ...

BC

Citação de: red_heart em 20 de Setembro de 2009, 14:17
Há mm bilhetes, e no estadio da luz ainda tão à venda?
Vou sair ag com mais 4...se alguem souber diga sff!!!
:slb2:
Sim há bilhetes em Leiria. Se queres ir ao jogo e fazes muito bem vai ao Estádio da União e compra.

Anti-Anti

Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 14:17
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2009, 14:15
Opá não falem mal do estádio do Leiria, para mim dos estádios feitos para o Euro se eu fosse governante era talvés o único que subsidiava, lembraram-se e bem do desporto que mais história e tradição tem no mundo que é o atletismo, para mim todos os estádios feitos para o Euro deveriam ter espaço para o Atletismo, se não cortava-se as ajudas económicas, cada vez se despreza mais a modalidade mais antiga do mundo para dar uma maior estética ao Estádio o que acho absulotamente ridiculo, e atenção não tenho nenhuma ligação a Leiria... ;)     O0

Força SLB 3 pontos logo é o que verdadeiramente importa... :slb2:

Nisso tens razão, foi o único (acho eu) a ser feito com condições para o atletismo... mas não deixa de ser feio como tudo [autoria do Tomás Taveira]

Já viram alguma prova de atletismo em Portugal com mais de 1000 pessoas a assistir?...

Uma pista de atletismo num estádio com capacidade para 30 mil pessoas em Portugal é simplesmente ridiculo, basta algo ao nível dos vários estádios universitários que existem por esse país fora.

d10s

Não estou nervoso, tenho muita confiança na nossa equipa!

força Benfica

red_heart

Citação de: BC em 20 de Setembro de 2009, 14:24
Citação de: red_heart em 20 de Setembro de 2009, 14:17
Há mm bilhetes, e no estadio da luz ainda tão à venda?
Vou sair ag com mais 4...se alguem souber diga sff!!!
:slb2:
Sim há bilhetes em Leiria. Se queres ir ao jogo e fazes muito bem vai ao Estádio da União e compra.
tnks BC
vamos sair de lisboa ag às 3!!! Espero q tnh bilhetes, mas principalmente
q o Benfica ganhe!!!
Abr

devil_eagle

Citação de: Anti-Anti em 20 de Setembro de 2009, 14:25
Citação de: RED_RUM em 20 de Setembro de 2009, 14:17
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2009, 14:15
Opá não falem mal do estádio do Leiria, para mim dos estádios feitos para o Euro se eu fosse governante era talvés o único que subsidiava, lembraram-se e bem do desporto que mais história e tradição tem no mundo que é o atletismo, para mim todos os estádios feitos para o Euro deveriam ter espaço para o Atletismo, se não cortava-se as ajudas económicas, cada vez se despreza mais a modalidade mais antiga do mundo para dar uma maior estética ao Estádio o que acho absulotamente ridiculo, e atenção não tenho nenhuma ligação a Leiria... ;)     O0

Força SLB 3 pontos logo é o que verdadeiramente importa... :slb2:

Nisso tens razão, foi o único (acho eu) a ser feito com condições para o atletismo... mas não deixa de ser feio como tudo [autoria do Tomás Taveira]

Já viram alguma prova de atletismo em Portugal com mais de 1000 pessoas a assistir?...

Uma pista de atletismo num estádio com capacidade para 30 mil pessoas em Portugal é simplesmente ridiculo, basta algo ao nível dos vários estádios universitários que existem por esse país fora.

Coimbra também tem pista

Red Men

Segundo as noticias só há bilhetes para os topos a 16 €

Bessem Jday

Vou sair agora as 15h00m de Lisboa... já não ía ver Futebol fora a muito tempo mesmo!!!

Carrega Benfica!!!