CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

M30

liquid_shadow

Pessoal, vemo-nos em Leiria. Vou lá buscar a minha prenda para este meu dia de anos: mais uma vitória do Glorioso.  :slb2:

red_[M]

Citação de: liquid_shadow em 20 de Setembro de 2009, 17:38
Pessoal, vemo-nos em Leiria. Vou lá buscar a minha prenda para este meu dia de anos: mais uma vitória do Glorioso.  :slb2:

Parabéns ;)

TFFS

Citação de: liquid_shadow em 20 de Setembro de 2009, 17:38
Parabens... Deus queira que assim seja

MxPxFx

A verdade é que é importante marcarmos cedo para fazermos o nosso jogo. Jogar em Leiria é sempre bom por causa do estádio.

Batistuta

Tanta alegria. Agora pensam que vai haver cabazadas em todos os jogos...

Darkboy

Se mais uma vez falharmos a seguir ao deslize dos andrades, fico completamente aziado.

Batistuta

Citação de: No20__ em 20 de Setembro de 2009, 17:46
Cuidado com os amarelos!!

E com as bolas paradas defensivas. Se eles marcam primeiro a dificuldade triplica

TFFS

Se marcarmos cedo... Acho que podemos golear... Estragamos desde logo os planos do Leiria que consistem em enervar-nos a medida que passa o tempo sem marcar-mos

Red-Blood

Quanto querem apostar que o Leiria vai-se fartar de mandar pau e o primeiro jogador a levar amarelo vai ser um do Benfica por uma falta estúpida a meio campo.

LMAB89

Citação de: força benfica em 20 de Setembro de 2009, 15:17
nao me importava nada de ver o GLORIOSO  a jogar com a camisola preta (linda pa crlh)!
convem usar tambem a camisola alternativa de vez em quando. até por questõs de markting...
a camisola preta por acaso é bem bonita

MxPxFx

Eu aposto que um gajo do Leiria vai para a rua hoje... o TIAGO vai jogar?!