CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

azilhao

o ramires nao entrou bem no jogo, embora se esteja a ver mais... (tinha fé que fosse marcar outro!) o dimaria ja ta a chatear. vale o esforço do aimar e do saviola

Chepo

Tadeia diz que o resultado é justo. O que fez o Leiria para merecer o golo?!

Lagartagem a comentar o jogo, FDS!

Magnusson

Que me perdoem os fãs, mas o Keirrison não joga ponta de corno.

carrepos

Calma..

Contra o Marítimo também estivemos mal na primeira parte e depois melhoramos muito ao intervalo.

Ieyasu

Isto não está a correr bem... put@ de auto-golo

Vamos lá Benfica!

Tumba

Em 48 minutos vamos marcar 3 ou 4 golos, o autocarro vai ficar sem combustível

rui costa10

estou mesmo enervado agora!!
para ja com o david luiz!!o pa, cabe a alguem por o pé ali??quando a bola era do quim!!fdx!
e depois, queria que este campeonato portugues se fodesse!!porque SO estas equipas de merda, é que jogam com autocarros!! fdx pa! isso é futebol??mesmo nos cantos para o leiria (aos 25min) estavam 6/7 jogadores do leiria atras!!!

hoje é dia de empate!!e nao dara para mais! espero me enganar, mas ao que vi é isso que acontecera!!

blackslb83

Mais uma boa exibição do Benfica até agora. Contudo está mais que visto que vai ser assim durante todo o campeonato, equipas ultra defensivas que irão jogar no nosso erro, e é precisamente isso que está a contecer.

Golo madrugador a azar no empate do Leiria. Só com muita paciência e empenho sairemos de Leiria com os três pontos. Eu acredito.

Carrega Benfica.
:metal:

Chefe

Citação de: winteste em 20 de Setembro de 2009, 21:10
Este é daqueles jogos que parecem desde o principio que não iremos ganhar..
Que normalmente acontecem sempre depois do fcp perder pontos.

Se não ganhamos mais uma vez um jogo nestas condições, só tenho a concluir que este ano é mais do mesmo

JPG

diria que houve excesso de confiança depois do golo que acabou por se transformar em inquietaçao...

Yashin®

Para autocarros temos uma arma mortifera. CARDOZO!

winteste

Keiroxes

Tamos tão lentos q ate estou enervado,parece q nao querem correr.Jesus tu injecta-os ao intervalo,o relvado tb ta uma merda,a bola smp a saltar.Keirrison actualmente n pode ser titular,ta la a estragar jogadas,e o di maria ta desastrado de todo hoje.Vamos caralho.

sagan1976

É um bom jogo para aprendermos porque:

para o Leiria um ponto é bem bom, depois do jogo que fizeram com o Olhanense fico admirado como é que estes gajos subiram à primeira. Se estes jogavam assim, então os que lá ficaram, ui ui! Mas 3 pontos será muito bom para eles. E podem fazê-lo.

Não é decisivo para o Leiria mas sim para o Benfica. A aproximação ao primeiro é decisiva e a pressão está do nosso lado. "Não dá nesta, dá para a próxima" não resulta.

Serve para testar a capacidade de "invenção" do plantel deste ano; criar com o bom banco que temos a oportunidade de mudar um resultado desfavorável.

E além do mais, faz bem ao coração. Lança adrenalina no sangue e estimula a circulação. Tambem me lixa o refluxo esofágico, mas porra, não se pode ter tudo...